Ir para conteúdo

Como anda o movimento do Odin?


Lucas090

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ontem aconteceu algo engraçado, loguei numa conta que tinha creditado e tinha lá uma aprendiz que por algum motivo que não me lembro, estava em Geffen.

(Mentira, lembro sim! Ela tava em Geffen por causa de um role play! xD)

Sei que saí na rua andando com a aprendiz até que um Bio me viu e veio pra cima me chamando de "Thor player!"

Eu sei que eu fiquei com uma cara de "hã??" na frente do monitor, depois eu dei risada da besteira.

Acho que o pessoal do Odin não tá acostumado com esse fluxo de gente "nova" no servidor, hahaha!

Link para o comentário
Share on other sites

Brow, A ultima vez que jogei servidor premium foi na Époco que só tinha Chaos e Loki... Ai lançaram o Iris e jogei mais algum tempo. Tem 4 meses que voltei a jogar, mas no servidor THOR... Lá achei muito bagunçado,e não estava jogando direito.

Com a renovação do ODIN animei de mais, reecontrei meus antigos Chars, ganhei um 99, e o melhor de tudo tem TP a vontade....kkkkkkkkkkkk

 

E o movimento la esta muito bom.

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu tinha largado de mao rag pois nao tava mais gostando de jogar no thor. com essa novidade deu vontade de jogar de novo ja paguei meu boleto hj so esperar pra começar de novo. só to em duvida de que classe fazer. alguma dica ae?

 

Olá!

 

Eu recomendaria tu fazer algum personagem que tu esteja acostumado a jogar.

Mas se estiver cansado de jogar sempre com a mesma classe, tente alguma classe diferente, que tu ainda não tenha feito ou ido muito longe com ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara bots mesmo eu ainda não vi... nesse quesito continua como ja estava antes no Odin.

Mas que melhorou o fluxo de pessoas, isso sim. Hoje eu consegui party pra um char 4fun (que faz RolePlay) que é um Monge de INT... kkkk

Eu tava upando ele na base do assistente, mas é muito ruim. Hj deu pra fazer suporte pela primeira vez com ele rs

Link para o comentário
Share on other sites

Deus que saudade dos RPs na Chama Prateada e na Guarda Continental!

Fabiano, não sei se lembra de mim, Vagrant Reykko, Kensei Hikaru, Jun Kuradoberi ou Kaleydo.

Ainda tem alguem que jogue ou que esteja planejando voltar?

 

Mano voltei a jogar, e agora estou no ODIN.

Eu recomendo.

É um server que não tem uma bagunça igual do THOR e que não é tão vazio quanto o ASGARD

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mano voltei a j

 

e que não é tão vazio quanto o ASGARD

 

Estamos com esvaziamento mas não chegamos a nível de Odin filho, olhe o respeito.

 

Asgard mesmo apos essa noticia questionável tem tido players, e poucos quitando, os que tão quitando são mais players que sempre quiseram estar no odin, assim como está acontecendo no Thor.

 

Tem tido mais noob do que veterano aqui, uns 5 ja me perguntaram como os selos funciona quando apareceu broadcast

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

...

É um server que não tem uma bagunça igual do THOR e que não é tão vazio quanto o ASGARD

 

Vejo que Os Ventos mudaram mesmo pro Odin, xD, ele ter mais gente que Asgard xD.

 

Muito Bom!!! Que mais players voltem e que novos cheguem também, xD

 

Se eu tivesse começando agora iria pro Odin ctz, mas como ja tenho muito coisa suada no Thor, n largo pra ir pra outro server, quando largar será definitivo pra nunca mais voltar.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tem tido mais noob do que veterano aqui, uns 5 ja me perguntaram como os selos funciona quando apareceu broadcast

 

Isso não quer dizer que a pessoa é novata.Tem gente que joga Ragnarok faz anos e até hoje não sabe a diferença de um godly 1.0 pra 2.0,ao ponto de achar que o okolnir tem a ver com o selos.Aqui no fórum mesmo tem vários exemplos disso

 

@Topic

 

Tá brotando jogador que não vejo faz tempo,isso desde pré renew.Acredito que se continuar assim a situação do odin vai melhorar daqui a uns meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não quer dizer que a pessoa é novata.Tem gente que joga Ragnarok faz anos e até hoje não sabe a diferença de um godly 1.0 pra 2.0,ao ponto de achar que o okolnir tem a ver com o selos.Aqui no fórum mesmo tem vários exemplos disso

 

@Topic

 

Tá brotando jogador que não vejo faz tempo,isso desde pré renew.Acredito que se continuar assim a situação do odin vai melhorar daqui a uns meses.

 

Eu não sei nem o que é uma Bryn. =D

No mais, cadê você?

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Cara bots mesmo eu ainda não vi... nesse quesito continua como ja estava antes no Odin.

Mas que melhorou o fluxo de pessoas, isso sim. Hoje eu consegui party pra um char 4fun (que faz RolePlay) que é um Monge de INT... kkkk

Eu tava upando ele na base do assistente, mas é muito ruim. Hj deu pra fazer suporte pela primeira vez com ele rs

 

Pliiiizzz me diga que fazem ainda RP !! eu quero tanto arrumar um grupo de RP :o

 

Ahh pagamento caia logo quero lhe usar no ragnarok rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

Tô adorando o povo do Thor que brota no server e fica perguntando sobre card mvp como se tivesse falando de carta poporing

 

This. ^

"Quanto é uma Hatii aqui no Odin?"

 

 

Eu tava no lançamento do asgard era mais lotado que o thor, mas eventualmente o povo foi saindo.

 

infelizmente isso vai acontecer com o odin, video novo,todo aquele gas e tal atrae jogadores casuais para enxer,mas depois do tempo so fica os fixos que são poucos.

Acho que todos tamos na esperança que esses chars 99 por conta possa segurar os players no Odin.

Pq vamo lá, os mapas de Thor são insuportáveis, vc mata 1 magmaring a cada 5 minutos pelo que eu me lembro como era.

 

Ta dando pra fazer pt a partir do 6x sem grande complicação, mas é aquela coisa de se encontrar no meio do mapa, conversar e rolar. Não tem um point específico do pessoal com chats pedindo party (exceto ADB).

Eu vou com meu monge de int pro meio do mapa, dou uns buffs e umas curas altas, a galera gosta e chama party... é tipo isso. É bem amador mesmo. haha

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que Os Ventos mudaram mesmo pro Odin, xD, ele ter mais gente que Asgard xD.

 

Muito Bom!!! Que mais players voltem e que novos cheguem também, xD

 

Se eu tivesse começando agora iria pro Odin ctz, mas como ja tenho muito coisa suada no Thor, n largo pra ir pra outro server, quando largar será definitivo pra nunca mais voltar.

 

Mano eu tava no thor, tinha classes 3rd, tops equips e cards.

Mas decidir abrir mão de tudo por uma gameplay melhor.

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mano eu tava no thor, tinha classes 3rd, tops equips e cards.

Mas decidir abrir mão de tudo por uma gameplay melhor.

 

então, como eu jogo apenas 4fun e n acho o gameplay do Thor ruim n, então meus equipamentos pesam e muito na minha saida/migração. jogo apenas PVM e de vez em quando MVP, n gosto de PVP/WOE, e como no PVM consigo upar tranquilo, por mim. a unica desvantagem que eu vejo no Thor é n poder dropar carta MVP, fora isso, jogo de boa. por isso essas mudanças não me farão migrar.

pra quem migrou boa sorte e bom jogo, xD.:cool:

 

@ScOrPiOnN já que tu largou o Thor e tinha ekips o q vai fazer com eles?? aceito doações:o;):):cool: kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...