Ir para conteúdo

Fórum não aceita senha com caracteres especiais


idiane

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Como não obtive uma resposta satisfatória com a central de suporte..

 

"O site não aceita caracteres especiais na senha, não posso ficar mudando minha senha toda vez que precisar acessar o fórum de outro local. Como podem pedir para termos uma senha forte, usar caracteres especiais e o fórum não ter esse suporte?"

 

[Fechamento de Ticket]

 

idiane,

 

Informamos que o acesso ao fórum é feito através da conta e senha de jogo, assim alterando a senha do jogo você altera a senha da conta de fórum.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up.

 

Viram, não foi satisfatória, bom acontece com mais alguém? Vou ter mesmo que trocar de senha sempre que for acessar o fórum de outro local?

 

Sim é isso, eu não consigo logar no fórum, sempre dá o erro de senha invalida, mas se eu trocar a senha deixando apenas letras e números dá pra logar.

 

Att.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

A minha também possui caracteres especiais e não dá problema. Pode ser que seu teclado tenha algo ligado que você não veja (como Num Lock ou Caps Lock), mas seria estranho porque você não deve ter tentado apenas uma vez.

 

Tenta digitar sua senha em outro lugar, como na aba ou bloco de notas, e copia e cola para ver se funciona.

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Digitar errado realmente não digitei, eu tive problemas até parar recadastrar-me aqui no fórum novo. Acho que não me querem por aqui, e olha que nem sou de ficar postando..Mas tentarei copiar e colar. Se eu não retornar é pq não deu certo e não vou la trocar a senha novamente. Thanks.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...