Ir para conteúdo

Compensa fazer um RK pra PvP/WoE?


Posts Recomendados

Bom pessoal nunca joguei de RK, então por favor sem irônias. Eu apenas quero saber a opinião de vocês:

 

1) É uma classe boa pra PvP/WoE?

2) Li várias coisas no fórum mas definitivamente estou mais perdido que azeitona em boca de banguelo...Quais são as modalidades da classe no PvP(Relacionado a build). Sopro?

3) O Up é chatinho?

4) Gasta muito igual Shura?

 

No mais são essas as minhas dúvidas, gostaria muito de saber a opinião de vocês pois irá decidir meu futuro no Ragnarok @odin!

Desde já agradeço a todos que responderem!

Link para o comentário
Share on other sites

RK é o senhor da guerra. Tem alta resistencia, e é contendor de mob com dano alto e constante, facilmente combatido porém deixando o inimigo vulnerável a outras classes. É classe para team play, precisa de buffs para multiplicar o dano por segundo, e estar protegido dos chasers adversários. E se perder o Ferus vc fica cutucando com a runa raido matando um por um.

 

Em pvp, como é jogado geralmente sozinho, o Sopro não chega a ser tão eficiente. Melhor utilizar dano físico, de preferencia usando runas.

 

Eu considero o up fácil. Sopro pode demorar a doer, pois depende muito de hp e sp. Mas pode ir upando com dano físico, com IB e/ou Tyr. Ou como mober. Up barato pois vc troca dano por hp e sp, economiza muita poção.

 

Pode ser uma classe cara se quiser um ótimo desempenho. Se vc tá pobre pode se contentar em só Soprar, enquanto que um Shura vai sempre gastar muito sp pra qualquer dano que queira dar. Se for usar runas ao máximo, então se prepare para potar 3 ou 4 delas a cada 4~5 minutos. Mais uma raido cada 30s~1min. Custo das runas? Em torno de 60~150k cada se comprar os materiais por aí. (Isso em woe, claro.. em pvm não compensa usar runas.)

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Em woe os que mais vejo se destacarem são os que conseguem Soprar e ainda cutucar com a raido. Ou seja, uma build sopro + dano fisico, como por exemplo DB/HS, ou ainda uma hibrida para pegar resistência a máscaras.

Em pvp não vou comentar pq não existia isso no odin até um mês atrás :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Do que o Toshin falou concordo com a maioria das coisas, e eh basicamente isso msm oq acontece. So descordo da parte q n eh viavel usar runas no Up, pois existem runas q otimas pra upar, Isa e Uruz, pois suas pots vao curar mais e seu sp vai ser recupero mais, sem contar que upar com ataque físico sem usar Othila e Thurisaz, fica meio complicado, pois perde um dano consideravel e uma aspd tb. Mas fora essa parte o resto assino em baixo kkkkk

 

Sobre as modalidades tem as build:

 

Sopro, que a mais usada, pois tem dano em area, alguns usam TT para qnd perdem o ferus;

Lanceiros, que usam TT e HS;

Os de Agi, que qnd usam Katz Vellum, tem um dps Monstro, e se for de Critico tem um TT monstro.

 

Espero ter ajudado,

 

Vlw :D

Link para o comentário
Share on other sites

Do que o Toshin falou concordo com a maioria das coisas, e eh basicamente isso msm oq acontece. So descordo da parte q n eh viavel usar runas no Up, pois existem runas q otimas pra upar, Isa e Uruz, pois suas pots vao curar mais e seu sp vai ser recupero mais, sem contar que upar com ataque físico sem usar Othila e Thurisaz, fica meio complicado, pois perde um dano consideravel e uma aspd tb. Mas fora essa parte o resto assino em baixo kkkkk

 

Sobre as modalidades tem as build:

 

Sopro, que a mais usada, pois tem dano em area, alguns usam TT para qnd perdem o ferus;

Lanceiros, que usam TT e HS;

Os de Agi, que qnd usam Katz Vellum, tem um dps Monstro, e se for de Critico tem um TT monstro.

 

Espero ter ajudado,

 

Vlw :D

Obrigado Cloud! Vou fazer meu RK sim ainda tenho dúvidas quanto a melhor distribuição de pontos a se fazer mas já estou farmando várias builds.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...