Ir para conteúdo

Sicário Híbrido no @Asgard? Até que enfim! mas... help o/'


Schultz

Posts Recomendados

Olá, tudo bom?

 

Criei um mercenário que está próximo do Rebirth e gostaria de saber se é possível ter um sicário híbrido no servidor Asgard.

 

Eu pensei em algo como:

 

lv110:

 

100 agi; 70for; 60sor; 60dex.

 

lv150:

100 agi; 90for; 80dex; 100vit; 70 sor.

 

A ideia é alternar entre katar e dual-dagger cardeadas para matar MVP's e para PvM. Talvez dar um pulo em PVP e usar todos os consumíveis possíveis para não fazer tão feio em WoE. :p'

 

Sei que dual-dagger vai realmente ser bom quando conseguir uma rondel e usar algo bem cardeado na outra mão ( bisturi com 3 goblin por exemplo.)

 

O rondel pretendo obter via quest, futuramente é claro.

 

E sobre equipamentos, pensei em investir em:

 

Combo felinas, combo bisão, katares e adagas raciais (jur/bisturi com 3 cartas.) ou durga/rondel, elmo senhor da morte.

 

Para PvM: tiara de runas, bisturi com três mosca-caçadoras em uma mão e cartas raciais na outra.

 

Sonhando alto: quero alcançar 530 de esquiva e precisão com dual-dagger ( talvez precise de um bisturi com 3 múmias, não sei.), a esquiva acho ser possível com uma habilidade de sicário que aumenta a dodge em 250.

 

Sobre as habilidades eu só sei das perícias que vou pegar todas, edp, pesquisar toxinas lv9, lâminas de loki, a habilidade que aumenta esquiva e pré-requisitos. Algo mais de extrema importância?

 

Nunca joguei com a classe, embora sempre tenha desejado intensamente. Se alguém me der a liberdade de enviar pm, tenho tantas dúvidas sobre a classe... xD'

 

Obrigado pela atenção~

 

( aprendendo a usar o fórum.) rs'

Link para o comentário
Share on other sites

Level 110 sem vitalidade nenhuma? Melhor não, cara.

 

O ideal seria criar um personagem que, inicialmente, parecesse focado, de preferência um sicário mais voltado pra loki e somente depois, em leveis mais altos, hibridar ele com critico.

 

Arma de mão esquerda ou é rondel ou é adaga com quatro slots. Pra MVP seria legal pegar uma Tempestade de Areia e uma Crepúsculo do Deserto, aproveitando que elas tão "baratas" (deve tá saindo uns 7kk as duas no máximo, pelo que eu vi).

 

O tenso é conseguir ter armas cardeadas pra todos os MVPs, por isso é melhor focar só nos principais (os que dão a melhor xp/drops sem serem difíceis demais de matar).

 

To sentindo que eu esqueci de responder alguma coisa... Esqueci?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alterar então os pontos que colocaria e sorte em vitalidade então? Ou quarenta pts em vitalidade já basta? Voltando do trampo vou dar uma estudada xD'

 

É melhor ter mais do 40. Talvez até mais do que esses 60, mas essa quantia já tá boa pra começar.

 

Lâminas podem ser usadas com adagas? Estava pensando em começar como dd.

 

Lâminas Retalhadoras sim, de Loki não.

 

Ah, obrigado por expor a sua opinião.

 

De nada. ;D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Oh! Entendi :)

 

Andei conversando com uns sicários e a grande maioria upa com lâminas de loki. Uma jur[3]+7 com 3 moscas caçadoras é a melhor opção para up?

 

Estou com medo de taxa de precisão ficar baixa com esses 80 pts da build final... se bem que sorte aumenta precisão também. xD'

 

E sobre mão esquerda e direita: ainda não entendi isso daí. O equipamento da mão direita dá o dano "principal" e o da mão esquerda o dano "secundário", não? As adagas com raciais na mão esquerda ou rondel é para aumentar o dano desse segundo ataque? Ou os bônus são contados apenas para o primeiro ataque?

 

~será que consegui me expressar direito?~

 

E sobre as adagas, melhor começar com equips para monstros brutos,amorfos e grandes?

 

E se uso adaga, meu dano não é 100% em um MVP, pois a grande maioria é de tamanho grande. Se upar um ferreiro para o 99 e usar a skill que retira penalidades de tamanho resolvo essa parada? hahaha'

 

Muito medo de errar nessa personagem. Ela é um pouco especial.

Link para o comentário
Share on other sites

Andei conversando com uns sicários e a grande maioria upa com lâminas de loki. Uma jur[3]+7 com 3 moscas caçadoras é a melhor opção para up?

 

Não sou muito conhecedor de melhor katar pro up, acho melhor passar essa pergunta pra você ter uma resposta mais concreta.

 

Estou com medo de taxa de precisão ficar baixa com esses 80 pts da build final... se bem que sorte aumenta precisão também. xD'

 

80 de dex somado ainda ao bônus de sorte dá um bom acerto, não acho que deva se preocupar muito.

 

E sobre mão esquerda e direita: ainda não entendi isso daí. O equipamento da mão direita dá o dano "principal" e o da mão esquerda o dano "secundário", não? As adagas com raciais na mão esquerda ou rondel é para aumentar o dano desse segundo ataque? Ou os bônus são contados apenas para o primeiro ataque?

 

A mão esquerda não dá dano. Nenhum. Todo o ataque é proveniente da mão direita, sendo assim a esquerda só serve para dar efeitos especiais, como ignorar defesa (rondel), ou cartas de aumento de dano (adagas com quatro slots).

 

E sobre as adagas, melhor começar com equips para monstros brutos,amorfos e grandes?

 

Bom, o melhor é ver qual MVP você quer já começar matando e tentar focar nele. Tipo, o Nyd é grande, sombrio e dragão, então se você tiver ele como alvo, pegue adagas com Minouros, Poring Noel e Petite (Cavaleiro do Abismo é sempre bem vinda). Vamos supor que você também queira matar o Bafão, que é grande, sombrio e demônio. Aí você percebe que duas das especificações dele são iguais a do Nyd, sombrio e grande, então o que você faz? Cria uma das adagas só com essas especificações (de preferência a da mão esquerda, que vai ser a de 4 slots) e duas adagas da outra mão com as cartas mais especificas pra cada um. Entendeu a ideia ou expliquei mal?

 

E se uso adaga, meu dano não é 100% em um MVP, pois a grande maioria é de tamanho grande. Se upar um ferreiro para o 99 e usar a skill que retira penalidades de tamanho resolvo essa parada? hahaha'

 

Sim, você pode fazer isso, só é meio tenso levar o ferreiro pros mapas, principalmente se for em instâncias. O bom é que você pode reciclar um "ferreirinho de ganância" pra isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Raz!

 

Me falaram bastante para colocar sorte em 90. Se for pensar em, vou ganhar bônus de ataque, precisão, esquiva, esquiva perfeita e etc. Mas como vou hitar MVPs que possuem 5xx de esquiva? Carta Freoni no Asgard deve custar meus dois fígados mais o braço esquerdo.

 

Precisão não vai ficar baixa?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Raz!

 

Me falaram bastante para colocar sorte em 90. Se for pensar em, vou ganhar bônus de ataque, precisão, esquiva, esquiva perfeita e etc. Mas como vou hitar MVPs que possuem 5xx de esquiva? Carta Freoni no Asgard deve custar meus dois fígados mais o braço esquerdo.

 

Precisão não vai ficar baixa?

Asgard só compensa colocar 90 de Luk caso tenho Mochila da Aventura +7~9 .. Fora isto, uns 60~75 de luk ja está de bom tamanho.

Coloca uns 5x~7x de Dex e tera um desempenho bom com adagas.

Sobre mvps com 5xx de Esquiva, utilize critico, e nos outros DD (Bem cardeadas, pq se não critico será sempre melhor).

Link para o comentário
Share on other sites

Galere, sou grato de coração pela atenção e paciência que possuem comigo. rs'

 

Pegar os 530 de precisão com 70 pts em dex não me parece tão difícil. Embora não vá ser fácil...

 

Sobre o cardeamento: quatro atrás raciais ou duas raciais e duas de tamanho?

 

A katar eu não faço ideia de qual pegar... E vou colocar 30 pts em sorte no início da build pq arranjei uma maneira de pegar 99 de crítico com esses 30 pts... Ou foco em crítico só futuramente?

Estou muito cauteloso com essa personagem. Sinto que vou gostar muito dela xD

 

E sobre aspd, como pegar attackspeed alta com duas daggers? Hat mosqueteiro? E sobre o hat abysmal: compensa pegar?( não lembro o nome dele, mas é um que comba com um escudo e tals...)

Link para o comentário
Share on other sites

Galere, sou grato de coração pela atenção e paciência que possuem comigo. rs'

 

Pegar os 530 de precisão com 70 pts em dex não me parece tão difícil. Embora não vá ser fácil...

 

Sobre o cardeamento: quatro atrás raciais ou duas raciais e duas de tamanho?

 

A katar eu não faço ideia de qual pegar... E vou colocar 30 pts em sorte no início da build pq arranjei uma maneira de pegar 99 de crítico com esses 30 pts... Ou foco em crítico só futuramente?

Estou muito cauteloso com essa personagem. Sinto que vou gostar muito dela xD

 

E sobre aspd, como pegar attackspeed alta com duas daggers? Hat mosqueteiro? E sobre o hat abysmal: compensa pegar?( não lembro o nome dele, mas é um que comba com um escudo e tals...)

Pegar isso de precisão é meio complicado, freeoni ajudaria (:

Mas recomendo ir de critico para mvps com muita esquiva ou Agi UP.

 

Cartas Como: Cavaleiro de Abismo / Tamanho / Raça .. Cardear de forma correta dará um alto DPS (dano por segundo).

 

Katar boa seria uma Katar Aprimorada com bom refinamento e encantamento de Critico 4/5. Ai colocaria Carta Cavaleiro do Abismo (MVP) e Papel (PVM).

 

ASPD pode usar Hat Bafomé Jr ou Mosqueteiro, combo bufalo+bisao, mochila da aventura +7~9, consumíveis (Poção do Despertar, Comida Agi +10/+20, Suco Celular, Doce Hiper Açucarado)

 

Espero ter ajudado !

Editado por Horydr
Link para o comentário
Share on other sites

Ah! Ajudou e muito!

 

Percebi que com os equipamentos corretos, consigo pegar 112 de crítico com apenas 30 pontos em sorte.

 

Katar aprimorada é barata se for uma "normal". Só consigo colocar bons encantamentos se ela estiver +7/8/9?

 

Compensa colocar esses trinta pontos de início como algoz para já conseguir pegar MVP's fracos como Freonizin, Onça do Cachimbo, A Mão Rá e Faraó?

 

Também fiquei totalmente perdido quanto as habilidades de sicário Aplicar toxina, Criar toxina, Intoxinar e Potencializar Veneno.

 

Todas parecem ótimas habilidades, mas não estou crente de seus efeitos. Alguma dica? rs'

 

Mais uma vez: Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Ah! Ajudou e muito!

 

Percebi que com os equipamentos corretos, consigo pegar 112 de crítico com apenas 30 pontos em sorte.

 

É, o problema é que você precisa focar muito no dano pra se sair bem, por isso não é muito aconselhável usar muitos equips que deem critico. O que eu diria pra você fazer é por 75 de sorte (50 de critico), arranjar uma aprimorada com pedra de critico 5 (30 de critico), usar um rabo de gato preto (14 de critico) e uma felinas (6 de critico). O problema é que são itens caros, mas deixam espaços pra você investir no dano (podendo por Bola de Ferro + Grilhões) ou na velocidade de ataque (Búfalo), além do próprio set principal já aumentar seu dano.

 

Katar aprimorada é barata se for uma "normal". Só consigo colocar bons encantamentos se ela estiver +7/8/9?

 

Não, você pode por encantamentos em uma katar com qualquer aprimoramento, só é meio que um desperdício encantar uma arma sem refinar bem ela.

 

Compensa colocar esses trinta pontos de início como algoz para já conseguir pegar MVP's fracos como Freonizin, Onça do Cachimbo, A Mão Rá e Faraó?

 

Sacrificando a agilidade, acredito que sim. Sacrificando qualquer outro atributo, não.

 

Também fiquei totalmente perdido quanto as habilidades de sicário Aplicar toxina, Criar toxina, Intoxinar e Potencializar Veneno.

 

as habilidades de toxina não funcionam em MVP, então só ponha caso queira ir PvP/WoE. No caso, teria que ter Intoxicar no máximo, as outras não sei bem se compensam (Pesquisa de Toxinas no máximo também).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi!

 

Na verdade dá pra pegar aquela taxa de crítico com felinas ( 2 rabos.), e uma katar normal com 2 cartas esqueleto soldado. Fora isso não usaria mais nada. rs'

 

É viável isso?

 

O ruim é colocar a katar aprimorada +7... minério enriquecido é muito caro!

 

Compensa pegar logo de cara esse equipamento e refiná-lo??

 

E devo pegar antes combo felinas ou bisão? Uma vez que serei dual-dagger de início, melhor focar em aspd ao invés de crítico, não?

 

99% dos sicários são que tenho em minha lista de amigos são críticos, então fico meio com medo em jogar como dual-dagger. :X'

 

Uma alternativa mais barata é pegar as damascus elementais para a mão esquerda, em se falando de PvM?

 

Prometo que minhas dúvidas estão terminando :cool::cool:

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade dá pra pegar aquela taxa de crítico com felinas ( 2 rabos.), e uma katar normal com 2 cartas esqueleto soldado. Fora isso não usaria mais nada. rs'

 

É viável isso?

 

É que o dano de uma katar normal com duas esqueleto soldado é bem baixinho. Claro que é usável caso ainda não tenha condições pra uma aprimorada, mesmo porque, edpado seu dano ainda vai ser bom.

 

O ruim é colocar a katar aprimorada +7... minério enriquecido é muito caro!

 

Eu coloquei minha aprimorada no +6 com o npc normal. Fiquei com medo de arriscar o +7 e fui direto pro encantamento. Peguei de cara uma pedra de critico 4...

 

Compensa pegar logo de cara esse equipamento e refiná-lo??

 

Não posso dizer que sim nem que não, é sorte.

 

E devo pegar antes combo felinas ou bisão? Uma vez que serei dual-dagger de início, melhor focar em aspd ao invés de crítico, não?

 

No caso de um DD, no começo, você uparia com retalhadora (Magmarings até 109) e depois como mobber no templo mesmo (considerando que, até lá, as pts killers não terão se erguido ainda). Traduzindo, você praticamente pode fazer o que quiser primeiro.

 

99% dos sicários são que tenho em minha lista de amigos são críticos, então fico meio com medo em jogar como dual-dagger. :X'

 

Critical é mais fácil, por isso tem mais. Não quer dizer que seja melhor.

 

Uma alternativa mais barata é pegar as damascus elementais para a mão esquerda, em se falando de PvM?

 

Eu não testei isso muito bem ainda, mas parece que o elemento da arma da mão esquerda não afeta o dano final (comprei uma Adaga do Pescador pra Retalhar os Magmarings, substituindo minha então Main Gauche[4] sem cartas, e o dano não subiu nem um pouco). Alguém que tenha testado pode tirar essa dúvida?

 

Prometo que minhas dúvidas estão terminando :cool::cool:

 

Obrigado.

 

Pode perguntar mais.

Nada. ;D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não testei isso muito bem ainda, mas parece que o elemento da arma da mão esquerda não afeta o dano final (comprei uma Adaga do Pescador pra Retalhar os Magmarings, substituindo minha então Main Gauche[4] sem cartas, e o dano não subiu nem um pouco). Alguém que tenha testado pode tirar essa dúvida?

 

Arma da mão esquerda não pega elemento. Seja por conversor, endow ou arma elemental.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi!

 

Comprei uns bisturis para tentar colocar algum +7, já que as chances são de aproximadamente 40%, acho que consigo colocar no mínimo três deles dos vinte que comprei .-.

 

A Katar aprimorada é adquirido apenas via rops? NINGUÉM ME VENDE UMA :(:(:(

 

Combo de bola ensanguentada é bem carinho no Asgard, mas acho que até março pego ele. :)

 

Vou aproveitar para tentar dropar a maioria das cartas nesse plv de 1-99 como aprendiz t. e algoz. Percebi tbm que algumas cartas são meio caras, então vou cardear com cartas de efeitos similares mas mais baratas nesse início de jornada, até porque não quero sair fazendo Nidd logo de cara :cool::cool::cool:

 

Alguma opção de equipamento para conseguir uma esquiva legal sem ser combo cueca + camisa[1] com carta que dê esquiva?

 

Mercenário renasce hoje como um inofensivo aprendiz t. Que eu não estrague essa personagem:p

 

Obrigado a todos que estão em ajudando na construção do mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Arma da mão esquerda não pega elemento. Seja por conversor, endow ou arma elemental.

 

Valeu, Zeindelf. =D

 

Comprei uns bisturis para tentar colocar algum +7, já que as chances são de aproximadamente 40%, acho que consigo colocar no mínimo três deles dos vinte que comprei .-.

 

Bisturi é baratinho, todo mundo upa no templo, dá pra arriscar à vontade. heh

 

A Katar aprimorada é adquirido apenas via rops? NINGUÉM ME VENDE UMA :(:(:(

 

A Katar Aprimorada deve tá um absurdo de cara, seja com encantamento ou sem. Melhor ir com a substituta mesmo.

 

Combo de bola ensanguentada é bem carinho no Asgard, mas acho que até março pego ele. :)

 

É bem caro mesmo e é mais um extra. Tipo, investir nele sem ter as adagas cardeadas não vai ser legal.

 

Vou aproveitar para tentar dropar a maioria das cartas nesse plv de 1-99 como aprendiz t. e algoz. Percebi tbm que algumas cartas são meio caras, então vou cardear com cartas de efeitos similares mas mais baratas nesse início de jornada, até porque não quero sair fazendo Nidd logo de cara :cool::cool::cool:

 

Muitas das cartas que você pode precisar não são de mapas comuns de up. Prepare-se para sofrer. =p

 

Alguma opção de equipamento para conseguir uma esquiva legal sem ser combo cueca + camisa[1] com carta que dê esquiva?

 

Pensando em MVP, acho que não, mas pra PvM o combo cueca sem slot já é muito bom

 

Mercenário renasce hoje como um inofensivo aprendiz t. Que eu não estrague essa personagem:p

 

Vai estragar nada, já tá tudo no caminho pra dar certo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou sofrendo em achar alternativas de equipamentos mais baratos para dd no servidor Asgard mas é bem complicado.

 

Pelo visto vou ter de dropar muita coisa.

 

Até penso em focar em crítico primeiramente, mas como vou upar com lâminas de loki vou aproveitar a dex investida para dd.

 

BTW: Consegui colocar um bisturi +8. Mas ninguém vende as cartas que procuro. D:'

 

E para uma adaga de mão esquerda: Melhor uma main gauche[4] cheia de cartas mesmo?

 

E percebi que usando duas adagas, pego em torno de 156+322 de ataque. Está correto isso? O ataque das adagas é somado? Pq foi dito que mão esquerda não causa danos e tals... estou confuso :cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sofrendo em achar alternativas de equipamentos mais baratos para dd no servidor Asgard mas é bem complicado.

 

O problema é mais conseguir as cartas, que as adagas mesmo são até baratas.

 

Pelo visto vou ter de dropar muita coisa.

 

Eu não tenho muito tempo pra dropar, então eu acabei comprando mesmo. Mas foi até triste, porque eu queria uma Ovo de peco e o único cara que tinha tava com quatro delas, ou seja, um botter, e eu tive que comprar. Fiquei duas semanas sem upar tentando até dropar ou encontrar outra pessoa que tinha, mas no final terminei fechando negócio com o cara.

 

Até penso em focar em crítico primeiramente, mas como vou upar com lâminas de loki vou aproveitar a dex investida para dd.

 

Olha, upar na Loki não vai ser fácil, por isso que digo, você pode realmente fazer o que quiser.

 

BTW: Consegui colocar um bisturi +8. Mas ninguém vende as cartas que procuro. D:'

 

É assim mesmo.

 

E para uma adaga de mão esquerda: Melhor uma main gauche[4] cheia de cartas mesmo?

 

Uhum. Ou uma Tempestade de Areia[4] quando tiver com mais dinheiro.

 

E percebi que usando duas adagas, pego em torno de 156+322 de ataque. Está correto isso? O ataque das adagas é somado? Pq foi dito que mão esquerda não causa danos e tals... estou confuso :cool::cool::cool:

 

O ataque da mão esquerda é ignorado, não influencia o dano final.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Voltei de viagem e dei uma estudada, encontrando as possíveis builds:

 

01*Super Híbrido :

 

For 94+6

Agi 93+7

Vit 95+5

Dex 83+7

Sor 75+0

 

Não há o que dizer. Um híbrido híbrido mesmo. O meu preferido e talvez ideal para a minha pessoa. É realmente um híbrido rs'

 

02*Híbrido KatarRENTO:

 

For 100+6

Agi 99+7

Vit 95+5

Dex 53+7

Sor 90+0

 

Foco em katares com equips que deem aspd e aumentem o dano crítico. Consegue chances de ataques serem críticos mais facilmente sem precisar rearrumar-se com equipamentos. Se diminuir a força e colocar pontos em destreza, vira algo próximo do Super Híbrido mas com esquiva, esquiva perfeita e ataque suavemente superiores. Usaria também o bônus da Mochila da Aventura, aumentando ainda mais a taxa de crítico.:):):)

 

03*Sr. Não quero dar miss:

 

For 94+6

Agi 93+7

Vit 95+5

Dex 93+7

Sor 65+0

 

Como o próprio nome diz, é uma build que usará de consumíveis e buffses para tentar matar a maior quantidade de MVP's/mobs possível com o uso de duas adagas, SEM DAR MISS. Embora MVP's de agi up e com 500+ de esquiva sejam um desafio e tanto aqui, uma vez que terá +10/20 de precisão se comparado ao super híbrido.:(

 

04*Adagas frenéticas(possui 1 ponto em aspd a mais que a build de número 03):

 

For 94+6

Agi 103+7

Vit 95+5

Dex 93+7

Sor 44+0( exatos 15 de crítico.)

 

Parecido com a build anterior, mas com um ponto a mais na aspd, já que duas adagas possui uma velocidade de ataque inferior ao katar.:)

 

 

Gostaria de compartilhar com todos essas ideias que tive, já que cheguei nelas através da ajuda do pessoal do fórum e tal...

 

Agradeço aqueles que me ajudaram na criação desse meu algoz futuro sicário Super Híbrido.

 

 

E a minha última dúvida:

 

Só conseguirei danos satisfatórios com rondel? Pois no servidor Asgard, fica mais caro comprar um Rondel limpo, do que um bisturi/main gauche com bem cardeado.

 

edit: Não descobri um novo continente. Apenas senti a necessidade de compartilhar o que encontrei com a ajuda de todos aqui no fórum. Encontrei não. Encontramos, já que sem a ajuda da galere não conseguiria nada.

 

Obrigado o/

Editado por Schultz
Link para o comentário
Share on other sites

Voltei de viagem e dei uma estudada, encontrando as possíveis builds:

 

01*Super Híbrido :

 

For 94+6

Agi 93+7

Vit 95+5

Dex 83+7

Sor 75+0

 

Não há o que dizer. Um híbrido híbrido mesmo. O meu preferido e talvez ideal para a minha pessoa. É realmente um híbrido rs'

 

Achei a melhor das builds, e como já é sua preferida só tenho uma coisa a declarar: faça-a.

 

 

E a minha última dúvida:

 

Só conseguirei danos satisfatórios com rondel? Pois no servidor Asgard, fica mais caro comprar um Rondel limpo, do que um bisturi/main gauche com bem cardeado.

 

Não, o Rondel é específico também, muitas vezes ele é inferior a uma Main Gauche bem cardeada. Por exemplo, no Nid o dano de uma Rondel é bem ruinzinho, sendo facilmente superado por uma adaga quatro slots. Já na Randgris, por exemplo, a coisa muda completamente de figura.

 

Obrigado o/

 

De nada. o/

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...