Ir para conteúdo

Kagerou e Oboro


.:Shadow~*

Posts Recomendados

Muitos ja devem saber mais essa classe esta muito proxima de chegar... comprei hj a revista level up N 76 e nela vem informaçoes dessa classe dos ninjas =D se eu tivesse eu postaria uma foto :c

 

Eu ainda to com a revista emprestada de um amigo meu que comprou ela, dei uma lida e na revista não fala mt mais do que já não sabemos, aqui uma lista sobre as informações que essa revista traz:

 

-Como se tornar um Kagerou/Oboro, falando sobre os testes que tem de ser feitos.

-Nomes de algumas habilidades traduzidas (Por exemplo: Enten que é habilidade que usa Fire - Charm para aumentar o dano de pétalas, das outras habilidades de fogo e dar endow foi traduzido para Encanto de Fogo).

-Sugestões de builds (sem passar atributos, apenas mencionando alguns detalhes como por exemplo: "Build Mágica: voltada para dano mágico.Você passará a contar não só com as habilidades de ataque ninja, mas também com suporte, tais como '16ª Noite' que diminui o tempo de conjuração, 'Alma Pura' que regenera HP e SP rapidamente e 'Encanto de Fogo/Gelo/Vento', que irá elevar consideravelmente o dano das magias dos respectivos elementos." - trecho retirado da revista da Level Up! nº 76).

-Descrições das habilidades que tiveram seus nomes traduzidos e mostradas na própria revista.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...