Ir para conteúdo

O bug das comidas de PET continuam


icaro silver

Posts Recomendados

Perdi a conta do numero de ticket que já enviei pra essa empresa que se diz prestativa, sem falar do topico antigo que tinha criado.

 

Ainda mesmo depois dessa att continua faltando algumas comidas de pets de ROPS por ZENY no treinador, eu que ganho grana domesticando e vendendo ovo em lojinha tem um grande prejuizo. pq ninguem quer comprar quando não se tem a comida na merda do treinador.

 

E muita incopetencia, um problema simples com essa demora é lamentavel, o problema é o stress e o desgaste que o cliente passa pra resolver pequenos problemas, rag nem é o meu jogo principal e o tempo que gasto mandando varios tickets pra vim uma resposta automatica é absurdo

 

Desque o rag foi lançado não conseguiram mudar a forma do atendimento ao cliente é realmente inacreditavel, levelup consegue manter a cultura de maus serviços por uma DECADA.

 

Estou puto assim não é so por esse bug, mas sim de milhares de ticket de denuncia/bug que também não FORAM resolvidos, os outros são mais complicado eu consigo esperar(menos os dos bots na praima de kokomo) e ter paciencia mas esse problema tão pequena demorar mais de um mes para se resolver é o cumulo da incopetencia, imagino quantos tickets de pessoas são ignorados ou colocados numa pastinha do esquecimento.

 

Mas pra empresa que deu o fiasco no RBC no duvido que tenham essa pasta que arquivam, maioria dos tickets. .

 

Na concorrencia se eu peço ajuda pelo suporte informando um bug na prox ATT já está a correção lá,deve ser por rag não dar tanto lucro como dava antes,ai eles se iclinam para os jogos que dão como GC e Elsword aonde se a comunidade soltar um peido eles vem perguntar oque aconteceu ou em que posso servilo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...