Ir para conteúdo

Drops de cartas no Servidor Thor de acordo com a Level Up...


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

Enviei ticket para a Level Up indagando sobre quais cartas dropam e quais não dropam no servidor Thor - que não sejam de MVP ou mini-boss, a resposta foi esta (talvez interesse a alguém):

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Olá Sombra,

 

Segue abaixo as respostas referentes as cartas:

 

Cavaleiro do Abismo - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Raydric - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Porcellio - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Pasana - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Esqueleto Operário - Não dropa no servidor Thor;

 

Alice - Está dropando normalmente no servidor Thor.

 

Agradecemos seu contato e continuamos a sua disposição.

 

Central de Suporte Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível vc mandar 1 ticket (pq nunca me respondem) perguntando porque os equipamentos de Mora não dropam?

 

Sim, já enviei isso há muito tempo, e alguns amigos também o fizeram.

 

Com o Episódio Bifrost a maior parte dos drops do Thor foi alterada, ao invés dropar coisas boas como uma adaga ritualística, dropam lixos parecidos com os de npc, enquanto nos outros servidores o drop é original. De acordo com a LUG isso é da própria configuração do Thor, que desde o início - conforme podem ver no bROwiki - foi um servidor criado para vender rops, um server nerfado, modificado, etc - e que mesmo com tudo isso é mais cheio que os 2 outros juntos, visto que brasileiro prefere molezinha.

 

Sobre Mora, a Lug disse num ticket que enviei, e em alguns que amigos enviaram também, que quem decide o que vem e o que não vem nos episódios é a Gravity e não ela, que ela apenas distribui e etc (aquele papo de sempre). E que de acordo com a Gravity os sets de Mora não vieram completos para o bRO porque não queriam "desbalancear" os servidores - foi essa a palavra usada mesmo: "desbalancear".

Link para o comentário
Share on other sites

Enviei ticket para a Level Up indagando sobre quais cartas dropam e quais não dropam no servidor Thor - que não sejam de MVP ou mini-boss, a resposta foi esta (talvez interesse a alguém):

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Olá Sombra,

 

Segue abaixo as respostas referentes as cartas:

 

Cavaleiro do Abismo - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Raydric - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Porcellio - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Pasana - Está dropando normalmente no servidor Thor;

 

Esqueleto Operário - Não dropa no servidor Thor;

 

Alice - Está dropando normalmente no servidor Thor.

 

Agradecemos seu contato e continuamos a sua disposição.

 

Central de Suporte Level Up.

 

 

Comparei essa lista com a do site browiki e não tem erro, aparentemente :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, já enviei isso há muito tempo, e alguns amigos também o fizeram.

 

Com o Episódio Bifrost a maior parte dos drops do Thor foi alterada, ao invés dropar coisas boas como uma adaga ritualística, dropam lixos parecidos com os de npc, enquanto nos outros servidores o drop é original. De acordo com a LUG isso é da própria configuração do Thor, que desde o início - conforme podem ver no bROwiki - foi um servidor criado para vender rops, um server nerfado, modificado, etc - e que mesmo com tudo isso é mais cheio que os 2 outros juntos, visto que brasileiro prefere molezinha.

 

Sobre Mora, a Lug disse num ticket que enviei, e em alguns que amigos enviaram também, que quem decide o que vem e o que não vem nos episódios é a Gravity e não ela, que ela apenas distribui e etc (aquele papo de sempre). E que de acordo com a Gravity os sets de Mora não vieram completos para o bRO porque não queriam "desbalancear" os servidores - foi essa a palavra usada mesmo: "desbalancear".

 

Os Sets tem que vir uma hora ou outra,isso é desculpa x_x

 

Mas no caso não é eles q quero saber e sim essa adaga por exemplo... Pq a configuração do thor q eu saiba impede o drop de MVP Card e Card normal,não lembro da lug ter falado alguma vez em nota oficial que o Thor teria drop de equip removido...(me corrija se eu tiver errado)

 

Isso me intriga pq desde bifrost existem VÁRIAS skills bugadas e itens bugados e quem não garante q essa impossibilidade de drop seja 1 bug?

 

Enfim,Já mandei diversos tickets reportando os bugs em skills e eles falaram q eram normal mas fui testar em outros servers e estava do jeito que era antes de bifrost...

 

Bem,obrigado por responder!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...