Ir para conteúdo

Chifres Majestosos Malignos vs Chapéu de Rideword [SURPRESA]


RightArmOfTheDevil

Posts Recomendados

Pra quem está em dúvida entre os Chifres Majestosos Malignos e Chapéu de Rideword:

 

Chifres Majestosos Malignos:

 

{ bonus2 bSubRace,RC_Demon,3; bonus2 bHPDrainRate,3,15; bonus2 bSPDrainRate,1,7; },{},{}

means

 

Ele dá 3% de resistência a raça demônio, e dá 0,3 % de probabilidade de drenar 15 % HP quando atacar fisicamente 0,1 % de probabilidade de drenar 7 % SP quando atacar fisicamente.

 

Chapéu de Rideword [1]

 

bonus2 bHPDrainRate,50,8; bonus2 bSPDrainRate,10,4; bonus2 bHPLossRate,10,5000;

 

Ele tem 5 % de probabilidade de drenar 8 % HP quando atacar fisicamente 1 % de probabilidade de drenar 4 % SP quando atacar fisicamente, 10hp drenado a cada 5 segundos.

 

De fato quem lê a descrição do CMM acha que ele é melhor, mas vai depender muito da situação... Mas na maioria das vezes, o Hat Rideword é superior.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode fazer o mesmo com a Tiara de Runas pfv?

 

Tiara de Runas [id 5585]:

 

{ bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,3; bonus bHit,5; bonus2 bHPDrainRate,30,10; bonus2 bSPDrainRate,10,5 }

 

3% de resistência a Neutro, Precisão + 5, 3% de chance de transformar 10% do dano em HP, 1% de chance de tranformar 5% do dano em SP.

 

 

​Mais algum item?

Editado por Absolute Kelvin

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tiara das runas e o meio termo entre os dois, e ainda te da red neutro.

Particularmente eu prefiro tiara das runas.

 

Eu também prefiro, embora a desvantagem ela é que ela equipa no Topo, Meio E Baixo. Com outro equipamento poderia ser possível combar com presas vampíricas e aumentar a recuperação etc. Gosto é gosto!

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também prefiro, embora a desvantagem ela é que ela equipa no Topo, Meio E Baixo. Com outro equipamento poderia ser possível combar com presas vampíricas e aumentar a recuperação etc. Gosto é gosto!

 

Verdade, com as presas o malignos fica muito bom.

Mas ai vc tera que desembolsar uma graninha a mais :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu também prefiro, embora a desvantagem ela é que ela equipa no Topo, Meio E Baixo. Com outro equipamento poderia ser possível combar com presas vampíricas e aumentar a recuperação etc. Gosto é gosto!

 

A Tiara só equipa em Topo e Meio, da pra combar com as Presas Vampíricas. E eu testei Rideword e Tiara de Runas no meu Rk Sopro e RG LD, e a Tiara se saiu melhor, ainda não testei com as Presas. Único ruim desses hats que só é perceptível o dreno de SP, se você não usar uma arma com Moscas Caçadoras você só verá o SP recuperando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...