Ir para conteúdo

Eventos feitos por jogadores: Como tem sido ultimamente?


Ilyana

Posts Recomendados

Oi.

 

Estava aqui assistindo Saint Seiya Omega, e o próprio anime já anunciou o fim da série. O que me faz lembrar: já teve um tempo em que teve um evento dessa temática no bRO (servidor Thor especificadamente). E no caso, era o Chamado dos Cavaleiros de Ouro, um evento para celebrar, digamos assim, a estréia de Saint Seiya Omega (já faz uns dois ou três anos então). Reuniram os Cavaleiros Rúnicos de Ouro ao Santuário de Odin (porque o cenário era mais parecido). E não teve apenas esse evento, como também o evento da Banda Celestial e o Chamado das Garotas Mágicas. O evento da Banda Celestial era referência àquele chapéu que encanta a arma com propriedade luz, e o das Garotas Mágicas, reunimos umas classe mágicas (Arcebispa Azul, Arcana Violeta, Arcana Verde, uma Mini Arcebispa e um Mascarado com o traje de casamento) com a temática de acabar com monstros do mal.

 

Claro, sem contar os eventos envolvendo o Vili ou o Paprika. Mas enfim... como tem andado? Tem feito eventos para descontrair? Ou eventos só foram no fórum mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Só Organizo eventos internos (no clã),

Não tenho disponibilidade de tempo pra organizar algo maior hahahha

 

Mas os resultados são sempre satisfatórios, acho que os players de hoje em dia precisam de mais eventos pra não ficar naquela Neura frenética de "tenho que upar"

 

Alias, se quiser dar uma olhadinha aqui ta o site do meu clã( líder não sou eu, é minha irma) tem varias SS das bobeiras que fazemos de tempos em tempos.

 

Próximo "grande evento" vai ser o amigo de pascoa e um projeto que to elaborando aqui :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o double mas não sei como edita do celular e.e

 

O site do clã que esqueci de colocar hahahha

 

 

Ice-cream-island.weebly.com

 

Ah, eu participava desse clã quando era do Thor ç.ç. Saudades.

 

@topic

Ultimamente só tenho visto evento de clã mesmo, nada que abranja todo servidor.

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...