Shuyo Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 xD e não foi o que ele fez? Realmente, eu digitei errado ahsuahushuahsauhsuhashu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 GIBE ME UAN SS DO ODIN PLIS BRBRBR EHUEHEUHEUHEH Sério,alguem teria como postar uma ss de prt do odin?queria comparar com asgard meu atual servidor,hoje já paguei os 30 reais pra ir odin mais uns rops,quero ver se vale mesmo a pena de ir para o odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Ta ai: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Até que tá bom,mas perto da mel e pra cima onde ficava o antigo vendedor de rops tá cheio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Aquela área não passa muita gente. =/ O povo fica mais concentrado mesmo na kafra sul, onde tem o NPC dos buffs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeon Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Não dá pra negar que está mais vazio do que há algum tempo. Eu joguei no Loki, depois quando abriu o Iris, joguei lá. Desde 2004 (quando criei minha conta), parei de jogar em 2012 por conta de toda a revolução que a LUG fez, colocando Thor, Vip, ROPs pra dar e vender, meio que descaracterizou o jogo. Eu voltei a jogar (pouco, por conta do trampo e da facu) mas vi que de sexta pra segunda (ontem a noite) tinha muita gente jogando até. Espero que bastante gente volte, pois eu tô até passando pra galera isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Oque acontece que muita gente paga, o servidor sempre é um "sucesso" e depois só os "fortes" sobrevivem a isso tudo... Ta ai: [ATTACH=CONFIG]1708[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1709[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1710[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1711[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1712[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1713[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1713[/ATTACH] Pelo que vi ta meio parecido com Asgard, só o Thor que prontera se torna uma poluição visual paokspoakspoaks Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 É ,O Thor continua lotadão,as veezes eu entro só pra ver como esta e sempre esta cheio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts