icaro silver Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) Perdi a conta do numero de ticket que já enviei pra essa empresa que se diz prestativa, sem falar do topico antigo que tinha criado. Ainda mesmo depois dessa att continua faltando algumas comidas de pets de ROPS por ZENY no treinador, eu que ganho grana domesticando e vendendo ovo em lojinha tem um grande prejuizo. pq ninguem quer comprar quando não se tem a comida na merda do treinador. E muita incopetencia, um problema simples com essa demora é lamentavel, o problema é o stress e o desgaste que o cliente passa pra resolver pequenos problemas, rag nem é o meu jogo principal e o tempo que gasto mandando varios tickets pra vim uma resposta automatica é absurdo Desque o rag foi lançado não conseguiram mudar a forma do atendimento ao cliente é realmente inacreditavel, levelup consegue manter a cultura de maus serviços por uma DECADA. Estou puto assim não é so por esse bug, mas sim de milhares de ticket de denuncia/bug que também não FORAM resolvidos, os outros são mais complicado eu consigo esperar(menos os dos bots na praima de kokomo) e ter paciencia mas esse problema tão pequena demorar mais de um mes para se resolver é o cumulo da incopetencia, imagino quantos tickets de pessoas são ignorados ou colocados numa pastinha do esquecimento. Mas pra empresa que deu o fiasco no RBC no duvido que tenham essa pasta que arquivam, maioria dos tickets. . Na concorrencia se eu peço ajuda pelo suporte informando um bug na prox ATT já está a correção lá,deve ser por rag não dar tanto lucro como dava antes,ai eles se iclinam para os jogos que dão como GC e Elsword aonde se a comunidade soltar um peido eles vem perguntar oque aconteceu ou em que posso servilo. Editado Fevereiro 18, 2014 por icaro silver Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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