Ir para conteúdo

Ajuda Build Ninja Pvm/Mvp


Posts Recomendados

Estou com um ninja 96(criei Ninpou porque me falaram que era mais fácil de upar)e quero aproveitar o reset para fazer uma build de Kagerou/Oboro Full Pvm/Mvp porém não tenho a menor ideia de qual tipo de build é melhor para tal função seja como Kagerou ou como Oboro...

Gostaria que me ajudassem(falando qual tipo de build é melhor para Mvpar)pois sou um completo ignorante quando se trata da classe ninja.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria que me ajudassem(falando qual tipo de build é melhor para Mvpar)pois sou um completo ignorante quando se trata da classe ninja.

 

 

Seria interessante vc começar lendo e pesquisando nos tópicos do segredo das sombras, principalmente nos recentes!

 

 

Espelho

Híbrido de Magia e Arremesso, sendo as principais habilidades de dano: Pétalas Flamejantes e Kunai Explosiva.

 

Exato!

 

Híbridos são os melhores pra quem quer MvPar. Acerta qualquer MvP, não importanto propriedade e consegue manter o dano razoavel (em alguns casos pode até competir com alguns bios)

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Exato!

 

Híbridos são os melhores pra quem quer MvPar. Acerta qualquer MvP, não importanto propriedade e consegue manter o dano razoavel (em alguns casos pode até competir com alguns bios)

 

Deixa eu ver se estou entendendo um pouco: Vc usa escudo, kunai pra matar o mob e petalas ou congelante no boss????... mas dai teria q ter atqm e atq...certo???

 

não seria melhor então focar apenas em atqm??? :/... afinal vai usar mtas skills de magia...:/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok já entendi mais ou menos,lendo um pouco os tópicos aqui do fórum,já sei as skills de Kagerou que vou pegar e a build de atributos porém ainda estou em duvida na build habilidades de ninja,se possível gostaria de ajuda de vocês novamente com as habilidades de ninja que eu usaria nessa build hibrida de ninpou/kunai.

Arremessar Kunai lv 5(com certeza)

Troca de Pele lv 5(com certeza)

Escudo Chamas lv 10(nesse lv mesmo ou menor?)

Pétalas lv 10(com certeza)

Lança lv 10(nesse lv mesmo?)

Aura Ninja lv 5(com certeza)

Corte lv 5(com certeza)

Pericia lv 10(com certeza)

Editado por GordoGranudoPerfect
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...