Ir para conteúdo

Quest do Mercenário bug


Zyc

Posts Recomendados

Olá pessoal, peguei job 50 no meu personagem e fui virar mercenario fiz tudo certo e na hora de escolher a arma no npc fui procurar no google qual arma era melhor ai a quest bugou, a janela fechou depois fui tentar falar com o npc denovo e ele ia me dar um colar parece depois fui teletransportado para o inicio e não virei mercenario, fui falar com o npc do começo pra ver se podia fazer a quest denovo e agora ele so fica falando pra entregar um colar pra ele... mas nao recebi nenhum colar. nenhuma arma e nem virei mercenario... e agora ?

Link para o comentário
Share on other sites

"O recomendado é que você envie um ticket à Level Up Games relatando o problema com imagens do ocorrido, e então eles enviarão o item para o seu personagem." http://browiki.org/wiki/Mudan%C3%A7a_de_Classe:_Mercen%C3%A1rio no final da página.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...