Ir para conteúdo

Ajuda ~ "Desesperado"


Inubakaa

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a habilidade "Desesperado" pode causar danos críticos ou ativar cartas de auto conjuração como barão coruja e afins, e aproveitando também queria saber quais os melhores equipamentos de defesa para uma build MVP disponíveis no servidor odin ^^

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se a habilidade "Desesperado" pode causar danos críticos ou ativar cartas de auto conjuração como barão coruja e afins, e aproveitando também queria saber quais os melhores equipamentos de defesa para uma build MVP disponíveis no servidor odin ^^

 

Grato

 

Desperado não causa dano Critico.

 

Efeitos negativos de cartas fuciona com a Skill, assim como Rideword e Mosca Caçadora.

 

Não recomendo usa com Barão Coruja, por causa do Intervalo da Skill que o Lex do barão da você fica sem solta Magia por 2 seg e isso acaba te matando ou fazendo você gasta mais poções.

 

Equipamentos eu não sei direito, recomendaria você usa aqueles Hats que dão 10% Racial. 2 Revigorantes/Presilhas aprimoradas, Sandalhas de Iemenja/Sandalhas Aprimorada, Mochila/Toalha de Praia, Armadura Aprimorada(aquelas de 3% HP), Robo Eyes ou se você tive dando miss aquela Mascara que da +15 Precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos eu não sei direito, recomendaria você usa aqueles Hats que dão 10% Racial. 2 Revigorantes/Presilhas aprimoradas, Sandalhas de Iemenja/Sandalhas Aprimorada, Mochila/Toalha de Praia, Armadura Aprimorada(aquelas de 3% HP), Robo Eyes ou se você tive dando miss aquela Mascara que da +15 Precisão.

 

Exato, Hats que dão ataque a raças/elemento. Apenas 1 Revigorante, o outro acessório como bola de ferro e grilhões (ainda mais que se aproveita pro completo o bônus de classe). Mochila, Toalha de Praia ou um Combo Camiseta/Roupa de baixo como quebra-galho, Olímpico e Fugitivo é uma boa, ou para os mais ricos a Máscara Esquisita... Como arma a melhor para o dano em Desperado seria a Pistola Aprimorada com bom over e com bons adds, acompanha de 2 EA (Esqueleto Arqueiro).

 

Qualquer coisa, estamos aqui *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, o melhor efeito negativo q vc pode passar com "Desperado" é silêncio, só não sei se tem uma card que tenha chance de passar isso quando vc use atq's físicos =/ caso não tenha, o segundo melhor é Maldição, na minha opinião esses são os melhores.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tem Carta Metaller , mas pistolas tem no máximo 2 slots =/ . Para mim pistola deveria ser tratada que nem adaga , uma em cada mão ( até pela lógica )

 

Haahhahah eu concordo com você, sempre achei que deveria ser assim, entretanto se fosse esse o caso a katar também deveria ser alterada já que você usa 1 katar nas duas mãos (apesar de também achar que deveria ser uma em cada mão mas tanto faz nê u.u)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de fazer uma pergunta também. Desperado aumenta o dano com Sorte? Porque quando chegar a nova evolução de Guns queria ja saber uma build. Tipo eu ia colocar assim:

 

For 1

Agi 40

Vit 100

Int 1

Dex 110

Sor 90 (caso aumente o dano de Desperado)

 

Full desperado, se sobrasse pontos não sei onde colocar.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de fazer uma pergunta também. Desperado aumenta o dano com Sorte? Porque quando chegar a nova evolução de Guns queria ja saber uma build. Tipo eu ia colocar assim:

 

For 1

Agi 40

Vit 100

Int 1

Dex 110

Sor 90 (caso aumente o dano de Desperado)

 

Full desperado, se sobrasse pontos não sei onde colocar.

 

 

Eu fiz uns teste aqui e sim, o dano aumenta mas o tanto de dano a mais foi pouca coisa. Sinceramente não acho que compensa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz uns teste aqui e sim, o dano aumenta mas o tanto de dano a mais foi pouca coisa. Sinceramente não acho que compensa.

 

Então pelo jeito vou ter de espera a classe chegar e aparacer guias sobre build, porque não pretendo colocar For só pra carregar mais, ficaria entre Int e Agi o que eu ia colocar de atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pelo jeito vou ter de espera a classe chegar e aparacer guias sobre build, porque não pretendo colocar For só pra carregar mais, ficaria entre Int e Agi o que eu ia colocar de atributos.

 

Realmente, é melhor esperar o rebelion chegar ou pelo menos estar completo e já lançado em outro server pra definir builds. Ate porque não sabemos como vai ser sua mecânica de jogo não é mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, é melhor esperar o rebelion chegar ou pelo menos estar completo e já lançado em outro server pra definir builds. Ate porque não sabemos como vai ser sua mecânica de jogo não é mesmo?

 

É isso é verdade, a unica coisa que eu vi foi o dano dakela skill de Rebelion que tira um dano alto dependendo do peso do projetil, fora isso não mostraram o dano do desperado com as novas armas. Se alguém puder postar o dano atual no desperado no bRO, porque meu Guns ta com a build dele tudo resetada só aguardando a nova classe, por isso nem sei mais o dano do desperado.

Link para o comentário
Share on other sites

É isso é verdade, a unica coisa que eu vi foi o dano dakela skill de Rebelion que tira um dano alto dependendo do peso do projetil, fora isso não mostraram o dano do desperado com as novas armas. Se alguém puder postar o dano atual no desperado no bRO, porque meu Guns ta com a build dele tudo resetada só aguardando a nova classe, por isso nem sei mais o dano do desperado.

 

Desperado é uma skill bem Op...é só tirar o delay da skill com Ekips e Kiel(SÓ?) que mata qualquer coisa.Com as novas Pistolas de Alto dano,e 2~3 Slots com Esqueleto Arqueiro a skill ficará absurda,e receberá um Nerf com Certeza...

 

Em relação ao Dano do Bro,acho que o Dano máximo que eu já vi do Desperado foi 3k por hit sem endown,mas o normal é tirar de 700 a 1100 de um inimigo bem equipado.(são no máximo 5 hits...)Isso Antes da Mochila,e do desperado virar Ranged.

3K por hit,da 15k por desperado se der sorte,e com Bragi,vc pode mandar vários desperados por segundo...dependendo do seu dedo.Eu falo que o Dano sai maior que o Azura,mas a galera não acredita...(Sem buffs de dano de outras classes,além do bragi.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...