Ir para conteúdo

[Duvida] Como upar um futuro AD


Posts Recomendados

Bom galera, com minha volta no Odin, eu recuperei minha conta antiga, que tinha um alquimista level 99. Renasci ele, e agora to criando esse Criador para ir MvP. Mas estou com um problema serio na hora de upar, não sei fazer isso na verdade. Até o Job 50 de mercador, upei no choque do carrinho nos orcs zumbi, torrei milhoes de pots e morangos, mas peguei job 50 bem rápido. Só que agora não sei o que fazer. Ai vai umas perguntas e informações:

 

Level 56/10, servidor Odin. (sem muita grana)

 

STR - 44

STA - 33

INT - 47

DEX - 36

 

*Onde posso ir upar de agora em diante? Como? (essa é a que mais me encomoda)

 

*Depois que eu liberar AD, consigo upar com MvPs ja? Em qual level vale a pena começar ir MvP?

 

*Qual é o custo do Fogo Grego e do Acido no servido?

 

OBS: Por ter 0 de agi, sofro bastante no x1. E jogo bastante de manhã, horario que quase nao se encontra partys.

giphy.gif

"Tem muita testa oleosa, se achando mente brilhante"

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo ao Odin!

 

Bom galera, com minha volta no Odin, eu recuperei minha conta antiga, que tinha um alquimista level 99. Renasci ele, e agora to criando esse Criador para ir MvP. Mas estou com um problema serio na hora de upar, não sei fazer isso na verdade. Até o Job 50 de mercador, upei no choque do carrinho nos orcs zumbi, torrei milhoes de pots e morangos, mas peguei job 50 bem rápido. Só que agora não sei o que fazer. Ai vai umas perguntas e informações:

 

Me encontrei na mesma situação que você. Rebornei o Alquimista nível 99 que ganhei da LU!G e então fui tentar upar sem NADA, diga-se de passagem, pois sou novo no Odin. Então vou tentar te ajudar usando minha experiência.

 

*Onde posso ir upar de agora em diante? Como? (essa é a que mais me encomoda)

Arregace essas mangas e dá-lhe cavalo de pau nos Orcs! Eu consegui upar meu Criador normalmente até pegar AD no nível 10. O mapa é super mobado, como você já sabe, e investir em INT para aumentar o dano das AD nos proporciona um ótimo SP para dar muitos Cavalos de Pau.

 

Dica¹: Use Peixe Fresco. Vendido por um NPC em Alberta, sentido esquerdo daquele navio que nos leva para o Navio Fantasma, é barato, leve e cura uma boa quantia de HP!

Dica²: Lembre-se de deixar o peso do carrinho em 8000! Qualquer coisa, compre Tubos de Ensaio que pesam 1, mas custam 1z, para enche-lo.

 

Assim que pegar AD nivel 10 você já pode upar MVPando. Dessa forma você vai upar super rápido!

 

Outros monstros dão mais experiência, mas o mapa é mobado demais, o que compensa isso!

*Qual é o custo do Fogo Grego e do Acido no servido?

Eu vi uns kits com 50 por 4kk e, soltos, eu tenho visto Frasco de Ácido por 15k e Frasco de Fogo Grego por 75k. Logo, cada Bomba Ácida sai por cerca de 90k. (Sim, é mais barato comprar os Kits com 50 [4kk o Kit vs 4,5kk Soltos]

 

*Depois que eu liberar AD, consigo upar com MvPs ja? Em qual level vale a pena começar ir MvP?

Claro! Eu comecei a MVPar no nível 7x com equipamentos do Éden. O mais indicado é o Freeoni, dá para solar facilmente. Tente se afiliar a algum clã e peça ajuda de um Mestre ou Shura para que eles tankem com Corpo Fechado.

 

Bom, é isso. Qualquer coisa, pode perguntar.

Editado por Absolute Kelvin

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem equipamentos e de inicio assim sem nada... É bem complicado sem ajuda :c

 

Tenta achar algum monge/mestre com corpo fechado pra vc dividir a exp.

 

Combina com ele (ou vários se você conseguir) de que quando acharem mvp vivo um da um toque pro outro e assim vocês upam junto.

 

 

Outra coisa, se usar asa de mosca, vc mata os mps um pouco mais fortes solo tbm '0'. Eu matava Osiris só que eu tinha HM :c.... Eu tocava o HM na frente, jogava uma AD e telava hasuehuea. O HM morre tão rápido que só da tempo de tocar uma AD @_@.... Mas não é de menos.... Ósiris ataca muito rápido e te manda pra longe toda hora.... O mob tbm é chato x_x.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...