Ir para conteúdo

Personagem 99 + caixas?


.Xandão

Posts Recomendados

Olá comunidade do bRO,

 

estou criando este tópico, pois acabei comprando o passe para o servidor odin e solicitando meu personagem 99 que será um wiz.

 

Bom, no dia que fiz a solicitação (dia 25 de fevereiro) foi o dia no qual veio a primeira leva de personagens level 99. Já que solicitei à noite não recebi o meu naquele dia.

 

Dia 03 de fevereiro na tão esperada (que foi cancelada) manutenção acabei literalmente me f***ndo e ficando duas semanas já de espera e nada do personagem e de manutenção.

 

Gostaria de saber de alguém da LUG se eu verei este personagem antes do dia 10 de março para rebornar no NPC PSN-100 e ganhar minha caixa com itens para auxiliar o inicio da jornada ou se vocês irão me fazer esperar até dia 11 de março, na próxima manutenção, para que eu não consiga nem ver a cor de minhas caixas. Caso a correta seja a segunda opção gostaria de solicitar que se estenda o prazo para a obtenção das caixas.

 

Caso tenha escrito alguma besteira por ignorância minha, por favor me corrijam.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Exato amigo quis dizer 03 de março na época do carnaval.

 

Eu sei que o jeito é esperar, na verdade ja estou fazendo isso, há duas semanas. A minha maior preocupação é com a caixa que provavelmente não vou receber se for depender da boa vontade da LUG em nos dar de uma vez o char 99. Mas enfim, continuo aguardando resposta de algum responsável.

Editado por .Xandão
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu tenho uma duvida sobre isso.

no caso pra receber as caixas de ajuda, vc precisa rebornar até o dia 10/03/14, e como faz pra quem comprou o acesso essa semana e só vai receber o char provavelmente depois do dia 10, já que a manutenção será na madrugada de terça (11/03/14)?? a pessoa vai ficar sem??

 

 

de qualquer forma vou mandar um ticket perguntando, quando eu receber a resposta deles, posto aki.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...