Ir para conteúdo

Bug no Reset Kagerou e Oboro?


uatylla

Posts Recomendados

Olá senhores!

 

Alguém sabe porque os não está sendo possível reseta, os personagens Kagerou ou Oboro? Pois não sabia queis era os requisitos necessário, para as futuras habilisdades e deixei para reseta depois que tornasse kagerou, e sempre sou teleportado para fora da guilda.

 

Si a lug deixo resete apenas para os Ninjas, sem dúvidas será a maior sacanagem, como posso aumentar uma habilidade sem saber si é ou não requisito para a próxima? Eu exijo explicações obvias, ou espero que seja um bug.

 

screen_Thor018.jpg

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ok! Mais vem cá, qual a lógica do Resete para ninja e não para o Kagerou/Oboro? O resete veio justamente por causa da nova classe, os jogadores tem que saber quais são as novas habilidades, e qual habilidade de ninja é usada como pré-requisito, na minha opinião isso e uma falha da LUG.

 

 

Eu já enviei um Ticket para a LUG, informando tal coisa, eu considero isso uma falha.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ok! Mais vem cá, qual a lógica do Resete para ninja e não para o Kagerou/Oboro? O resete veio justamente por causa da nova classe, os jogadores tem que saber quais são as novas habilidades, e qual habilidade de ninja é usada como pré-requisito, na minha opinião isso e uma falha da LUG.

 

 

Eu já enviei um Ticket para a LUG, informando tal coisa, eu considero isso uma falha.

 

Você leu o tópico sobre isso?

Forsetes pediu pra concentrar as postagens la por um bom motivo, pra não ficarem perguntando coisas que já tinham sido antes. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...