Ir para conteúdo

Duvida Elementos


Rafs1303

Posts Recomendados

Sou novo no rag e tenho uma dúvida. Monstros elementais tipo fogo, vento, etc, quando atacam fisicamente eu recebo o golpe da mesma propriedade que a do bicho? Ou apenas de skills?

 

Não sei se fui claro, mas para fazer uma comparação um mago que ataque de cajado dario dano neutro e usando lança de fogo dano de fogo obviamente. Estou com essa dúvida, pois assim acho muito inviável investir em cartas que atribuem elemento em armaduras ou reduzem o dano de um elemento se eu somente vou reduzir o dano quando o monstro solta uma skill.

Link para o comentário
Share on other sites

Os ataques físicos comuns deles (seja de curta ou longa distância) é sempre neutro. Entretanto, existem monstros cujas habilidades mais fortes utilizam-se de algum elemento (geralmente respectivo daquele elemento que ele é), essas habilidades sim podem ser reduzidas com as cartas elementais.

 

Resumindo, jogadores podem ter elementos tanto quando estão atacando físicamente, quanto quando estão recebendo um ataque. Monstros não, eles só têm elemento para quando estão defendendo, porém podem usar habilidades que podem possuir um ataque com elemento no meio também.

Editado por Arietta
Deixando mais claro, ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mais ou menos, é meio relativo. Por exemplo, vamos supor que você vai upar na Caverna de Magma, basicamente quase todos lá são Fogo e usam habilidades de fogo, bola de fogo, parede de fogo, etc. Se você for upar mobando vai estar muito suscetível a receber dano de elemento fogo, então é muito útil ter uma armadura com Carta Pasana para ajudar a reduzir isso.

 

Eu diria que depende do mapa e do monstro que você está enfrentando, pode-se mostrar ser bastante útil sim. Mas sim é bastante útil no PVP, mas não quer dizer que não seja no PVM/MVP.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...