Ir para conteúdo

"Desconectado do servidor"


Mephysto

Posts Recomendados

Atualmente quando tento logar em qualquer uma das minhas 3 contas, quando seleciono o personagem e entro, levo DC logo em seguida e não possuo problemas com conexão, o problema começou depois da ultima atualização, o mesmo aconteceu com alguém ou alguém possui uma solução?

 

Esse problema tem acontecido ultimamente.

Costumo não atualizar o patch até que a manutenção tenha terminado.

Não sei nenhuma solução :/

 

Tenta re-instalar o Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Cmg acontece o mesmo, não consigo nem logar no char. Ao escolher o Personagem levo DC em seguida.

Sou usuário da NET-Virtua e procurei muito à respeito, entretanto, não obtive nenhuma resposta plausível.

 

O negócio é esperar a próxima atualização e o bom senso do pessoal da LUG, que pelo visto estão cagando para nós, já que o problema é recorrente há mais de anos e nunca foi de fato resolvido. No meu caso, não consigo atualizar o jogo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, no meu caso o problema se resolveu sozinho, depois de tentar abrir varias vezes e reiniciar o pc um bocado o patch se atualizou de novo na mesma atualização, mas desta vez sem o problema.

Vocês que tiveram esse problema tentem atualizar de novo, se funcionou aqui sem querer talvez resolva ai também.

Link para o comentário
Share on other sites

É pessoal, eu desisto. Parece que não tem como mesmo jogar ragnarok com NET-Virtua.

Consegui atualizar o jogo roteando minha internet 3g do celular, mas assim que escolho o personagem levo DC.

 

É impressionante o descaso com os players.. eu jogo rag desde 2004, fiquei longos anos inativo, mas resolvi voltar e o descaso hoje em dia é absurdamente maior. Nem vou perder tempo mandando ticket, pois sei que será inútil.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Julio Cesar.

 

Não é inútil não...

Por favor, envie um ticket para a central de atendimento.

 

Poderia passar mais informações?

 

Inicialmente apenas o sistema Operacional e informações sobre a conexão.

Caso necessite de algum teste adicional, estarei pedindo pelo tópico.

 

Att

Zyre

 

Obs: Mas envie o ticket, ok?

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...