Ir para conteúdo

Rafs1303

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafs1303

  • Data de Nascimento 03/13/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafs1303

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O up usando carne fica muito massiva mesmo com as cae infernais e hat que otimiza a cura da carne porque a carne é para manter seu char por muito tempo no up. Minha recomendação para rg eh pegar o quantp antes OB nv 1 ou 2 e ficar nogg road (mag dun 2) ate pegar aegis nv 1, uma lanca imperial ou de caca com mosca cacadora ja da po gasto mas ainda havera um gasto com pot razoavel que pode ser contornado media vida para sp use exterminador terrestre. Dps de pegar aegis comece a upar juperos com a pique cabal quad sem aegis fica inviavel o up com pique.
  2. Então cara eu não tenho tanta experiência como RG, joguei bastante no iro usando essa carta e realmente ajuda bastante o problema é que no bro a recuperação do rideword não ganha um boost no +9 o que me ajudou bastante lá, recomendo sim usáva-la nos níveis inciais principalmente, pois vc não terá muito sp provido da pele de gd que sugiro com maior refino possível. Minha recomendação é usá-la com uma meteo plate que tem uma excelente def e da bonus de proteção contra atordoamento e mais algum status que não lembro pois vc não terá imunidade sem ela nos níveis iniciais provavelmente, assim facilitará o up por exemplo em juperos e até scaraba que se não me engano osmobs dão stun.
  3. Sim, sem dúvida. Agradeço desde já pela atenção. E me orientei bastante pelo seu guia que por sinal está excelente.
  4. Estou com a seguinte dúvida um pure potter rende bastante zeny? Jogo no thor e logo virarei trans, queria saber pois caso valha a pena todo esse esforço irei criar um, caso não criarei um voltado a mvp. E quais itens seriam melhores serem criados? Comidas? Assim posso fazer a build focada naquilo que quero criar, provavelmente não será possível criar tudo ou pelo menos com a mesma eficiência devido aos atributos. Desde já agradeço.
  5. Cara ajudo muito sim. Jogo no thor vou comprar o oculos 3d. Mas se alguem puder me ajudar com a seguinte duvida. Existe alguma katar que supere em dano crit a katar aprimorada em nao humanoides? Não quero investir nela caso acha algo melhor.
  6. Boa noite, Não estou muito atualizado sobre os equips de sicario crit. Comprei uma katar aprimorada, e vou colocar rops para encantá-la. Gostaria de saber se ela ainda permanece a melhor katar de dano crit no momento para não-humanóides ou existe alguma outra? Outra dúvida tenho um dinheiro e queria compra o óculos 3d que me pareceu interessante pelo proteção de 5% contra neutro, mas não sei se é um equipamento tão bom para sicário, pois ainda não tenho as orelhas felinas nem bionicos ou fugi. Mas como é um item por rops no momento gostaria de aproveita para comprá-lo dependendo das suas opiniões.
  7. Entendi vlw pelas respostas. Sobre a espada elemental eu consigo ter um bom dps só com ela e desejo das sombras ou é necessário gazeti nimbus e outros?
  8. Blz cara vlw talvez eu faca isso msm esse luk n vai me ajuda muito msm.
  9. Entendi refiz os atributos vou deixar assim para foco em full mvps. Str 100 Agi 90 Vit 100 Int 36 Dex 100 Luk 16 Deixei esse tanto de int para ter pelo menos um sp razoável.
  10. Mudei build para Str 100 Agi 80 Int 50 Vit 90 Dex 100 Luk 45 Então sobre a int e o luk eu botei nesse nível pois queria saber se poderia arriscar um pvp woe deixei assim para ter maior resistencias aos status e ter um sp legal. Ou será que compensa mais fazer full mvp? Mal pelo double post.
  11. Mudei build para Str 100 Agi 80 Int 50 Dex 100 Luk 45 Então sobre a int e o luk eu botei nesse nível pois queria saber se poderia arriscar um pvp woe deixei assim para ter maior resistencias aos status e ter um sp legal. Ou será que compensa mais fazer full mvp?
  12. Bom dia, estou com a seguinte dúvida com qual aspd o toque se torna bem eficiente? Esses serão meus atributos finais no 150: Str 100 Agi 80 Vit 100 Int 35 Dex 100 Luk 30 Como jogo no thor poderia ter acesso a mochila e ganhar aspd porém alteraria meus atributos e teria que tirar um pouco de vit e colocar agi 90. Se puderem me ajudar e também se possível avaliem os atributos, estão bom para mvps? Devo colocar mais em int e luk e retirar um pouco de vit?
  13. Bom Dia, Sou novo com a classe e tenho dúvidas de quais combos seriam bons para upar com desejo das sombras. Atualmente estou pensando em usar chuva de meteoros com uma carta salamandra e gemini lumen pa auxiliar no dano ou curatio para aumentar a sustentabilidade do up e não gastar com pots. Porém esse é o combo que tenho conhecimento vi alguns posts que diziam sobre a espada lunar ou elemental e outros equipamentos com nimbus gazeti e outros com autocast, geralmente de lanças. Gostaria de saber se esse combo do autocast das lanças superam em dps a chuva de meteoros e qual é mais viável po up. E se possível postem alguns combos para usar plagio + mimetismo visando o up no desejo das sombras.
  14. Sim, esclareceu um pouco as dúvidas vou matar no toque e lança para os mobs talvez eu pegue prestígio em vez de consagração verei ainda. Mas minha dúvida maior está na skills de pala nas quais devo adicionar na build se puderem dar opiniões. Sem consagração mvps fortes ficam inviáveis?
  15. Boa tarde, Sou novo na classe e estou tendo dúvidas na criação da minha build que será focada em mvp/toque. E jogo no thor. Meus atributos finais serão: Str 100 Agi 80 Vit 100 Int 35 Dex 100 Luk 30 Na skill tree do meu pala estou com dúvida em quais skills serão essenciais. Tenho as seguintes skills no momento Fé 10 Rapidez com lança 10 Montaria 1 Perícia com Lança 10 Perícia em Montaria 5 E colocarei Escudo Refletor no 10 provavelmente porém as outras skills não sei em qual devo investir. Não sei nada sobre a classe porém decidi não pegar choque rápido visto que não vai me ser útil mais pra frente e estou pegando uma aspd boa em torno de 186 e uso jiboia para dar ataque duplo logo consigo matar de um em um bem rapidamente. Sobre a terceira classe ainda preciso me informa mais porém a minha dúvida sobre ela é se deve pegar Refletir Dano e qual a principal difrença entre o escudo refletor.
×
×
  • Criar Novo...