Ir para conteúdo

HashmalIII

Posts Recomendados

Bem, meu problema começou no dia 01/04/2014, ele tava instalando os novos patchs que iam vim até a nova classe de ninja, mais ai minha net me sacaneou e alguns patchs não terminaram, ai começou a dar esse erro no rag " A instrução no '0x00a6251d' fez referência à memória no '0x00000000'. A memória não pôde ser 'written'. Eu gosto muito desse jogo, e por mais infeliz que seja, minha internet faz de tudo para me sacanear, ela fez isso justo no dia em que eu ia ganhar 110000 ROPs, por favor me ajudem, eu queria poder resolver esse problema sem ter que reinstalar o rag, por isso se alguem puder passar o seu Ragexe.exe, meu e-mail é [email protected], agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, meu problema começou no dia 01/04/2014, ele tava instalando os novos patchs que iam vim até a nova classe de ninja, mais ai minha net me sacaneou e alguns patchs não terminaram, ai começou a dar esse erro no rag " A instrução no '0x00a6251d' fez referência à memória no '0x00000000'. A memória não pôde ser 'written'. Eu gosto muito desse jogo, e por mais infeliz que seja, minha internet faz de tudo para me sacanear, ela fez isso justo no dia em que eu ia ganhar 110000 ROPs, por favor me ajudem, eu queria poder resolver esse problema sem ter que reinstalar o rag, por isso se alguem puder passar o seu Ragexe.exe, meu e-mail é [email protected], agradeço.

 

Receio que passarem pra voce o arquivo não resolveria, vc conceguiria abrir o rag mas com um problema.

Seu Ragexe.exe estaria atualizado e o arquivo data.grf da pasta do rag n isso gera um conflito que te desconecta automaticamente qdo escolhe o personagem ou geraria um "gravity error" quanto apareceria a tela de seleção de personagens.

 

Minha sujestão é restaure seu pc pro dia anterior a atualização.

Se for Win7 va no menu iniciar e digite "Restau" vc ja vai saber oq fazer a partir dai.

Se for Win Xp Menu iniciar> todos os programas>Acessorios> Ferramentas do sistema> Restauração do sistema, a partir dae vc deve saber oq fazer.

 

Outra opção é executar o instalador do rag em modo reparação.

E por fim a terceira e mais obvia e definitiva, reinstale tudo denovo.

 

 

OBS: As informações aki descritas podem estar erradas pois foram feitas sob suposições com a unica intenção de ajuda-lo de forma imediata.

Se alguma das opções funcionar de imediato, peço que volte ao topico para informar, pois o mesmo podera servir para ajudar outras pessoas que possam ter o mesmo problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Em um tópico anterior o Izan postou o seguinte que você pode tentar caso outras soluções não resolvam:

 

Aparentemente o erro está normalizado, pessoal.

 

Como mencionado pelo Fox, quem fez o patch durante a manutenção é que pode ter passado mais por isso, mas caso alguém ainda esteja, apenas fechem o client e abram o jogo novamente, se persistir, entrem na pasta em que o Ragnarök está insatalado e apaguem o arquivo patch2.txt para que o client baixe-o novamente, ok? :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Provavelmente o arquivo ficou corrompido, vá a pasta do Ragnarök no disco local que está instalado, recorte o arquivo e cole em algum local da sua ária de trabalho e em seguida atualize o Ragnarök que vai da certo.

Si realmente ocorrer tudo bem pode excluir o arquivo que você recortou e colou na ária de trabalho.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...