Ir para conteúdo

Dúvida - Grana Asgard


Cara Anormal

Posts Recomendados

Fui ao tópico e não tinha nada.

 

:rolleyes: ele parece igual a este aqui...

 

@_@

Alguém me puna, nem notei que não peguei o link do tópico certo.

>_> É por causa dessas coisas que empregadas são demitidas por justa causa! D:

 

O link é esse aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145155-Aceitando-Dicas-D

Link para o comentário
Share on other sites

hm ...

 

Revender Bolin / Limão Funciona ? e.e

 

É q eu já me acostumei com a revenda , e pq meu char Ta lvl Low vai ser Tenso Dropar ''/

 

Atualmente no Asgard a melhor revenda que você consegue é de Limão, Poção da Fúria Selvagem em Rachel, Sangue Escarlate, Cristal Azul*, Gelo Místico*, Bala de Guaraná, Aljave de Flechas de Caça**, Aljave de Felchas Élficas**. Você pode também farmar Yggs na arena como já foi dito acima.

 

* Os itens marcados são os melhores itens para revenda atualmente no servidor pois tem muita demanda e baixa quantidade.

** Aljaves na teoria são os melhores itens pra revenda, mas devido ao peso deles você não vai poder vender em grandes quantidades como Limões ou Pots.

 

No Asgard não da pra revender bolinho pois ele não é vendido no servidor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

gente atualmente eu jogava no servidor thor O legal é que tem muitos players dificilmente falta pt etc mas queria tirar uma duvida com vocês.

 

Atualmente eu botei 9.90 reais so pra ter acesso ao asgard, por o thor estar cheio de bots cheio de itens que custam o olho da cara, cheio de gente que bota 80000 reais de rops e fica top em 1 dia eu me indgnei e deletei todos os meus chars do thor.

 

Agora eu penseo em entrar no asgard e jogar um jogo digno de conseguir as coisas com seu propio esforço do 0 entao me tirem a seguinte duvida vai me ajudar muito. Como estar o asgard nos quisitos:

 

1- existem muitos bots? de modo que você nao possa cassar ou upar direito?

 

2- sei que asgard não tem muita gente mas, tem um numero consideravel de pessoas jogando la que não torne a experiensia de jogo massante e tipo forever alone?

 

3- existem muitos grupos formando pt nos locais normais de upar? exemplo : esporos, vila dos orcs , pe grande, rowen etc?

 

4- como é a economia de la? os itens custam xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx? e rola muita inflação e enganação?

 

5- da pra ficar top e competir com os outros jogadores de = pra = sem por rops?

 

6- como é o pvp/woe de la? tem muitas pessoas ou é um serv morto?

 

bem pessoal se alguem com conhecimento o suficiente souber me responder todas essasa questões eu agradeceria muito. Axo que a escolha de um servidor e a parte mais importante para o onicio de uma jornada e é essa escolha que vai definir sua experiencia de jogo.

 

muito obrigado a todos

Link para o comentário
Share on other sites

gente atualmente eu jogava no servidor thor O legal é que tem muitos players dificilmente falta pt etc mas queria tirar uma duvida com vocês.

 

Atualmente eu botei 9.90 reais so pra ter acesso ao asgard, por o thor estar cheio de bots cheio de itens que custam o olho da cara, cheio de gente que bota 80000 reais de rops e fica top em 1 dia eu me indgnei e deletei todos os meus chars do thor.

 

Agora eu penseo em entrar no asgard e jogar um jogo digno de conseguir as coisas com seu propio esforço do 0 entao me tirem a seguinte duvida vai me ajudar muito. Como estar o asgard nos quisitos:

 

1- existem muitos bots? de modo que você nao possa cassar ou upar direito?

 

2- sei que asgard não tem muita gente mas, tem um numero consideravel de pessoas jogando la que não torne a experiensia de jogo massante e tipo forever alone?

 

3- existem muitos grupos formando pt nos locais normais de upar? exemplo : esporos, vila dos orcs , pe grande, rowen etc?

 

4- como é a economia de la? os itens custam xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx? e rola muita inflação e enganação?

 

5- da pra ficar top e competir com os outros jogadores de = pra = sem por rops?

 

6- como é o pvp/woe de la? tem muitas pessoas ou é um serv morto?

 

bem pessoal se alguem com conhecimento o suficiente souber me responder todas essasa questões eu agradeceria muito. Axo que a escolha de um servidor e a parte mais importante para o onicio de uma jornada e é essa escolha que vai definir sua experiencia de jogo.

 

muito obrigado a todos

 

1 - Sim, mas atualmente eles só colocam de madrugada então se você upar de Tarde nem vai perceber eles lá.

 

2 - Infelizmente em vários momentos você pode não achar grupos ou ficar 1/2 hora pra conseguir vaga em um grupo cheio.

 

3 - Sim, normalmente sempre tem mas no Asgard ninguém faz PT no Roween só nos Stapos.

 

4 - Não, todos os itens no Asgard estão baratos, você consegue Bastão da Destruição por 2kk e Pele de GD por 15kk fácil por exemplo.

 

5 - Acho difícil porque a economia do Asgard está quebrada para os Não-Bots, pois até os melhores drops de MVPs não estão valendo muito.

 

5 - Pelo que eu sei as WOEs são bem animadas mas o PVP não é essas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado. Vou jogar no asgard mesmo pois não quero pagar 30 reais no odin poara depois ser um fiasco vou aguardar mais um poco, o thor axo que por agora não volto mais nao ja que deletei todos os meuc chars uhauhauhahaha h ah axo que vou investir no asgard mesmo por ser masi parecido com as epocas de antigamente no ragnarok.

 

 

Mas e aew galera vcs axam que o asgard pode ter futuro? crescer o numero de players cada vez mais? ou vcs tão apostando no odin?

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard e um otimo server em quase todos os requisitos, ekips a preco acessivel, poucos bots, bem ekilibrado n precisando de mtt coisa pra ficar competitivo ... enfim, o unico e GRANDE problema de la , sao as miaçoes de pt , por culpa dos proprios players, muitos se irritam com o server . Entao esteja preparado para levar na "boa" senao vai passar dor de cabeça xD

 

O pessoal ate tenta combater, chamando GM para que seja efetuado puniçao aos "miadores" , ate resolve, mas a ekipe de GM demora demais a tomar tais atitudes, se eles se empenhassem mais nesse quesito, ficaria perfeito =/ mas ai ja e pedir d+ da Lug huehuehuehu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...