Anikit Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Bom eu estava usando meu rag normalmente e de repente quando eu coloco login e senha sempre da não foi possível conectar-se ao servidor se alguém poder me ajudar fico muito agradecido,não sei se isso muda alguma coisa mas eu uso Windows 7 Deis de já muito obrigado!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tobimax Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Te respondi a PM, dá uma olhada lá Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Cold* Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 A meia noite em ponto deu um problema aki com minha net,qdo voltou tentei logar no jogo e até agora nd,coloco login e senha e só aparece não foi possivel conectar ao servidor(msm q eu coloque senha errada nem da msg de senha errada,somente não foi possivel conectar ao servidor). Se alguem puder dar uma ajuda aew agradeço. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vanjak Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Galera tou com esse problema mais não consigo encontrar uma resolução, olhei no fórum vi pessoas com mesmo problema mas não vi resposta! ajuda ae!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Fiz um teste e observei que na maquina com windows 7 Ultimate acontece, com o windows 8.1 a conta conecta normalmente. Antes conectava na maquina com o windows normalmente. Alguma alma caridosa ai resolveu? Obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
¤ Kølera ! Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 ja tentou tirar a pasta do Rag e colocar no Desktop ? atualiza por la Citar . Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zohkan Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Ontem estava logando normalmente, mas agorinha quando fui tentar realizar o login depois de um tempo tentando conectar ele dá a mesma mensagem : não foi possível conectar ao servidor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NetoFodaum Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Mas hoje não é dia de MANUTENÇÃO??? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zohkan Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Mas hoje não é dia de MANUTENÇÃO??? Se for peço desculpas, não sabia que era dia de manutenção. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Happy Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Ontem estava logando normalmente, mas agorinha quando fui tentar realizar o login depois de um tempo tentando conectar ele dá a mesma mensagem : não foi possível conectar ao servidor. Olá Zohkan, todas as terças-feiras é dia de manutenção semanal nos servidores de Ragnarok, e durante essa manutenção não há como logar no jogo. Ela vai até as 10hr da manhã, podendo ter alterações, então aguarde até este horário mínimo. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Cold* Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Bom pessoal,meu problema continua msm após a manutenção,ja tentei de tudo q encontrei pelo forum(comandos ipconfig/flushdns,ipconfig/release e ipconfig/renew)desliguei firewall e anti-virus,desinstalei e instalei o jogo novamente,peguei pasta de um amigo com o jogo funcionando,coloquei a pasta do jogo em um local diferente e tbm instalei em um local diferente e nd,continua dando a msg de não foi possivel conectar ao servidor(msm colocando login e senha errados vem a msm msg). Se alguem tiver alguma ideia de como eu posso resolver o problema ja agradeço antecipadamente(enviei ticket agora pouco porem sei como tickets pela lug demoram uma eternidade p/ serem respondidos). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Olá, Cold. Tudo certo? Pode ficar tranquilo que vou fazer o possível pra você não entrar numa fria (mas essas piadinhas...) Pelo que você disse, o erro continua mesmo após a manutenção e você já usou todos os procedimento possíveis, não é mesmo? Os procedimentos foram realizados antes ou depois da manutenção de hoje? Att Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Cold* Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Os ultimos recursos tais como reinstalar o jogo foram realizados após o termino da manutenção(eu tinha esperança de q com a manutenção iria resolver o problema),tbm depois da manutenção arrumei a pasta do jogo de um amigo q esta funcioando e efetuei os comandos q vi pelos topicos aki no forum.Não sei se tem a ver,mas jogo de net 3g da Nextel,mas antes estava tudo funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavendish Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Vish Cold, estou na mesma situação que você, com a diferença de que caiu na quinta a noite e até hoje nada ^^. Vamos ver se o Zyre consegue fazer algo por nós, pq vai fechar uma semana e nd do rag ( isso parando de funcionar do além ). Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Cold* Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Pior q é rapa,do nd jogo cai e num loga mais,pior q paguei o passport semana passada p/ voltar a jogar e não joguei nd direito ainda,upei um ninja p/ 99 e vireo Kagero,mas nem deu p/ testar direito o char,upei um sacer tbm p/ o 99(ambos ja estavam lvl 80+)e nem pude rebornar e aproveita o bonus de xp p/ virar sumo.Mas aguardo uma solução,enviei ticket na lug tbm,p/ minha surpresa me responderram rapido até,acho q demorou por volta d e1 ou 2h,porem deram uma ideia fail de liberar portas tcp e etc,até fiz,mas não adiantou nd,ja desliguei firewall,anto-virus p/ ver se algum estava bloqueando mas nd tbm.Vou ficar aki no aguardo de alguma ideia q possa surgir da comunidade ou de algum tutor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Camarone Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Também estou com o mesmo problema para me conectar usando a net 3g da Nextel desde a atualização do dia 08/04/2014!!! Já fiz todos os procedimentos citados aqui no fórum e nada por isso insisto que deve ter algo a ver com o IP block para IP´s internacionais que haviam anunciado que passaria a ocorrer justamente a partir do dia 08/04/2014! http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais.lhtml O mais curioso é que tentei usar meu smartphone como modem usando chip pré-pago da operadora Vivo e consegui me conectar, com lag´s monstruosos mas foi! Por isso insisto que revejam se o IP block implementado, não esta bloqueando IP´s de conexão provenientes da Nextel 3G! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Cold* Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Pior foi agora ter ido ler a resposta do ticket e ver esse tipo de resposta. [Fechamento de Ticket] Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o passo a passo abaixo: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas; 2. Localize Combat Arms e aperte o botão Remover; 3. Siga as instruções; 4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up Games\Combat Arms”; • Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos; 2. Localize Combat Arms e clique em Desinstalar; 3. Siga as instruções; 4. Remova a pasta Combat Arms em “C:\Level Up Games\Combat Arms”; Após realizar o procedimento, reinicie o computador e reinstale o jogo. Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link: http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/guia-do-jogo/download Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up. Nem combat arms eu joguei,deu p/ ver q realmente leram o ticket msm(fora q detalhei cada ação q eu fiz p/ tentar voltar a jogar incluindo desinstalar e instalar o jogo novamente).Mas enfim,tbm pedi p/ q eles verificassem se não ouve algum tipo de block com relação a internet 3g da nextel,pois se ouve talvez seja facil de contornar(até pq estamos no Brasil,e diferente de alguns players q moram fora e estão reclamando do block,no nosso caso a lug q tera q fazer algo a respeito ja q moramos aki e ela esta blockeando um ip nacional). No aguardo de alguma solução. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TheRogue! Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Alguém está com problemas para se conectar com o servidor nesse exato momento?? Tomei DC e agora não logo mais. Aparece a seleção do servidor "Odin" e não passa para a tela de seleção de personagem e digitação do PIN. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavendish Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Pior é que as respostas do forum demoram demais para acontecerem, chego a ficar irritado com o comportamento mas não posso fazer nada a não ser esperar... Não vou reclamar sobre falta de atenção nos tópicos mas continuar com a mesma situação desde quarta está osso. E eu também mandei ticket, acho que tem dois dias, e até agora nada. :/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TheRogue! Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Pois é, concordo com você. Nenhum pronunciamento da LUG, ou do Suporte do Forum. Estou reinstalando do zero para ver se resolve. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavendish Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Já reinstalei 8x ( não desmotivando você claro ). Boa sorte, mas se arrependimento mata-se... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deucalion Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Também estou com o mesmo problema! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TheRogue! Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Pois bem, Reinstalei o jogo novamente, fazendo todos os procedimentos para excluir e limpar registro e nada. Cade o suporte nessa hora, vou abrir ticket para ver se alguém da uma resposta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Cold* Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 (editado) Boa tarde galera,bom,mais cedo meu ticket foi respondido novamente e me pediram numero de ip e operadora,após rapidamente pediram tbm teste de tracert.pelo menos pararam de mandar desinstalar e instaalar o jogo e etc.Se conseguirem resolver o problema posto aki no forum p/ q possa ajudar os q estão com o msm problema. Lascou galera,após responder o tópico me mandaram resposta ao ticket e agora me mandam falar com a operadora p/ mudar a rota do meu ip pois ele passa por servidores privados aos quais a lvlup não tem como confirmar se são nacionais ou internacionais. Bom,vou entrar em contato com a operadora e ver se isso é possivel,não sou nenhum expert em redes mas acho q ja vi tópicos onde pediram p/ o cliente fazer isso e a operadora não pode fazer(não tenho certeza).Então ja prevejo uma longa espera ou então ter q mudar de operadora de internet p/ poder voltar a jogar. Aos q estão com o msm problema q o meu e a internet não fora da Nextel 3g,sugiro mandar ticket e ver se o problema de vcs é outro. Editado Abril 16, 2014 por *Cold* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deucalion Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Aqui voltou ao normal agorinha... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.