Ir para conteúdo

Como chegar a esse mapa?


uatylla

Posts Recomendados

quer matar Creamy Ameaçador ne?

sabe o Feudo das Valquírias?

então da uma andada por la eu acho que mais ou menos no meu do mapa vai ter dos gatos.. vc vai conversar com um ele vai de pedir 10k para ir para o calabouço e pronto...

depois vo verse acho uma imagem mostranodo o local..

investimento-prontera.png

esse e o Feudo das Valquírias ne? não gosto de WOE então nen sei direito..

 

parece que a parte 3 so pode ser acessado por quem tem o castelo no feudo (não sei ao certo malz)

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

esse e o Feudo das Valquírias ne? não gosto de WOE então nen sei direito..

 

Sim

 

parece que a parte 3 so pode ser acessado por quem tem o castelo no feudo (não sei ao certo malz)

 

Sim. Quem não está no clã dominante do castelo só pode acessar até o nível 2.

 

Lembrando que só pode entrar lá em certos dias da semana. Mais informações aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

Link para o comentário
Share on other sites

Sim pretendo! Mais no caso eu consigo acessar essa parte:confused: ou ela é só para os senhores do castelo:confused:

Acho que você não prestou atenção, já te responderam e duas vezes. Você precisa se dirigir até o Feudo das Valquírias (mapa dos castelos de Prontera), e falar com o NPC gato. Caso o feudo tenha atingido os requisitos de investimento, o portal do abismo é aberto e qualquer pessoa pode ter acesso ao primeiro e segundo nível do Calabouço do Feudo das Valquírias. No seu caso você precisa ir até o primeiro andar, que é o mapa das Creamy Ameaçadoras. E o detalhe é que você não pode acessar na hora que você quiser sem ser membro de clã dominante, para quem não tem clã dominante e quer acessar o primeiro andar é preciso seguir o quadro de horários que está descrito no link do bRO Wiki que o Creater postou.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...