Ir para conteúdo

Pra que ainda existe ?


vendedor12

Posts Recomendados

Elunium/Oridecon enriquecido, se agora tem ticket +5 loja e +7 ~ +9 à venda comerciantes... quem é louco de ficar tentando refinar aquele equip top com enriquecido ou aquele equipamento "lixo" -'.

 

Pra que ainda existe skill de mestre ferreiro "Aprimorar Armamento".

Se não posso usar nem um tipo especial de elunium/oridecon... e chances é mesma praticamente do NPC....e se falhar perco o lixo do equip... so serve para refinar coisas consideradas "lixos" que vc tem bastante... nem sei pra que tem essa skill...

 

 

to falando levando em conta o server lixo @thor.

what fox say??

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

vai fazer diferença tirarem? vai melhorar algo pra vc?

não viaja cara, se vc ta estressadinho com a lug, nada do que ela faz vai te satisfazer, vai viver sua vida e esquece esse jogo.

 

ficar montando tópico na intenção de difamar a lug é totalmente inutil, todos nós ja temos nossa opinião sobre a mesma, então sossega ae e faz o favor de parar de postar tópicos inuteis ok?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ué ......... qual sentido de ter itens que ninguém compra ??? Pra vende para nbs que nem sabe o que ta comprando ?

 

Se eu soube-se que rag ficaria assim nem tinha jogado...

 

Saudades de um tempo que, refinar algo era coisa de TOP e apostava tudo naquilo, ser FULL +7 com equips tops era coisa + rara do servidor... ou quando refinava com skill ferreiros.

 

Aiai que pode um jogo praticamente bom ser estragado desse jeito.

 

Saudades do criador do rag.

what fox say??

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ué ......... qual sentido de ter itens que ninguém compra ??? Pra vende para nbs que nem sabe o que ta comprando ?

 

Se eu soube-se que rag ficaria assim nem tinha jogado...

 

Saudades de um tempo que, refinar algo era coisa de TOP e apostava tudo naquilo, ser FULL +7 com equips tops era coisa + rara do servidor... ou quando refinava com skill ferreiros.

 

Aiai que pode um jogo praticamente bom ser estragado desse jeito.

 

Saudades do criador do rag.

 

Cara, no asgard é util, tbm n entendi o pq que disso, mas se o seu problema á a facilidade de refino, naquela época era massa pegar +7? se quando ia até o +10 era massa pegar +7, agora q vai até +20 pegue +14, continua TOP, só q agora tem q ser FULL+14.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, cara, que diferença vai fazer o item existir ou não? Se não quer, não compra.

 

Tem quem tenha o item na Kafra e, se esse item sumir do nada, vai querer de volta que eu tenho certeza.

 

Não existe só o servidor Thor, que é onde você joga, existe o Asgard, onde não tem pergaminho nenhum e esses itens são úteis sim.

 

Sem contar que se usa Elunium Enriquecido pra resetar o encanto da Asa de Arcanjo.

 

 

 

 

Ah é, quem decide isso não é a Lug, é a Gravity...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ué ......... qual sentido de ter itens que ninguém compra ??? Pra vende para nbs que nem sabe o que ta comprando ?

.

 

se tem noobs que não sabem o que ta comprando e compram, então a sua ideia de "ninguem compra" está errada não?

 

 

 

tbm n entendi o pq que disso.

ele ta revoltadinho com a lug, dai vai ficar procurando essas coisas inúteis pra tentar atingi-los e.e

 

 

@topic

 

procura algo mais impactante man, isso ae não ta dando certo....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, me cafundi :V

Vlws ae dundé

 

Mas de qlq forma eu ainda compro por 500z, arranjar uma pique com 4 slots com refino alto é uma boa pra eu upar meu RG heh

Neh, pique é lvl 1, ja são mais 20 de atk no +10, com 4 slot da pra por umas cartas de stats/mosca/Drácula, e o rebelde sem causa querendo acabar com esses itens.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...