Ir para conteúdo

Build Renegado @Odin


Viniwlol

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Estou com um problema/solução, mas preciso de ajuda com algumas coisas...

 

Primeiramente vou apresentar meu char atual:

 

Renegado (100/8)

Atributos:

For: 1+2

Agi: 12+1

Vit: 45

Int: 90

Des: 99

Sor: 1+2

Habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnsbngA9ak1

 

Sua origem foi na build trapper, e pretendia chegar com a Des no 120, a vit perto do 100, e não me recordo o resto, e bom como instalar amardilha ficou com um cast quase que eterno meus planos de build mudaram, e vi que falta vai e fazer a agi principalmente no up, mas antes de falar qualquer coisa vou falar como pretendo fechar a build agora:

 

Renegado (150/50)

Atributos

For: 84+6

Agi: 82+3

Vit: 83+7

Int: 91+5

Des: 102+3

Sor: 4+5

Habilidades (não tenho certeza ainda):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnscKgFdnkDjQdD2k1

 

A intenção é ser um Renegado Debuff/Desejo das Sombras tendo um bom rendimento em PVP/PVM, mas o problema está em um único ponto:

Como upar?

 

Como eu disse anteriormente, estava com uma build de trapper, e na maioria das vezes eu mau encostava o dedo no bicho para ele morrer (traps de hunter, nem cheguei a aproveitar as traps incendiarias), mas agora esse cast fixo está sendo chato :( ...

 

Então agora estou em um dilema: sofrer (principalmente no inicio) para upar ou resetar os atributos? (Nota: Confesso ter falado isso sem ter tentado muita coisa, vou fazer uns testes de up agora que escrevi essa mensagem)

 

Só para terminar resumindo o que eu preciso:

1 - Avalie minha build

2 - Resetar ou não?

2 - Sim - Reavalie minha build com o contexto Int/Des pode ser menor;

2 - Não - Dicas de onde e como upar;

 

Observação importante: As pedras das valquírias estão em odin até a manutenção de amanhã, preciso ter essa resposta hoje :S

Editado por Viniwlol
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Estou com um problema/solução, mas preciso de ajuda com algumas coisas...

 

Primeiramente vou apresentar meu char atual:

 

Renegado (100/8)

Atributos:

For: 1+2

Agi: 12+1

Vit: 45

Int: 90

Des: 99

Sor: 1+2

Habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnsbngA9ak1

 

Sua origem foi na build trapper, e pretendia chegar com a Des no 120, a vit perto do 100, e não me recordo o resto, e bom como instalar amardilha ficou com um cast quase que eterno meus planos de build mudaram, e vi que falta vai e fazer a agi principalmente no up, mas antes de falar qualquer coisa vou falar como pretendo fechar a build agora:

 

Renegado (150/50)

Atributos

For: 84+6

Agi: 82+3

Vit: 83+7

Int: 91+5

Des: 102+3

Sor: 4+5

Habilidades (não tenho certeza ainda):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnscKgFdnkDjQdD2k1

 

A intenção é ser um Renegado Debuff/Desejo das Sombras tendo um bom rendimento em PVP/PVM, mas o problema está em um único ponto:

Como upar?

 

Como eu disse anteriormente, estava com uma build de trapper, e na maioria das vezes eu mau encostava o dedo no bicho para ele morrer (traps de hunter, nem cheguei a aproveitar as traps incendiarias), mas agora esse cast fixo está sendo chato :( ...

 

Então agora estou em um dilema: sofrer (principalmente no inicio) para upar ou resetar os atributos? (Nota: Confesso ter falado isso sem ter tentado muita coisa, vou fazer uns testes de up agora que escrevi essa mensagem)

 

Só para terminar resumindo o que eu preciso:

1 - Avalie minha build

2 - Resetar ou não?

2 - Sim - Reavalie minha build com o contexto Int/Des pode ser menor;

2 - Não - Dicas de onde e como upar;

 

Observação importante: As pedras das valquírias estão em odin até a manutenção de amanhã, preciso ter essa resposta hoje :S

 

Quem tem que decidir se reseta ou não é você, amigo. Mas eu não gastaria dinheiro com isso não. Seu char ainda é level 100, se a build não te agrada, faça outro. É rápido PRINCIPALMENTE no Odin onde a xp é sempre dobrada. Fiz o meu renegado ir do nível 1 de aprendiz até 100 de renegado pós-trans em 10 dias e sinceramente não foi tão difícil. Tem MUITA PT rolando em stapos e magmaring, vc faz do 80 ao 99 em três dias mais ou menos, se pá e jogar muito faz até em menos.

 

Agora quanto as suas perguntas, vamos lá:

 

1) Tem gente que não gosta de uma dex 102 pra debuffar. Eu fiz um teste e com 102 de DEX tem certas classes que simplesmente é melhor você não perder seu SP com eles. Com buffs VIPs no odin que todo mundo tem e os equipamentos full pvp/woe que raramente dão bônus em destreza você ficaria mais ou menos com 120. O meu conceito de ótimo seria entre 130~140. Mas você não vai morrer por isso, até pq o char tem outros focos. A vitalidade pra uma WOE, por exemplo, ta bem ruizinha.

Resumindo: acredito que se você se propõe a ser hibrido e curtir os dois estilos de jogo em um mesmo char, deve estar preparado pra não fazer as coisas tão bem quanto um Pure-woe ou pure-ASS faria. Mas se esse é justamente o seu estilo, boa sorte.

 

2)Já disse lá em cima.

 

3)Dex menor? Você quer mesmo debuffar?

Int menor? Você quer mesmo ser ASS?

 

4) Eu não vou te enganar não. Up de chaser é chato.

Com essa destreza e um arco glacial com flecha de cristal e card vadon eu plagiei tempestade de flechas 10 e upei dando OH em área em magmaring até o level 110 que é quando acaba o share da PT. Nesse meio tempo já comecei a ir juperos para me acostumar a mobar de renegado, que é bem diferente de você ter 35k de hp de um cavaleiro +dedicação+endure.

Em juperos você faz PT como mobber do 110 até uns 121, vai depender da sua boa vontade. Eu ainda to em juperos e agora que já to habituado a mobbar de chaser, morro raramente. Na maioria das vezes não morro é de jeito nenhum. Penomena SEMPRE, muita stealth, muita hide se não tiver stealth, equipa divergentes+revigorantes e aquela Ares que vc tem. Se arma que to curtindo é Boa ventura, +20 de esquiva perfeita é bem legal. Se não tiver revigorantes, equipa uns Rosários com Yoyo que da uma ajuda bem legal também na esquiva perfeita.

Eu ainda não to no nível, mas já encontrei PT com amigos pra outros lugares quando sair do share de juperos.

TENHA UMA GUILD! Eu sei que parece exploração, mas você vai precisar de ajuda pra upar e ninguém melhor do que aqueles que vão se beneficiar diretamente das suas masquerades.

Depois de jupers você pode tentar uma PT em BIO ou scaraba, mas acredito que você vai querer upar no ASS também... se fosse pra ser apenas nesse up chato de mobber era melhor ter feito um debuffer logo de uma vez. Eu é pq não tenho outra opção.

 

 

EDIT: Eu NÃO entendi a sua skill tree. M-Enervation 3? M-Laziness 3? Divest Accessory 3? Man Hole 1!!!!!!

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado @Kerr ;DD.

 

Quem tem que decidir se reseta ou não é você, amigo. Mas eu não gastaria dinheiro com isso não. Seu char ainda é level 100, se a build não te agrada, faça outro. É rápido PRINCIPALMENTE no Odin onde a xp é sempre dobrada. Fiz o meu renegado ir do nível 1 de aprendiz até 100 de renegado pós-trans em 10 dias e sinceramente não foi tão difícil. Tem MUITA PT rolando em stapos e magmaring, vc faz do 80 ao 99 em três dias mais ou menos, se pá e jogar muito faz até em menos.

Mas é meu primeiro char :S da uma dor no coração...

 

Resumindo: acredito que se você se propõe a ser hibrido e curtir os dois estilos de jogo em um mesmo char, deve estar preparado pra não fazer as coisas tão bem quanto um Pure-woe ou pure-ASS faria. Mas se esse é justamente o seu estilo, boa sorte.

Realmente estou ciente, talvez não com um ciência absoluta, mas estou ciente.

 

4) Eu não vou te enganar não. Up de chaser é chato.

Talvez esse seja o ponto, upei do 96 ao 99 T bem rapidinho (em coisa de uma semana), e agora estou bastante desacostumado com o ritmo pós 99.

 

EDIT: Eu NÃO entendi a sua skill tree. M-Enervation 3? M-Laziness 3? Divest Accessory 3? Man Hole 1!!!!!!

Isso mostra minha total falta de conhecimento sobre as habilidades de renegado :(

Divest Acessory não precisa estar no máximo?

Uma skill que comentou que eu achei meio inútil foi a Dimensional Door posso tira-la sem problemas né?

As mascaras eu fui colocando conforme achava interessante, mas não faço a menor do que estava fazendo, por sorte se trata apenas de um planejamento e não da execução em si...

Achei interessante a Full Throttle, alguém manja se essa habilidade vai vir pra cá?

 

 

De qualquer forma, decidi não resetar, provavelmente continuar com o char e pensar melhor antes de tomar o próximo passo...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mostra minha total falta de conhecimento sobre as habilidades de renegado :(

Divest Acessory não precisa estar no máximo?

Uma skill que comentou que eu achei meio inútil foi a Dimensional Door posso tira-la sem problemas né?

As mascaras eu fui colocando conforme achava interessante, mas não faço a menor do que estava fazendo, por sorte se trata apenas de um planejamento e não da execução em si...

Achei interessante a Full Throttle, alguém manja se essa habilidade vai vir pra cá?

 

 

De qualquer forma, decidi não resetar, provavelmente continuar com o char e pensar melhor antes de tomar o próximo passo...

 

esse post vai ficar um poco grande, mas vc disse que era urgente... então... (:

 

Essas máscaras que eu citei são terríveis!

Você colocou Man Hole em 1, mas cara essa é A skill para se ter em pvp e woe. Tanto que ela só pode ser usada nesses mapas específicos.

É uma habilidade muito boa pq tem area 3x3 e nao precisa vc "acertar" o pé do inimigo. Se ele entrar na área por descuido (e isso acontece frequentemente) ele cai no buraco. Se ele tiver parado, basta conjurar do lado que ela já puxa, pq não da pra conjurar no pé anyway.

 

A skill foi nerfada de forma que não é mais possível conjurar um burado do lado do outro, dessa forma fazendo um buraco infinito, mas enfim. Ainda é uma skill tremenda contra players, mais do que super aconselhado pegar em nível 3.

Dimensional Door infelizmente é pré-requisito em nível 3 pra se pegar Feint Bomb. Feint Bomb além de ajudar no up pois com quantidades 100+ de DEX e um bom lvl job e base causa um dano legalzinho (não o suficiente pra solar na bomba), mas ela também te ajuda nas mobadas pois te recua 9 células contra apenas 5 do Recuar. E se vc achar que quase o dobro de recuo é pouco, ela te deixa num estado "invisível" por 2 segundos durante o tempo é possivel conjurar outras habilidades como a tempestade de flechas 10 mimetizada ou simplesmente um esconderijo para escapar de um mob descontrolado. Também acho uma skill muito importante.

 

Não entendi pq pegar Chaos Panic e deixar the maelstrom que é muito melhor do lado de fora. Mas se vc quiser pegar Maelstrom, tenha em mente que ele tem um requisito bem grandinho viu... Talvez realmente não seja muito jogo pra você pegar ele.

 

As masquerades, somente existem 3 para woe: Ignorance, Gloomy e Weakness.

 

CUIDADO! No bRO existe uma máscara que foi traduzida como sendo "da fraqueza" que é mais ou menos o que significa weakness em inglês. Mas elas NÃO são a mesma coisa.

 

Masquerade Weakness -> Máscara da Vulnerabilidade

Masquerade Enervation -> Máscara da Fraqueza

 

Ignorance (aka "Tolice") suga uma parcela do sp do inimigo e impede durante 20 segundos que ele utilize qualquer habilidade. Considerando isso, qual sentido teria você investir 3 pontos na Laziness que diminui o cast? Laziness que vc adicionou na sua skill tree é terrível. Tolice é a máscara suprema, número 1 na preferência nacional em se tratando de pvp/woe e serve contra qualquer tipo de classe, principalmente aquelas que utilizam muita habilidade.

 

Gloomy (aka "Melancolia") diminui a ASPD, a precisão e a vel de movimento, mas de longe a melhor coisa nela é que ela joga fora os animais. Sabe aquele rune knight? Não da pra usar sopro de dragão se ele não tiver um dragão!

Mande dragão, grifo, humunculos, lobo, tudo isso pro saco usando melancolia.

 

Weakness (aka "Vulnerabilidade") reduz o HP Max e remove arma e escudo. Essa remoção funciona mesmo que o cara esteja com proteção total dos alquimistas... Normalmente a gente sabe quais clas na woe usam Full Coat nos chars, os menores raramente fazem isso então Full Divest funciona... mas quando entra o coat só mesmo a vulnerabilidade pra ignorar o buff deles...

Normalmente eu curto usar vulnera contra guardião real.

 

Tem umas classes que não to vendo muito negócio em mascarar não... aqui no Odin tem uns sicários nervosos que eu nem chego perto pra não levar giro. Dou no máximo 2 tentativas de tolice e parto pra outra classe mais facilmente mascarada e que faria mais diferença no resultado do gvg ser anulada.

 

ASS e Mimetismo não tem muito o que falar porque elas são íntuitivas, qualquer pessoa saca o que elas fazem.

Só curto lembrar pra os novatos que mimetismo copia no nível que vc tem ele. Exemplo, mesmo que um ranger tenha tempestade lvl 1, se seu mimetismo é lvl 10 então sua tempestade será lvl 10.

 

Divest Accessory nem eu que sou pure-debuffer e tenho mais espaços já que nao invisto em ASS tenho certeza se pegarei. lol

 

Full Throller não sei responder. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc n upa com tempestade no começo, depois IB+BB e não põe mais int/agi e só upa mais a dex/vit?

 

Faz bastante sentido, posso fechar com

 

Renegado (150/50)

Atributos

For: 60+6

Agi: 13+3

Vit: 103+7

Int: 91+3

Des: 120+5

Sor: 2+5

 

Você pode me explicar como funciona o IB+BB?

Link para o comentário
Share on other sites

Faz bastante sentido, posso fechar com

 

Renegado (150/50)

Atributos

For: 60+6

Agi: 13+3

Vit: 103+7

Int: 91+3

Des: 120+5

Sor: 2+5

 

Você pode me explicar como funciona o IB+BB?

 

IB= Ignition Break

BB= Bowling Bash

 

IB+BB sem Força é a mesma coisa que ASS sem Agilidade.

 

Vira logo Debuffer, já ta tão parecido...

Link para o comentário
Share on other sites

esse post vai ficar um poco grande, mas vc disse que era urgente... então... (:

Se fosse pelo tamanho do texto eu nem teria lido sua primeira resposta AHUHUEAHUEAHU.

 

Essas máscaras que eu citei são terríveis!

Você colocou Man Hole em 1, mas cara essa é A skill para se ter em pvp e woe. Tanto que ela só pode ser usada nesses mapas específicos.

É uma habilidade muito boa pq tem area 3x3 e nao precisa vc "acertar" o pé do inimigo. Se ele entrar na área por descuido (e isso acontece frequentemente) ele cai no buraco. Se ele tiver parado, basta conjurar do lado que ela já puxa, pq não da pra conjurar no pé anyway.

A skill foi nerfada de forma que não é mais possível conjurar um burado do lado do outro, dessa forma fazendo um buraco infinito, mas enfim. Ainda é uma skill tremenda contra players, mais do que super aconselhado pegar em nível 3.

 

Dimensional Door infelizmente é pré-requisito em nível 3 pra se pegar Feint Bomb. Feint Bomb além de ajudar no up pois com quantidades 100+ de DEX e um bom lvl job e base causa um dano legalzinho (não o suficiente pra solar na bomba), mas ela também te ajuda nas mobadas pois te recua 9 células contra apenas 5 do Recuar. E se vc achar que quase o dobro de recuo é pouco, ela te deixa num estado "invisível" por 2 segundos durante o tempo é possivel conjurar outras habilidades como a tempestade de flechas 10 mimetizada ou simplesmente um esconderijo para escapar de um mob descontrolado. Também acho uma skill muito importante.

Mesmo eu não dando o valor que deveria eu já havia imaginado a utilidade dessa hab, a questão era "será que precisa ser nível máximo?", e você já respondeu minha pergunta na postagem anterior...

 

 

Não entendi pq pegar Chaos Panic e deixar the maelstrom que é muito melhor do lado de fora. Mas se vc quiser pegar Maelstrom, tenha em mente que ele tem um requisito bem grandinho viu... Talvez realmente não seja muito jogo pra você pegar ele.

Juro que eu tentei ver como funciona essa habilidade antes de decidir se ela era boa para entrar ou não, mas acabei achando que se tratava de uma habilidade sem muita importância..., mas pelos pré requisitos vejo que tenho uma brecha para usa-la, principalmente se ignorar a parte ASS da minha build (assim como o @Eddgard sugeriu)

 

 

As masquerades, somente existem 3 para woe: Ignorance, Gloomy e Weakness.

Obrigado por explica-las/contextualiza-las no game (e alertar sobre a tradução AHUEHUEAHUE).

 

ASS e Mimetismo não tem muito o que falar porque elas são íntuitivas, qualquer pessoa saca o que elas fazem.

Só curto lembrar pra os novatos que mimetismo copia no nível que vc tem ele. Exemplo, mesmo que um ranger tenha tempestade lvl 1, se seu mimetismo é lvl 10 então sua tempestade será lvl 10.

Realmente, vou precisar por meu mimetismo no 10...

 

Divest Accessory nem eu que sou pure-debuffer e tenho mais espaços já que nao invisto em ASS tenho certeza se pegarei. lol

Tenho quase certeza que essa habilidade é útil demais, e novamente se ignorar a parte ass da minha build eu consigo ela em minha arvore...

 

Full Throller não sei responder. xD

Pela descrição ela parece que vai dar um gás na builds de renegado, principalmente quando precisamos daquela ajuda para matar um MvP, mas dai para build ASS (ainda que não seja para a build desse char tenho um arruaceirozinho que uso pra pegar itens quando preciso, e quem sabe não up ele qualquer dia desses).

 

Aproveitando as questões sobre skills, Invisibility não compensa né? Para nenhuma build?

 

Minha arvore ficaria mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnscAgFdnededkDjQak1

 

Opa dessa vez eu vi se tinha atualização antes de responder AHEUHEAUHE:

 

IB= Ignition Break

BB= Bowling Bash

 

IB+BB sem Força é a mesma coisa que ASS sem Agilidade.

 

Vira logo Debuffer, já ta tão parecido...

 

Acho que é bem o caminho, a build que você quotou seria boa o suficiente para ser debuffer né?

Só tenho uma duvida nessa build, já mobei até que bem com uma build de agi, inclusive tenho muitos equipamentos de esquive e a Adaga da boa ventura, mas a questão é, como mobar com uma build baseada em def sem ter vigor, no caso seria o recuo/feint Bomb?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando as questões sobre skills, Invisibility não compensa né? Para nenhuma build?

 

Minha arvore ficaria mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnscAgFdnededkDjQak1

 

Opa dessa vez eu vi se tinha atualização antes de responder AHEUHEAUHE:

 

 

 

Acho que é bem o caminho, a build que você quotou seria boa o suficiente para ser debuffer né?

Só tenho uma duvida nessa build, já mobei até que bem com uma build de agi, inclusive tenho muitos equipamentos de esquive e a Adaga da boa ventura, mas a questão é, como mobar com uma build baseada em def sem ter vigor, no caso seria o recuo/feint Bomb?

 

Invisibility possui uma quantidade muito alta de pontos como pré-requisito, sendo 7 de Shadow Spell. Somente pegue se for tender pra ASS de fato, principalmente porque durante a ativação não é possível consumir itens e nem ativar habilidades manualmente, somente as automáticas como o próprio ASS. Compensa, mas somente se for tender para o lado ASS.

 

Instintivamente sua build ficou bem próxima da minha, não tem tanta dificuldade assim de entender depois de uma ou outra explicação. Parecida, porém não igual.

 

O caminho é esse, mas existem alguns ajustes muito pessoais. O caminho é DEX>VIT>INT. O que você fará com os pontos restantes são do seu gosto e eu acredito que vale a pena investir alguns pontinhos em AGI pra pegar resistência contra masquerades inimigas. Eu teria investido cerca de 30 pontos de FOR na minha (que diga-se é beeeem hardcore), mas aí chegaram os passes anti-gravitacionais.... aí eu chorei de alegria.

 

Mobar= Escudo de redução do mapa+Boa Ventura+ 2x Yoyos + Divergentes+ Balder

Use e abuse do Hide+Stalk pra se posicionar melhor dentro de um mob grande. Eu não me permito voltar pro spot antes de 15 Venatus, mas nem chego aos pés dos RKs da PT. Contanto que você seja constante e não morra a cada 2 minutos, eles não vão se importar.

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Invisibility possui uma quantidade muito alta de pontos como pré-requisito, sendo 7 de Shadow Spell. Somente pegue se for tender pra ASS de fato, principalmente porque durante a ativação não é possível consumir itens e nem ativar habilidades manualmente, somente as automáticas como o próprio ASS. Compensa, mas somente se for tender para o lado ASS.

 

Instintivamente sua build ficou bem próxima da minha, não tem tanta dificuldade assim de entender depois de uma ou outra explicação. Parecida, porém não igual.

 

O caminho é esse, mas existem alguns ajustes muito pessoais. O caminho é DEX>VIT>INT. O que você fará com os pontos restantes são do seu gosto e eu acredito que vale a pena investir alguns pontinhos em AGI pra pegar resistência contra masquerades inimigas. Eu teria investido cerca de 30 pontos de FOR na minha (que diga-se é beeeem hardcore), mas aí chegaram os passes anti-gravitacionais.... aí eu chorei de alegria.

 

Mobar= Escudo de redução do mapa+Boa Ventura+ 2x Yoyos + Divergentes+ Balder

Use e abuse do Hide+Stalk pra se posicionar melhor dentro de um mob grande. Eu não me permito voltar pro spot antes de 15 Venatus, mas nem chego aos pés dos RKs da PT. Contanto que você seja constante e não morra a cada 2 minutos, eles não vão se importar.

 

Really, eu botei tudo em for mais pensando no IB+BB como era sugerido, mas essa possibilidade já foi descartada...

Tenho todos os equipes, menos os Divergentes e alguns escudos para mapas específicos, mas vou adquiri-los a medida do possível.

 

Seria muito danoso para minha build fechar a vit em 93+7? (já pensando em negociar esses pontos de agi AHUEHEUAHEAU)

 

Muito obrigado pela atenção, ajudou bastante, agora eu já sei o que quero ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho todos os equipes, menos os Divergentes e alguns escudos para mapas específicos, mas vou adquiri-los a medida do possível.

Penomena é meu escudo favorito desde o pré-renew quando ainda upava meu Menestrel em Kasas e Salamandras. É muito top, só digo.

 

Seria muito danoso para minha build fechar a vit em 93+7? (já pensando em negociar esses pontos de agi AHUEHEUAHEAU)

Haha. Olhos vermelhos te observam na escuridão. Nunca confie em outro Renegado.

 

 

Disponha.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei um exagero essa dex. Não diria que é desperdício, mas vc poderia baixar para 110~115 ganhando um monte de pontos e perdendo pouca coisa. Eu mesmo ia botar 115 no meu mas chegou na hora H e eu arreguei, ficando com 110 :p

 

Eu também costumava achar um pouco demais 120 de DEX base... até cheguei a criticar um colega por ter colocado 120 na build.

Até que um dia eu vi uns vídeos míticos de um Chaser do @Thor no PvP e o cara simplesmente fazia um estrago em quem se aproximava. Ok, ok, eu sei que aí entra muito a individualidade e a PS de cada um, mas se ele conseguia aquele desempenho com 120DEX/100VIT e INT, eu resolvi simplesmente parar de achar estranho.

 

Eu nunca faria uma build como a do BBoy, na verdade eu provavelmente irei parar em 110 DEX+8x INT. Mas é só um gosto pessoal mesmo.^^

Acho mais prudente também investir em resistências, capacidade de carga e outras manolagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei um exagero essa dex. Não diria que é desperdício, mas vc poderia baixar para 110~115 ganhando um monte de pontos e perdendo pouca coisa. Eu mesmo ia botar 115 no meu mas chegou na hora H e eu arreguei, ficando com 110 :p

 

Eu realmente não estou em condições de questionar, mas provavelmente sentirei isso conforme for evoluindo...

 

 

Eu nunca faria uma build como a do BBoy, na verdade eu provavelmente irei parar em 110 DEX+8x INT. Mas é só um gosto pessoal mesmo.^^

Acho mais prudente também investir em resistências, capacidade de carga e outras manolagens.

 

Agora ta mais tranquilo, eu descobri o que queria, agora resta por em pratica apenas, e esses 3 últimos tópicos foram de grande valia...

Olha só o carinha que acha que eu não posso confiar em outro renegado revelando parte da build, como você pode ter certeza que eu não faço parte de um esquadrão que visa buscar as fraquezas dos outros se passando por noob?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...