Ir para conteúdo

quando so hitado, nao consigo fazer nada


xREIx

Posts Recomendados

tipo to lutando com moob, se ele me da VARIOS HITS, consigo fazer nada, e assim soltar nenhuma eskil. (quase nem correr)

 

isso e por que tenho pouca AGI? (posso mata o moob com 2 hits mas se ele me fica hitando, nao consigo ataca o segundo hit) lança do destino, se erra a direção do alvo; erra, e tmb o shock shild; tmb nao sai ( se me da hit).

 

sou GR.

Link para o comentário
Share on other sites

tipo to lutando com moob, se ele me da VARIOS HITS, consigo fazer nada, e assim soltar nenhuma eskil. (quase nem correr)

 

isso e por que tenho pouca AGI? (posso mata o moob com 2 hits mas se ele me fica hitando, nao consigo ataca o segundo hit) lança do destino, se erra a direção do alvo; erra, e tmb o shock shild; tmb nao sai ( se me da hit).

 

sou GR.

 

Se você tive usando Bloqueio é provavel que você acabe sendo travado no Mob, mob sem usa isso, apenas com Escudo Reflect e Vigor :3

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tive usando Bloqueio é provavel que você acabe sendo travado no Mob

 

Tem essa possibilidade e também pode ser o tal Bug Position (acho que é assim =x) que acontece quando voce anda na hora em que um bicho te acerta, o seu personagem fica la frente na sua tela mas os bichos ficam la atras te acertando. Quando isso acontece, você tem que clicar mais próximo dos bichos para que seu char volte ao normal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tive usando Bloqueio é provavel que você acabe sendo travado no Mob, mob sem usa isso, apenas com Escudo Reflect e Vigor :3

 

 

eu uso bloqueio e vigor juntos , e mesmo assim com moob que da hit rapido, nao consigo usar eskil. ele pode ate tirar poco, mas se nao fica esperto do atanto que ele me trava eu morro ;/

Link para o comentário
Share on other sites

eu uso bloqueio e vigor juntos , e mesmo assim com moob que da hit rapido, nao consigo usar eskil. ele pode ate tirar poco, mas se nao fica esperto do atanto que ele me trava eu morro ;/

 

O bloqueio te ddeixa 0,3s parado, se vc mobba, ativa direto, e vc n se move nem usa skill, bloqueio não serve pra upar com mobb.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...