Ir para conteúdo

[Concurso] Assinatura para o Paprika!


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Agora que faço parte oficial aqui deste Fórum incrível cheio de pessoas maravilhosas, gostaria de anunciar mais um Evento da Companhia de Eventos Incríveis do Paprika (Essa é uma associação à parte da “Companhia de Eventos Incríveis” que só eu administro e que na realidade não existe).

 

Bom, sem mais delongas, o evento se trata do seguinte:

Eu preciso de uma Assinatura aqui para o Fórum, algo bem legal e gostaria que fosse algo feito por um de vocês, aventureiros. A assinatura deve possuir o tamanho de 700 x 200 pixels, não pode conter nada obsceno (Duuuuh!), deve utilizar referencias de Ninja, Kagerou ou Oboro e pode também conter referencias a origem do meu nome (Anime Paprika), se quiserem desenhar algo para tornar a arte mais exclusiva, fique a vontade, efeitos de transparecia também é bem vindo para quem quiser utilizar. Lembre-se, estes são apenas bases, você pode e deve ser o mais criativo quanto possível!

 

A assinatura deve conter obrigatoriamente:

- O meu nome: Paprika Flamehart

- Uma frase de efeito, pode ser em Inglês ou em Japones (Por causa dos Ninjas~).

- No máximo 700 x 200 pixels.

 

A assinatura não pode conter (Eu sei que já falei uma vez, mas é sempre bom refrescar a memória, haha!):

- Obscenidade

- Palavrões e coisas do gênero.

 

Este sou eu praticando a arte da Troca de Pele em Amatsu.

 

Forum1.JPG

 

A pessoa que fez a assinatura escolhida receberá uma Tiara de Folha com seu nome de jogo gravado! E ainda ganhará os seguintes itens:

 

Forum2.JPG

 

- 20 Pudins de Guyak;

- 10 Grimórios de Combate;

- 10 Comidas +10 no atributo escolhido pelo artista.

 

Para participar é fácil, faça a sua assinatura até 10/03/2014, hospede em um site de sua preferência e poste a assinatura que concorrerá ao prêmio aqui. Cada pessoa só poderá entrar com uma assinatura então pense bem antes de postar, também coloque o nome de seu personagem e o Servidor em que joga! O vencedor será anunciado no dia 20/03/2013 e a premiação será entregue dentro de 30 dias a partir da data de anuncio do vencedor.

 

Perguntas Comuns:

 

Pode usar programa de edição de imagem?

Sim, a forma utilizada para chegar ao resultado final não será levada em consideração, sua composição e aparência final sim.

 

Pode fazer montagem de imagens?

Sim, entra na pergunta anterior, não levarei em consideração o processo utilizado.

 

Tem algum formato específico?

Pode ser em JPG (Para imagens planas, sem fundo transparente) ou em PNG (Para imagens com transparência).

 

Posso utilizar sites de criação de personagens de Ragnarok para fazer o seu Ninja para a assinatura?

Sim.

 

Se eu postar minha entrada no concurso no dia 19/03/2014 a 00:01 da noite, serei desclassificado?

Não contarei nenhuma assinatura postada depois de 18/03/2014 às 11:59 da noite.

 

Qualquer outra dúvida, pode mandar aqui neste tópico, tentarei tirar todas as dúvidas possíveis sobre o concurso aqui.

 

Boa sorte a todos!

 

 

[Edição]

A data de termino para o cocurso foi prolongada, agora você poderá inscrever sua assinatura para o concurso até o dia 18/03/2014.

 

As regras para o horário ainda são as mesmas, até as 11:59 do dia 18/03, qualquer post após esta data será desconsiderado.

 

Lembrem-se também de postar sua imagem aqui neste tópico. Não me mandem a imagem por MP, seremos bem transparentes nesta competição amistosa! \o/

 

Adicionalmente, para quem achou que teve pouco tempo para criar a sua arte e não está contente com o resultado ou acha que apreçou por conta do prazo curto, todos os competidores podem editar seu post de inscrição, mas tenham cuidado, se a edição for posterior a data de termino do concurso, você invalidará sua inscrição então não deixe para a ultima hora! ^^

 

Let’s Rök!

Paprika.

Editado por Paprika Flamehart

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal!

 

Agora que faço parte oficial aqui deste Fórum incrível cheio de pessoas maravilhosas, gostaria de anunciar mais um Evento da Companhia de Eventos Incríveis do Paprika (Essa é uma associação à parte da “Companhia de Eventos Incríveis” que só eu administro e que na realidade não existe).

 

Bom, sem mais delongas, o evento se trata do seguinte:

Eu preciso de uma Assinatura aqui para o Fórum, algo bem legal e gostaria que fosse algo feito por um de vocês, aventureiros. A assinatura deve possuir o tamanho de 700 x 200 pixels, não pode conter nada obsceno (Duuuuh!), deve utilizar referencias de Ninja, Kagerou ou Oboro e pode também conter referencias a origem do meu nome (Anime Paprika), se quiserem desenhar algo para tornar a arte mais exclusiva, fique a vontade, efeitos de transparecia também é bem vindo para quem quiser utilizar. Lembre-se, estes são apenas bases, você pode e deve ser o mais criativo quanto possível!

 

A assinatura deve conter obrigatoriamente:

- O meu nome: Paprika Flamehart

- Uma frase de efeito, pode ser em Inglês ou em Japones (Por causa dos Ninjas~).

- No máximo 700 x 200 pixels.

 

A assinatura não pode conter (Eu sei que já falei uma vez, mas é sempre bom refrescar a memória, haha!):

- Obscenidade

- Palavrões e coisas do gênero.

 

Este sou eu praticando a arte da Troca de Pele em Amatsu.

 

[ATTACH=CONFIG]1821[/ATTACH]

 

A pessoa que fez a assinatura escolhida receberá uma Tiara de Folha com seu nome de jogo gravado! E ainda ganhará os seguintes itens:

 

[ATTACH=CONFIG]1822[/ATTACH]

 

- 20 Pudins de Guyak;

- 10 Grimórios de Combate;

- 10 Comidas +10 no atributo escolhido pelo artista.

 

Para participar é fácil, faça a sua assinatura até 10/03/2014, hospede em um site de sua preferência e poste a assinatura que concorrerá ao prêmio aqui. Cada pessoa só poderá entrar com uma assinatura então pense bem antes de postar, também coloque o nome de seu personagem e o Servidor em que joga! O vencedor será anunciado no dia 20/03/2013 e a premiação será entregue dentro de 30 dias a partir da data de anuncio do vencedor.

 

Perguntas Comuns:

 

Pode usar programa de edição de imagem?

Sim, a forma utilizada para chegar ao resultado final não será levada em consideração, sua composição e aparência final sim.

 

Pode fazer montagem de imagens?

Sim, entra na pergunta anterior, não levarei em consideração o processo utilizado.

 

Tem algum formato específico?

Pode ser em JPG (Para imagens planas, sem fundo transparente) ou em PNG (Para imagens com transparência).

 

Posso utilizar sites de criação de personagens de Ragnarok para fazer o seu Ninja para a assinatura?

Sim.

 

Se eu postar minha entrada no concurso no dia 11/03/2014 a 00:01 da noite, serei desclassificado?

Não contarei nenhuma assinatura postada depois de 10/03/2014 às 12:59 da noite.

 

Qualquer outra dúvida, pode mandar aqui neste tópico, tentarei tirar todas as dúvidas possíveis sobre o concurso aqui.

 

Boa sorte a todos!

 

Let’s Rök!

Paprika.

 

I Like it, vou participar, farei a melhor fanart possível do seu ninja Paprika o/ (tbm sou praticante da arte da Troca de Pele xD)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não esperava por essa... ç_ç

Muitas coisas atrasadas e agora estou tentado a fazer essa sign.

 

Bom, eu não sei desenhar muito bem personagens de anime, mas sei brincar com edição de sprite... sei que as minhas chances são pequenas, mas vou tentar. @_@

 

Pergunto: Pode ser em formato GIF? Tem tamanho máximo pro arquivo? Pode ser um GIF animado?

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Kerr,

 

Pode ser em formato GIF e pode ser um GIF animado contanto que este não ultrapasse o tamanho de arquivo limite para assinaturas do Fórum. Se estiver dentro das regras do Fórum e dentro dos parâmetros que especifiquei, está valendo!

 

Let's Rök.

Paprika.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu postar minha entrada no concurso no dia 11/03/2014 a 00:01 da noite, serei desclassificado?

Não contarei nenhuma assinatura postada depois de 10/03/2014 às 12:59 da noite.

 

Paprika, não seria "às 11:59 da noite"?

 

Novatos... Brincadeira c:

Editado por Dostya

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Paprika, gostaria do cabelo do seu char Verde (como o do personagem em seu avatar) ou Vermelho (como o do seu ninja mesmo) ? Ou você gostaria de uma cabelo vermelho com mechas verdes? *u* ficaria Lindo já estou até imaginando (~*u*)~

 

@Edit

 

Já que vale edição de sprites não vou nem tentar, ter esforço com 1 desenho completo e tudo e dai uma edição ganhar só faz eu pensar em parar de desenhar rag, então nem tentarei mauz ai Paprika.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

A assinatura deve conter obrigatoriamente:

- O meu nome: Paprika Flamehart

- Uma frase de efeito, pode ser em Inglês ou em Japones (Por causa dos Ninjas~).

- No máximo 700 x 200 pixels.

Paprika, uma dúvida: na frase de efeito, pode ser em Português, ou só pode Inglês/Japonês?

 

Obrigada!

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Respondendo as dúvidas:

 

A aparência da assinatura é livre, por ser uma competição, não vou escolher nem opinar em nenhuma criação até que o evento acabe. :p

 

Pode ser em português, coloquei as línguas adicionais para deixar claro que essas duas também podem!

 

Dostya, obrigado por apontar esse erro na data, vou arrumar no post principal para não deixar dúvidas.

 

Let's Rök!

Paprika.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então, só passando para lhe entregar minha participação do seu concurso de assinaturas, fiz com muito carinho e espero que goste :o

 

AssPaprika.png?1395175798

Link: aqui

 

Nick: °ArcherLight°

Servidor: Thor

 

Visto que o nível do concurso aumentou bastante, resolvi inovar na assinatura e fiz com smudges e uns truques que eu adoro de texturas, uma frase de efeito bem simples mas forte, acredito que as vezes é preciso inovar!

 

Enfim, muito obrigado e até mais!

Editado por Sendwol
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Apenas para avisar que devido ao curto prazo, vou extender o período para inscrições.

Vocês tem mais uma semana para fazer a sua assinatura para o concurso. Quem quiser editar seu post e mudar a imagem inscrita, também pode.

 

A nova data será 18/03/2014. As mesmas regras se aplicam.

Farei a edição do post principal para adicionar as novas informações!

Estou adorando as artes hein! ^^

 

Let's Rök!

Paprika.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira postagem no fórum e já estou participando do Concurso xD

Ainda bem que o prazo foi prorrogado, só vi o post hoje o/

 

7kfk.jpg

 

Nome do Personagem: Taelyth

Servidor: Asgard

 

Modifiquei a imagem oficial do Kagerou para que ficasse parecido com o personagem com os 3 hats e a mesma cor de cabelo.

 

Coloquei meu nick bem escondidinho na assinatura porque cansei do pessoal que rouba pra usar em outros fóruns e fala que foram eles que fizeram, mas se precisar eu tiro =)

 

Agora preciso fazer a minha xD

Editado por Taelyth

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Gostaria de dizer que achei todas as assinaturas muito legais, e inclusive vi que alteram algumas delas no decorrer do concurso, e isso mostra que vocês estavam empenhados - o que foi bem bacana!

 

Infelizmente alguns jogadores me enviaram a inscrição por MP. A regra era bem clara quanto ao post de inscrição... e por mais legal que algumas fossem, não puderam concorrer neste concurso... :/

Depois de analisar bastante as assinaturas, separei duas que gostei mais: a da Taelyth e a do Sugar_Free. Pensei bastante a respeito e cheguei a uma decisão.

Mas fiquem tranquilos, eu não ficarei com a mesma assinatura para sempre também hahaha! Então no futuro teremos um nova edição disso aqui! :)

 

Agora, vamos ao que importa! A assinatura ganhadora do Concurso de Assinaturas para o Paprika foi...

 

Taelyth!! Vinda diretamente do servidor Asgard! Com a assinatura a seguir:

 

7kfk.jpg

 

Achei a escolha da frase ótima e gostei da fonte utilizada, entre outros detalhes como a caracterização da Artwork do Kagerou que ficou muito legal!

Obrigado a todos que participaram do concurso!

 

Taelyth, sua premiação estará disponível dentro de 30 dias, lhe enviarei uma MP para saber o item que você quer dentre os Consumíveis de Status +10.

 

Let's Rök!

Paprika.

Editado por Paprika Flamehart

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...