Ir para conteúdo

Qual servidor jogar? Asgard ou Odin? E quais vantagens?...


Hentol

Posts Recomendados

Ola Gente,

 

Estou farto do thor, mts bot's, os itens apelaoes nd a ver-.- e gente q nao valem um zenny se quer -.- Salvo algumas pessoas q claro, sao mt preciosas neh lol kkk Estou disposto a quitar la, mesmo sendo dificil pra mim :'(

 

Mas enfim, qero mudar de server, qeria saber tbm como sao os itens la e talz , se puderem me ajudar, agradeço mt!!!! >

 

Quem quiser add minha TK " Yoon Jung " >

Link para o comentário
Share on other sites

Ah ok, pq tipo, jogo a uns 5 meses... e venho juntando uma graninha a tempos e gastar um poko com o jogo >

 

Ai ,como querosair do thor, quero gastar com coisas q pra m ajuda mt, tipo ma montaria e soh, pq vou fazer uma TK Ranker,e anda pelo map todo demora mt, e guardar o que sobrar, pra coisas q valha mesmo o gasto, tendeu? .-.

 

Ai quero um server definitivo kkk

 

Mas obrigado a ajuda >

Link para o comentário
Share on other sites

Odin é um servidor antigo, todo drop possivel do jogo ja saiu lá alguma vez até mvp card(mesmo sendo pouco), o bom é que lá tem vantagens como VIP,desconto e algumas regalias

 

No asgard servidor é novo, então o drop ainda vale, uma card vitata é luxo poucos tem, até com loot você pode sobreviver se souber vender no mercador com superfaturar, com loot vc consegue items medianos melhores que o eden. A população é um pouco maior que o odin mas não é o thor lotado então vc pode arranjar dificuldade pra achar pt como no odin tbm , so que sem as regalias.

 

vai de você

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, to tentando convencer alguns amigos a irem cmg pro odin/asgard pra nao fikar tao massante. Vou falar pra eles tbm desses drops e talz. Mas como disse o amigo la em cima, melhor esperar esses malditos ventos kk >

 

Pq nao sou rico .-. ai gastar com itens certos eh legal >

 

Obg novamente ;)

Editado por Hentol
Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar do servidor que eu jogo no caso Asgard, bem o servidor e novo, não está inflacionado, poucos bot's no caso os preços dos item são baratos até o rops lá e barato tem semana q o K de rops chega a custar 900k, o seu drop realmente vale, meu irmão começou a jogar a 2 meses ele creditou rops acredito que 2 vezes, uma para a promoção do oculos 3d e outra para a mascara de fugitivo, ele está se saindo muito bem no servidor, joga de Renegado, e os drops dele, aos poucos está conseguindo se equipa, lootear em magdun² realmente vale muito a pena lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar do servidor que eu jogo no caso Asgard' date=' bem o servidor e novo, não está inflacionado, poucos bot's no caso os preços dos item são baratos até o rops lá e barato tem semana q o K de rops chega a custar 900k, o seu drop realmente vale, meu irmão começou a jogar a 2 meses ele creditou rops acredito que 2 vezes, uma para a promoção do oculos 3d e outra para a mascara de fugitivo, ele está se saindo muito bem no servidor, joga de Renegado, e os drops dele, aos poucos está conseguindo se equipa, lootear em magdun² realmente vale muito a pena lá.[/quote']

 

 

Entao cara, comparei BEMMMM, ANALISEI mtttttt, e ja decidi ir pro odin >

 

Obg as dicas :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...