Ir para conteúdo

[Duvida] Classe MVP


Sefeli

Posts Recomendados

Bem galera estou voltando a jogar, meu servidor é o Odin e antes de pagar minha mensalidade queria saber com vocês qual é uma classe legal e divertida de se jogar contra MVPs? Bioquímico eu já tenho, e adoro a classe. Mas queria aproveitar esse char 99 que estão oferecendo e experimentar novos ares (principalmente que conseguir AD no odin é um saco). A maioria do meu tempo em rag eu fiquei bitolado nas classes mercadoras e em Buffers, portanto queria uma coisa diferente dessa vez. Pesquisei e fiquei na dúvida entre RG e Shura. Qual vocês me recomendam? Eu sei que pra classe ficar boa é necessário muito investimento mas isso não é problema, eu tenho alguns zennys guardados ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Uma classe que ouço falar muito que é boa contra MVPs são os RK.... tanto que tenho um lvl 107....

mas depende muito.... pois varia de qual classe vc se adapta mais, ja vi players de várias classes diferentes dando show nos MVPs...

 

Mas duas classes que eu gosto são RK e SICARIO... ja vi SICARIOS detonando em MVPs.

 

 

eu acho as duas classe bem divertidas de se jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

RG tbm é bom, mas pra ficar top vc precisa pegar OB e aegis, então não pense que vc vai matar assim que vc virar 3rd, uma coisa legal de pensar é qual pega a maior parte dos mvps, considerando elemento, esquiva e skills (principalmente panta dos mortos), vc pode perceber que o que se sai melhor em todos (ou o que tem a possibilidade de matar todos) são sicarios, sentinelas e guardiões reais.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal Ranger? Eu possuo um no servidor Thor e posso afirmar que estou muito satisfeito com os resultados, dá pra lockar o Mvp e mata-lo sem perder 1 de hp, tem até este vídeo do Zeindelf no Youtube, aconselho assistir. Link

 

Shura também é uma classe interessante pra Mvps na minha concepção, dar IK no Mvp pra se vingar daquele Bioquímico deve ser ótimo pskaspakpska... Mas acho que não deve ser muito barato, alem de que upar Shura é bastante chato e demorado, mas se você conseguir fazer um bom Shura com certeza ele será um excelente Mvpador ;)

Link para o comentário
Share on other sites

O bom do rg é que vc pode matar com OB, se ele ficar com escudo mágico, mata no toque, se ele ficar com agi up, comida da campal+consagração que o toque/choque rápido acerta, e se vc não conseguir mesmo acertar, escudo refletor faz o travalho pra vc!

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se posso aproveitar o tópico... mas vou aproveitar.. se estiver cometendo algum erro me corrijam

 

Aproveitando a dúvida....

 

Tenho um RK no servidor THOR, estou fazendo ele DB/HS para MVP.... qual a melhor armadura para MVP e qual melhor card pra ela (TENHO TG na Armadura de Diabolus) ?

Obs. sem contar com os GODSLY... pois não terei kks suficientes para comprar rsrsrs....

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um RK no servidor THOR, estou fazendo ele DB/HS para MVP.... qual a melhor armadura para MVP e qual melhor card pra ela (TENHO TG na Armadura de Diabolus) ?

Qual mvp, amigo? Cada mvp tem ataques distintos, na grande maioria dos casos compensa você vestir o elemento dos ataques mais fortes. Sua TG vai ajudar em alguns casos, mas nem sempre é uma boa escolha

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...