Ir para conteúdo

Dinheiro!!


jiaquinho

Posts Recomendados

Galera..eu sempre tive a msm dúvida "Como ganhar dinheiro no Ragnarok sem Rops"?? E essa pergunta nunca foi respondida, ai eu penso..."vendendo morangos pro resto da vida?" "Ou até msm por Bot??" Eu sempre olho os mercados td com itens acima de 40kk e tals...mas n tenho nem 10kk..E gostaria de saber se vcs sabem uma forma de ganhar Zenys sem ter q pagar com "R$"...se alguem souber pfv ajuda aew.

Link para o comentário
Share on other sites

godlys são "os melhores itens do serve" kkk

 

 

carteiro/bionicos/jiboia/hat bebe/espirito olimpico/fugitivo/compaixão/revigorante

são equips bem procurados e que da para revender...

 

Cara...o problema é conseguir o dinheiro pra comprar um bionicos por exemplo...é 40kk um desses...vou revender por 45kk e ganhar 5kk a mais...e depois voltar a fazer td de novo..revender morango,gs...e sempre assim??

Link para o comentário
Share on other sites

Mano,

 

Olha quando voltei a jogar Rag no servidor THOR pos renewal, eu não tinha nem um Jellopy para vender e nem zeny para comprar TP.

Pedia ajuda para os mais diversos player do game, e todos me falavam a mesma coisa: " Pra ficar rico, é só comprando ROPS ou ZENY, não tem outro jeito."

 

Cara ai eu pensei, não é possivel...Deve ter outro jeito. Ai comecei a analisar o comercio do jogo, e aos poucos foi percebendo que havia um jeito de fazer grana sem depender do meu dinheiro da vida real.

 

Eu lembro que vendi tudo que havia lootado, e deu uns 70k... OBS: Vendendo pelo mercador com superfatura nv.10

Comecei com 70K(SETENTA MIL ZENYS) a revender morango... Fiz isso centenas de vezes até ter Z para revender GS.

E revendi ambos muitas vezes e muitas vezes, e consegui fazer impressionante 30kk..... PUTZ!!! de 70k para 30kk, e muito.....

Ai com 30kk comecei a revender equips +/-, como combo maré ou acessorios....

Quando fiz meus primeiros 100kk, comecei a revender tops itens, mesmo que fosse só 2 ou tres itens por vez.

Hoje tenho equips tops para cada char, e fora os itens pra revenda....

E nunca coloquei R$ 1,00 dentro do game.

Espero que sirva de motivação.

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mano,

 

Olha quando voltei a jogar Rag no servidor THOR pos renewal, eu não tinha nem um Jellopy para vender e nem zeny para comprar TP.

Pedia ajuda para os mais diversos player do game, e todos me falavam a mesma coisa: " Pra ficar rico, é só comprando ROPS ou ZENY, não tem outro jeito."

 

Cara ai eu pensei, não é possivel...Deve ter outro jeito. Ai comecei a analisar o comercio do jogo, e aos poucos foi percebendo que havia um jeito de fazer grana sem depender do meu dinheiro da vida real.

 

Eu lembro que vendi tudo que havia lootado, e deu uns 70k... OBS: Vendendo pelo mercador com superfatura nv.10

Comecei com 70K(SETENTA MIL ZENYS) a revender morango... Fiz isso centenas de vezes até ter Z para revender GS.

E revendi ambos muitas vezes e muitas vezes, e consegui fazer impressionante 30kk..... PUTZ!!! de 70k para 30kk, e muito.....

Ai com 30kk comecei a revender equips +/-, como combo maré ou acessorios....

Quando fiz meus primeiros 100kk, comecei a revender tops itens, mesmo que fosse só 2 ou tres itens por vez.

Hoje tenho equips tops para cada char, e fora os itens pra revenda....

E nunca coloquei R$ 1,00 dentro do game.

Espero que sirva de motivação.

 

Isso em qto tempo??

E pelo oq eu to vendo..a unica forma de ganhar dinheiro é com revenda. O problema é começar..pra dropar os itens...Vendi hj 5 grimórios antigos por 550k cada...to com 8kk de zenys contando com oq eu tinha...esses 8kk eu gasto em GS?? ou em qual item q seria bom pra revender?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que você pode "revender" o itens de rops da semana.

 

Numa semana entra X item de rops por 7k de rops, compra ele e revende algumas semanas depois pelo dobro do preço.

 

O problema é selecionar o item. Tem aqueles que são dinheiro certo, como Jibóia, etc. Se arriscar num que encalha, já era =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso em qto tempo??

E pelo oq eu to vendo..a unica forma de ganhar dinheiro é com revenda. O problema é começar..pra dropar os itens...Vendi hj 5 grimórios antigos por 550k cada...to com 8kk de zenys contando com oq eu tinha...esses 8kk eu gasto em GS?? ou em qual item q seria bom pra revender?

 

Mano, fiz isso com 3 meses.

Olha com esse kk, compra morango e galho seco e revende.

repete o processo varias vezes que vc vai ver o lucro aparecendo.

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo depende da pressa com que vc quer ver o dinheiro crescendo na sua conta. Vender morango a 5k ou GS a 150k dá um lucro bom, mas, devido a concorrência, a venda demora a acontecer. Se baixar o preço para preço de revenda, vc pode conseguir vender tudo no mesmo dia, só que o lucro será menor e vc precisará as vezes ter sorte de achar outra pessoa vendendo mais barato pra vc comprar dela e revender.

 

Uma coisa importante é que TUDO se vende no jogo, inclusive jelopy, só que as vezes demora dias. Pegue o seu loot acumulado e pesquise quais são requisitados em quests, etc e venda-os na lojinha. Um item que vc vende por 100z no NPC com Superfaturar às vezes vc consegue vender por 2k na lojinha (já vi histórias de que a um tempo atrás vc encontrava gente vendendo jellopy por 3k).

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, fiz isso com 3 meses.

Olha com esse kk, compra morango e galho seco e revende.

repete o processo varias vezes que vc vai ver o lucro aparecendo.

 

 

Tenho 8kk..mais uns itens q n consigo vender..tenho chapeu de 1º aniversario do bRO,650 morangos e algumas cartas...mas n sei quais os preços..Com esses 8 kks eu compro morangos e GS e revendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...