Ir para conteúdo

Não foi possível conectar-se ao servidor


Anikit

Posts Recomendados

Bom eu estava usando meu rag normalmente e de repente quando eu coloco login e senha sempre da não foi possível conectar-se ao servidor se alguém poder me ajudar fico muito agradecido,não sei se isso muda alguma coisa mas eu uso Windows 7 Deis de já muito obrigado!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A meia noite em ponto deu um problema aki com minha net,qdo voltou tentei logar no jogo e até agora nd,coloco login e senha e só aparece não foi possivel conectar ao servidor(msm q eu coloque senha errada nem da msg de senha errada,somente não foi possivel conectar ao servidor).

Se alguem puder dar uma ajuda aew agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem estava logando normalmente, mas agorinha quando fui tentar realizar o login depois de um tempo tentando conectar ele dá a mesma mensagem : não foi possível conectar ao servidor.

 

Olá Zohkan, todas as terças-feiras é dia de manutenção semanal nos servidores de Ragnarok, e durante essa manutenção não há como logar no jogo. Ela vai até as 10hr da manhã, podendo ter alterações, então aguarde até este horário mínimo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal,meu problema continua msm após a manutenção,ja tentei de tudo q encontrei pelo forum(comandos ipconfig/flushdns,ipconfig/release e ipconfig/renew)desliguei firewall e anti-virus,desinstalei e instalei o jogo novamente,peguei pasta de um amigo com o jogo funcionando,coloquei a pasta do jogo em um local diferente e tbm instalei em um local diferente e nd,continua dando a msg de não foi possivel conectar ao servidor(msm colocando login e senha errados vem a msm msg).

Se alguem tiver alguma ideia de como eu posso resolver o problema ja agradeço antecipadamente(enviei ticket agora pouco porem sei como tickets pela lug demoram uma eternidade p/ serem respondidos).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Cold.

 

Tudo certo? Pode ficar tranquilo que vou fazer o possível pra você não entrar numa fria (mas essas piadinhas...)

Pelo que você disse, o erro continua mesmo após a manutenção e você já usou todos os procedimento possíveis, não é mesmo?

Os procedimentos foram realizados antes ou depois da manutenção de hoje?

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Os ultimos recursos tais como reinstalar o jogo foram realizados após o termino da manutenção(eu tinha esperança de q com a manutenção iria resolver o problema),tbm depois da manutenção arrumei a pasta do jogo de um amigo q esta funcioando e efetuei os comandos q vi pelos topicos aki no forum.Não sei se tem a ver,mas jogo de net 3g da Nextel,mas antes estava tudo funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior q é rapa,do nd jogo cai e num loga mais,pior q paguei o passport semana passada p/ voltar a jogar e não joguei nd direito ainda,upei um ninja p/ 99 e vireo Kagero,mas nem deu p/ testar direito o char,upei um sacer tbm p/ o 99(ambos ja estavam lvl 80+)e nem pude rebornar e aproveita o bonus de xp p/ virar sumo.Mas aguardo uma solução,enviei ticket na lug tbm,p/ minha surpresa me responderram rapido até,acho q demorou por volta d e1 ou 2h,porem deram uma ideia fail de liberar portas tcp e etc,até fiz,mas não adiantou nd,ja desliguei firewall,anto-virus p/ ver se algum estava bloqueando mas nd tbm.Vou ficar aki no aguardo de alguma ideia q possa surgir da comunidade ou de algum tutor.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema para me conectar usando a net 3g da Nextel desde a atualização do dia 08/04/2014!!! Já fiz todos os procedimentos citados aqui no fórum e nada por isso insisto que deve ter algo a ver com o IP block para IP´s internacionais que haviam anunciado que passaria a ocorrer justamente a partir do dia 08/04/2014! http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais.lhtml

O mais curioso é que tentei usar meu smartphone como modem usando chip pré-pago da operadora Vivo e consegui me conectar, com lag´s monstruosos mas foi!

Por isso insisto que revejam se o IP block implementado, não esta bloqueando IP´s de conexão provenientes da Nextel 3G!

Link para o comentário
Share on other sites

Pior foi agora ter ido ler a resposta do ticket e ver esse tipo de resposta.

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;

2. Localize Combat Arms e aperte o botão Remover;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up Games\Combat Arms”;

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localize Combat Arms e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up Games\Combat Arms”;

 

Após realizar o procedimento, reinicie o computador e reinstale o jogo.

 

Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link:

http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/guia-do-jogo/download

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

 

Nem combat arms eu joguei,deu p/ ver q realmente leram o ticket msm(fora q detalhei cada ação q eu fiz p/ tentar voltar a jogar incluindo desinstalar e instalar o jogo novamente).Mas enfim,tbm pedi p/ q eles verificassem se não ouve algum tipo de block com relação a internet 3g da nextel,pois se ouve talvez seja facil de contornar(até pq estamos no Brasil,e diferente de alguns players q moram fora e estão reclamando do block,no nosso caso a lug q tera q fazer algo a respeito ja q moramos aki e ela esta blockeando um ip nacional).

 

No aguardo de alguma solução.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior é que as respostas do forum demoram demais para acontecerem, chego a ficar irritado com o comportamento mas não posso fazer nada a não ser esperar... Não vou reclamar sobre falta de atenção nos tópicos mas continuar com a mesma situação desde quarta está osso. E eu também mandei ticket, acho que tem dois dias, e até agora nada. :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera,bom,mais cedo meu ticket foi respondido novamente e me pediram numero de ip e operadora,após rapidamente pediram tbm teste de tracert.pelo menos pararam de mandar desinstalar e instaalar o jogo e etc.Se conseguirem resolver o problema posto aki no forum p/ q possa ajudar os q estão com o msm problema.

 

Lascou galera,após responder o tópico me mandaram resposta ao ticket e agora me mandam falar com a operadora p/ mudar a rota do meu ip pois ele passa por servidores privados aos quais a lvlup não tem como confirmar se são nacionais ou internacionais.

 

Bom,vou entrar em contato com a operadora e ver se isso é possivel,não sou nenhum expert em redes mas acho q ja vi tópicos onde pediram p/ o cliente fazer isso e a operadora não pode fazer(não tenho certeza).Então ja prevejo uma longa espera ou então ter q mudar de operadora de internet p/ poder voltar a jogar.

 

Aos q estão com o msm problema q o meu e a internet não fora da Nextel 3g,sugiro mandar ticket e ver se o problema de vcs é outro.

Editado por *Cold*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...