Ir para conteúdo

Martinho da Viola

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Martinho da Viola

  • Data de Nascimento 01/25/1994

Conquistas de Martinho da Viola

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigado Cloud! Vou fazer meu RK sim ainda tenho dúvidas quanto a melhor distribuição de pontos a se fazer mas já estou farmando várias builds.
  2. @Toshin muito Obrigado cara você me ajudou bastante e desculpe incomodar em todos esses tópicos! Hehe!
  3. Acho que só a Arma e o Escudo não servem pro UP, eu também não sei se os pontos estão corretos de acordo com a quantidade usei essa calculadora: http://calc.irowiki.org/ Quanto a agi faria diferença aumentar um pouco a agi? Na verdade sou louco pra fazer um RK exclusivamente de agi crit mas não sei se seria uma boa idéia no @odin.
  4. Obrigado pela dica! Mas e enquanto a arma? pra HS a Vellum não seria melhor?
  5. Mais uma vez estou aqui querendo a ajuda de vocês se possível avaliem minha build e deem dicas! Hehe! Build RK DB/HS BLevel 150: Str: 116 Int: 60 Agi: 1 Vit: 110 Dex: 90 Luk: 1 Equipamentos: Topo: Benção de Asgard - Vanberk Meio: Biônicos Baixo: Fugitivo Armadura: Couraça de Boitatá - Peco Peco Escudo: Escudo da Valquíria - Sapo de Thara Manto: +9 Mochila da Aventura - Raydrick Arma: +9 lança Gloriosa Sapatos: Divergentes Acessórios: Anel Revigorante - Barão Coruja/Esporo -> Seria melhor Placa de Cerco no lugar da Btt? -> Lança Gloriosa ou Lança de Vellum? Obrigado!
  6. Isso, tipos de build é a minha maior dúvida achei muitos guias interessantes de Sopro/ Full Frenesi / Impacto mas não sei qual a ''melhor'' e qual é mais viável pro servidor em que estou jogando @odin.
  7. Bom pessoal andei pesquisando muito pelo fórum e pelo jogo(Não muito eficiente), mas minha dúvida é RK Agi/Crit ou Agi Duplo é uma boa opção para PvP e WoE?
  8. Obrigado por esclarecer um pouco Toshin! Mas enquanto as especialidades mais comuns hoje em dia? Quais são?
  9. Seja Bem Vindo novamente! Então, você deve comprar o '' Passe '' na Loja Level Up no valor de 29,90. Ao aprovar o pagamento, existe um link no site do Ragnarok em que você requisita seu personagem e as inofrmações do mesmo. Link de informações: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/como-funciona Link de requisição: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/ Espero ter ajudado!
  10. Bom pessoal nunca joguei de RK, então por favor sem irônias. Eu apenas quero saber a opinião de vocês: 1) É uma classe boa pra PvP/WoE? 2) Li várias coisas no fórum mas definitivamente estou mais perdido que azeitona em boca de banguelo...Quais são as modalidades da classe no PvP(Relacionado a build). Sopro? 3) O Up é chatinho? 4) Gasta muito igual Shura? No mais são essas as minhas dúvidas, gostaria muito de saber a opinião de vocês pois irá decidir meu futuro no Ragnarok @odin! Desde já agradeço a todos que responderem!
×
×
  • Criar Novo...