Ir para conteúdo

Problema: PIN


GetOut

Posts Recomendados

Olá!

 

A única maneira de recupera seu pin é traves de Ticket, você primeiro precisa prova que você é você mesmo, ou sejá precisar de uma RG autenticada, porém muitas vezes existe uma safadeza no suporte e eles pedem que envie o RG protocolado para a centro da Level up em São Paulo.

 

Recentemente tive o azar de ser hackeado, fiquei 1 ano sem jogar, devido mudança de estado, falta de tempo etc, e na semana que voltei após uma manutenção fui Hackeado, entretanto estou desde Outubro sem acesso a conta.

Porém apelei para a Justiça e entrei com um processo que agora aguarda a decisão do Juiz..

E antes que alguém diga que é absurdo entra, na justiça por causa de game, lembre-se que é seu direito, principalmente si você compra ROPS.

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

A única maneira de recupera seu pin é traves de Ticket, você primeiro precisa prova que você é você mesmo, ou sejá precisar de uma RG autenticada, porém muitas vezes existe uma safadeza no suporte e eles pedem que envie o RG protocolado para a centro da Level up em São Paulo.

 

Recentemente tive o azar de ser hackeado, fiquei 1 anosem jogar, devido mudança de estado, falta de tempo etc, e na semana que voltei após uma manutenção fui Hackeado, entre em conta e desde Outubro sem acesso a conta.

Porém apelei para a Justiça e entrei com um processo que agora aguarda a decisão do Juiz..

E antes que alguém diga que é absurdo entra, na justiça por causa de game, lembre-se que é seu direito, principalmente si você compra ROPS.

 

Oloco cara, quero saber como vai acabar esse processo ai, Gostei dessa tua iniciativa!

 

E pro topico: olha, ja aconteceu de um amigo esquecer a senha dele, e o e-mail que ele tinha cadastrado a conta LUG. Ele teve que manda uma copia autenticada no cartório da nossa cidade, para que a LUG fizesse alguma coisa em relação a conta dele.

Editado por spuitnickk

giphy.gif

"Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

A única maneira de recupera seu pin é traves de Ticket, você primeiro precisa prova que você é você mesmo, ou sejá precisar de uma RG autenticada, porém muitas vezes existe uma safadeza no suporte e eles pedem que envie o RG protocolado para a centro da Level up em São Paulo.

 

Recentemente tive o azar de ser hackeado, fiquei 1 anosem jogar, devido mudança de estado, falta de tempo etc, e na semana que voltei após uma manutenção fui Hackeado, entre em conta e desde Outubro sem acesso a conta.

Porém apelei para a Justiça e entrei com um processo que agora aguarda a decisão do Juiz..

E antes que alguém diga que é absurdo entra, na justiça por causa de game, lembre-se que é seu direito, principalmente si você compra ROPS.

 

Uatylla, uma duvida, e se pedirem para você provar que foi hackeado, pois podem dizer que você emprestou a cona ou algo assim e o que vai dizer? Por essa e muitas outras que eu acho que não daria certo entrar na justiça quando há relação com hack, então se tiver uma resposta quanto a isso e queria saber, pois com essa resposta muita gente pode ser ajudado.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

1º Eu passei quase um mês, dialogando com o suporte da lug via Ticket, informei tudo que eles pediram, até então eu também suspeitava de possível bug, pois os personagens foram deletados, até que então a própria level up, me informou que os itens foram passados via Trade, ou seja uma confirmação de que foi um Hacker, então solicitei de onde que foi acessada minha conta, e ai começaram as mensagens automáticas e foram certa de 10 tickets fechado sem explicação e a única coisa que me informaram é que a conta foi acessada normalmente, que meu computador e que estava infectado, porém si realmente fosse problema no meu PC não teria Hackeado apenas a minha conta e si todas as contas que logava no mesmo, ou seja a dos meus outros dois irmão, que tem muito mais coisa que eu no game, afinal os mlk não faz nada além de estudar & jogar. Então por descaso entrei com uma ação contra a empresa, o importante e você printa os ticket pois eles serve como prova, segundo li na internet mensagens automáticas são considerada descaso, podendo o usuário entra com uma ação até por danos morais.

E sobre achar que eu ia dar tudo que conquistei em quase 5 anos, deletar um personagem que levei meses para chegar o level que estava, não era eu que tinha que provar, para a level up quem me roubo e sim ela, e si a empresa ti acusar torna si uma calunia, ai ela terá que provar que você realmente, fez o que a mesma acusa, e ai pode ser gerado um novo processo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pera ae, eu não posso tirar foto do rg original? Tenho que ir até um cartório para fazer uma cópia?

Você tira uma xerox, colorida ou preto e branco, isso é você que decide, e vai ao cartório e faz uma autenticação, tem que levar o RG Original também, vai ser cobrado uma taxa, pelo serviço.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você tira uma xerox, colorida ou preto e branco, isso é você que decide, e vai ao cartório e faz uma autenticação, tem que levar o RG Original também, vai ser cobrado uma taxa, pelo serviço.

 

O que? Isso é ridículo! Eu tirei a foto do original na hora. Eles tem que aceitar. Tenho que gastar dinheiro e tirar uma cópia sendo que eu tenho o original nas minhas mãos?! Pelo amor de deus.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é estou numa situação parecida , porem meu caso é que meu login é meu nome completo e o nome completo cadastrado ta meu login , eu tinha tipo 11 anos quando criei a conta e inverti os campor , na hora nem liguei nunca pensei q iria precisar disso... e o cpf na conta era do dono de uma lan que eu jogava antigamente e ele comprava o cash pra mim por cartao, mando comprovante de endereço de rg e falo pra eles simplesmente considerar o login que é meu nome completo em vez do nome cadastrado e eles simplesmente sempre fecham o ticket ... o esquema é fazer igual o moço ai em cima e bota na justiça q dai um dia vai xD

jnCWNEEVQxYTa.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é estou numa situação parecida , porem meu caso é que meu login é meu nome completo e o nome completo cadastrado ta meu login , eu tinha tipo 11 anos quando criei a conta e inverti os campor , na hora nem liguei nunca pensei q iria precisar disso... e o cpf na conta era do dono de uma lan que eu jogava antigamente e ele comprava o cash pra mim por cartao, mando comprovante de endereço de rg e falo pra eles simplesmente considerar o login que é meu nome completo em vez do nome cadastrado e eles simplesmente sempre fecham o ticket ... o esquema é fazer igual o moço ai em cima e bota na justiça q dai um dia vai xD

 

Sim, mas por uma bobeira esqueci o pin, e agora não posso jogar mais...

Link para o comentário
Share on other sites

O que? Isso é ridículo! Eu tirei a foto do original na hora. Eles tem que aceitar. Tenho que gastar dinheiro e tirar uma cópia sendo que eu tenho o original nas minhas mãos?! Pelo amor de deus.

 

Eu entendo perfeitamente, a sua revolta, mais pelo menos você pode ter o PIN de volta, e infelizmente ou felizmente para alguns, esse é o novo método, para a LUG.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo perfeitamente, a sua revolta, mais pelo menos você pode ter o PIN de volta, e infelizmente ou felizmente para alguns, esse é o novo método, para a LUG.

 

Não tenho certeza se ainda vou receber. Tirei a bendita cópia. Se eu não conseguir meu pin eu vou contactar meu advogado. Dez de criança que a Lug fica brincando e brincando...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...