Ir para conteúdo

duvida: Redenção e Canto de batalha


Kakuro Lianon

Posts Recomendados

Infelizmente eu não jogo de RG para responder essa pergunta com precisão, mas pelo que eu pesquisei é possível usar Canto de Batalha para prevenir membros do grupo de receberem dano de status por 1 minuto após entrarem na área e após isso usar a Redenção, mas usar ambos ao mesmo tempo eu acho que não é permitido, embora você possa usar Redenção para dividir os status de Aura Sagrada(com efeito reduzido para os membros atingidos), Bloqueio e Escudo Refletor. O Canto de Batalha funciona como se fosse uma canção de bardo por isso eu acho que não da pra acumular com outras habilidades que não sejam buffs.

Editado por Pearl
Erro Ortográfico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu não jogo de RG para responder essa pergunta com precisão, mas pelo que eu pesquisei é possível usar Canto de Batalha para prevenir membros do grupo de receberem dano de status por 1 minuto após entrarem na área e após isso usar a Redenção, mas usar ambos ao mesmo tempo eu acho que não é permitido, embora você possa usar Redenção para dividir os status de Aura Sagrada(com efeito reduzido para os membros atingidos), Bloqueio e Escudo Refletor. O Canto de Batalha funciona com fosse uma canção de bardo por isso eu acho que não da pra acumular com outras habilidades que não sejam buffs.

 

 

Pearl, Obrigado pela informação. Acredito que um minuto de buff já seria algo que ajudaria bastante,

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona não, quando vc usa canto de batalha vc n pode realizar nenhuma ação até a skill acabar ou vc desligar ela, e quando vc usa, ela tira todos os buff de todos que passarem por cima, e nesse caso, vc tbm para de redentar.

 

Então você saberia me dizer se funciona como o Pearl comentou ? Obrigado pela informação Eddgard !

Editado por Kakuro Lianon
Link para o comentário
Share on other sites

Então você saberia me dizer se funciona como o Pearl comentou ? Obrigado pela informação Eddgard !

 

O canto de batalha, pra vc e seus amigos, funciona basicamente tirando todas as skills ativas em vcs (como red, rapidez, poção da furia, bloqueio, remoção total, impulso do carrinho, agi up, bless, entre outros) e tbm todos os debbufs pré-renewal, quanto aos debbufs, ele ainda pravine que vc não os tome por um minuto, quanto ao time oposto, tem uma série de possiveis debbuf/dano que podem acontecer neles, mas essa é uma skill só de "piscar", vc n vai ficar num corredor com ela ativa, vai só usa-la pra tirar stats (como remoção) que te atrapalhem, pois para sair algo decente no inimigo tm que ta com a skill lvl 10, e torcer pra dar algo.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite, demorado né? Você pode Render sua pt e usar canto sem problemas, lembrando que você perdera seus buffs básicos mais seus rendidos não, e vão ganhar os bônus adicionais do canto. No entanto você não poderá usar a skill redenção (e nenhuma outra) enquanto o canto estiver ativo.

 

Bom jogo.

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...