Ir para conteúdo

[Dúvida] Qual a melhor arma e qual a melhor carta p/ Terror violeta


BiFes

Posts Recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber, atualmente, qual a melhor arma para um RK critico p/PVP MVP e PVM e qual a melhor carta para uma Terror Violeta.

 

 

Grato!

 

Para PvP uma Terror violeta com 2 papel ja para MvP acho que seria melhor a terror com 2 carta cavaleiro do abismo e PVM vc poderia usar a terror com 2 papel tbm e seria bom vc encantar com pedras de critico ;D a katzbalger de vellum e uma verdadeira empilhadora de corpos mais ela ignora o critico e o ataque duplo mais ela e otima caso vc tenha um Des rasovel vai deitar varios no PVP (ela drena 8% do hp do inimigo e + o seu dano) Bom eu nao tenho ctz se a terror com 2 papel e a melhor para o PvP mais para MvP vc pode ter ctz que uma terror com cavaleiro do abismo e a melhor =D (caso vc use runas ex: raido,thuriza que quebra a arma troca uma das cartas por uma carta golem para ela ser indestrutivel)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Gostaria de saber, atualmente, qual a melhor arma para um RK critico p/PVP MVP e PVM e qual a melhor carta para uma Terror Violeta.

 

 

Grato!

 

PvP: KvM para Golpe Titânico (se possivel +11 a +13, qnt maior melhor), Katzbalger de Vellum.

PvM: Terror com Papel ou Aunoe, ou alguma q de bastante dano crit. Se for monstro humanoide, a KvM eh melhor em PvM tb.

MvP: Terror com Cavaleiro do Abismo. Se for Humanoide a KvM tb eh melhor.

 

Espero ter ajudado,

 

Vlw^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...