Ir para conteúdo

Por onde começar com os equips


Posts Recomendados

Bom,estou chegando ao vim da jornada da classe transcedental e gostaria de saber por onde eu começo a investir em equips.Meu orçamento é muito limitado então vou adquirir uma coisa de cada vez.Minha build não está decidida ainda,pois não pretendo ir WoE mas queria jogar de MECHA,então ainda estou entre build de machado ou build híbrida. Dando uma olhada nos meus ekips eu estava pensando em aneis revigorantes pelo bônus de HP,já que não da pra jogar as campais e pegar as medalhas no Odin,um machado gigante,uma armadura decente como por exemplo a couraça de boitatá e obviamente as cartas respectivas.No topo pretendo colocar os chifrões de bafomé. E então,dicas do que eu compro primeiro,ou de outros equips?

 

 

Aaaa,já ia me esquecendo,a famosa mochila +9 creio que é a melhor opção de capa,mas ela está custando 700kk e eu acho que a minha capa já está de bom tamanho então vou dar prioridade para outras coisas.

 

Obrigado pela atenção!

screenOdin000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Couraça de Boitatá é cara também, então nas armaduras recomendo a de Diabolus.

Escudo, caso use o bate estacas pra mvp, pega um set de escudo redondo, a defesa é boa e equipa em qualquer classe trans, se tiver mais grana, dá pra fazer com valquiria ou escudo do abismo e combar com o Elmo do Senhor da Morte.

Arma é o gigante mesmo, mas o fúria do furacão é bom pra upar mobando.

Na cabeça o chifre é bom, outras opções são, chapéu de rideword ou Tiára de Runas pra upar mobando, Elmo de Anubis ou Elmo do Senhor da Morte pra MVP.

 

Pra comprar primeiro, eu pegaria o Machado Gigante ou o Fúria do Furacão, depois o chapéu pra upar(rideword ou runas) e depois as armaduras. Revigorante é bom demais, mas atualmente ele custa uns 70kk, e eu pelo menos prefiro esperar, que esses itens de rops, mais hora ou menos hora aparecem de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, acho que vou esperar mesmo e vou comprando as coisas aos poucos. O machado faz muita diferença? Tenho visto uns bem baratos cardeados com André e sem over e tava pensando em comprar, aí mais pra frente eu compraria um decente. O tenso é que todos os equips que servem pra classes 2 estão ficando obsoletos aí todo o resto fica muito caro, tipo os valk shields. Aquela armadura de placas ósseas não vale a pena né? Melhor investir logo na diabolus?

E Mycen, eu acho que a gente chegou a jogar no mesmo clã em 2000 e alguma coisa. Não lembro qual guild era mas foi logo que lançou torre. Não lembro nome de muita gente mas tinha o marques, o malkavian e mais alguns. Bom, valeu pelas dicas! !

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,estou chegando ao vim da jornada da classe transcedental e gostaria de saber por onde eu começo a investir em equips.Meu orçamento é muito limitado então vou adquirir uma coisa de cada vez.Minha build não está decidida ainda,pois não pretendo ir WoE mas queria jogar de MECHA,então ainda estou entre build de machado ou build híbrida. Dando uma olhada nos meus ekips eu estava pensando em aneis revigorantes pelo bônus de HP,já que não da pra jogar as campais e pegar as medalhas no Odin,um machado gigante,uma armadura decente como por exemplo a couraça de boitatá e obviamente as cartas respectivas.No topo pretendo colocar os chifrões de bafomé.

 

Vamos lá!

 

 

Vou fazer uma lista dos equipamentos que você me passou e ai a gente vê se confere beleza?

 

- Anéis Revigorantes [sim, pode comprar são muito bons principalmente em WoE, como no Odin você encontrará esse problema das medalhas será sua melhor opção para resistência, outra boa opção é a Bola de Ferro Ensanguentada [A] ou a Bola de Ferro Ensanguentada + Grilhões, mesmo com o ATK superior eu prefiro o bônus de HP dado pelos Revigorantes].

 

- Machado Gigante [bom, mas só compre se tiver uma carta Cavaleiro do Abismo, porque é o melhor para MvP's. Na verdade o *só compre* ficou mal entendido, pois se sua build for de Machado é legal ter um ou uns. Você pode optar por cartear vários Machados Gigantes com cartas raciais que já funcionam com *Choque de Carrinho*, mas só faça isso se quiser ser algo do tipo FULL mesmo, porque cara um Bate-Estacas dá muito bem conta de todo recado.]

 

- Couraça de Boitatá [Certinho, top armadura ai você pode cartear com aquilo que se sentir mais confortável, desde uma Exterminador Terrestre até um com Cavalo Marinho, nunca se sabe a situação né! ;)].

 

- Chifres Místicos de Bafomé [Muito bom, sem dúvidas super aconselhável para WoE/PvP e no UP fica mais como um quebra galho, porque se quiser algo genérico para upar utilize a Benção de Asgard/Tiara de Plumas ou o Chapéu de Thanatos, se no seu UP! tiver algo específico para o topo, como por exemplo um Chapéu de Sapo para upar em Insetos, sem dúvida ficaria como TOP].

 

E então,dicas do que eu compro primeiro,ou de outros equips?

 

 

~ Dicas ~

 

- Rapaz, eu aconselho você a decidir se quer ter uma build híbrida ou uma build de Machado. *c*

 

- O resto dos equipamentos eu colocaria:

 

Meio: Algo slotado com carta Inccubus se possível se não, opte por Olhos Biônicos, Espírito Olímpico ou Diadema Arco-Íris.

Baixo: Máscara do Fugitivo para dano e Lenço da Compaixão para resistência.

Botas: Sapatos Divergentes.

Capa: Pedaço de Pele do Guardião ou Mochila da Aventura. Carta Raydric sempre como a base.

 

- Você disse que queria usar o M.E.C.H.A., então para jogar e upar com ele você tem apenas UM pré requisito depois e Licença de Pilotagem: TER UM BATE-ESTACAS.

 

- Na WoE as duas builds se saem muito bem, fazendo uma análise rápida, Machado seria mais killer para WoE, mas M.E.C.H.A. seria MUITO mais resistente e de brinde o poder da Autodestruição.

 

 

Aaaa,já ia me esquecendo,a famosa mochila +9 creio que é a melhor opção de capa,mas ela está custando 700kk e eu acho que a minha capa já está de bom tamanho então vou dar prioridade para outras coisas.

 

Se você já tem uma capa razoável, pelo menos com Raydric e outra com Poeira já está excelente! Não sei se confere mas o pessoal do Odin usa muito Proxy, se realmente for a Proxy está excelente! :)

 

Obrigado pela atenção!

 

=]

 

Nada, qualquer coisa além, é nuy! :D

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, acho que vou esperar mesmo e vou comprando as coisas aos poucos. O machado faz muita diferença? Tenho visto uns bem baratos cardeados com André e sem over e tava pensando em comprar, aí mais pra frente eu compraria um decente. O tenso é que todos os equips que servem pra classes 2 estão ficando obsoletos aí todo o resto fica muito caro, tipo os valk shields. Aquela armadura de placas ósseas não vale a pena né? Melhor investir logo na diabolus?

E Mycen, eu acho que a gente chegou a jogar no mesmo clã em 2000 e alguma coisa. Não lembro qual guild era mas foi logo que lançou torre. Não lembro nome de muita gente mas tinha o marques, o malkavian e mais alguns. Bom, valeu pelas dicas! !

 

O machado faz sim, o Fúria do furacão(a habilidade) com um machado gigande ou um fúria do furacão(o machado) da um dano muito bom comparado com os outros machados de valor similar, talvez o machado aprimorado +5 mesmo seja uma boa até conseguir o gigante.

 

Eu vi hoje um gigante com andré por 20 barão, ele é bom sim, mas eu prefiro um limpo por 30 que é o preço normal dele, ai depois tu coloca a carta que quiser.

 

Tu também pode pegar esse com andré e usar pra matar o Orc Herói até conseguir um machado limpo.

 

A armadura de placa de ossos eu não sei o valor, mas se não me engano ela é bem baratinha, na casa dos 50k, então até vale a pena, mas só se comprar cardeada, se tu for cardear, ai prefiro esperar mais um pouco na diabolus mesmo que tá na casa do 3-5kk sem nada, assim tu não têm tanto gasto. Mas tente comprar sempre cardeada, assim o teu gasto diminui.

 

E a gente jogou no mesmo clã sim, era nos perpétuos, mas acho que ninguem daquela época joga mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá!

 

 

Vou fazer uma lista dos equipamentos que você me passou e ai a gente vê se confere beleza?

 

- Anéis Revigorantes [sim, pode comprar são muito bons principalmente em WoE, como no Odin você encontrará esse problema das medalhas será sua melhor opção para resistência, outra boa opção é a Bola de Ferro Ensanguentada [A] ou a Bola de Ferro Ensanguentada + Grilhões, mesmo com o ATK superior eu prefiro o bônus de HP dado pelos Revigorantes].

 

- Machado Gigante [bom, mas só compre se tiver uma carta Cavaleiro do Abismo, porque é o melhor para MvP's. Na verdade o *só compre* ficou mal entendido, pois se sua build for de Machado é legal ter um ou uns. Você pode optar por cartear vários Machados Gigantes com cartas raciais que já funcionam com *Choque de Carrinho*, mas só faça isso se quiser ser algo do tipo FULL mesmo, porque cara um Bate-Estacas dá muito bem conta de todo recado.]

 

- Couraça de Boitatá [Certinho, top armadura ai você pode cartear com aquilo que se sentir mais confortável, desde uma Exterminador Terrestre até um com Cavalo Marinho, nunca se sabe a situação né! ;)].

 

- Chifres Místicos de Bafomé [Muito bom, sem dúvidas super aconselhável para WoE/PvP e no UP fica mais como um quebra galho, porque se quiser algo genérico para upar utilize a Benção de Asgard/Tiara de Plumas ou o Chapéu de Thanatos, se no seu UP! tiver algo específico para o topo, como por exemplo um Chapéu de Sapo para upar em Insetos, sem dúvida ficaria como TOP].

 

 

 

 

~ Dicas ~

 

- Rapaz, eu aconselho você a decidir se quer ter uma build híbrida ou uma build de Machado. *c*

 

- O resto dos equipamentos eu colocaria:

 

Meio: Algo slotado com carta Inccubus se possível se não, opte por Olhos Biônicos, Espírito Olímpico ou Diadema Arco-Íris.

Baixo: Máscara do Fugitivo para dano e Lenço da Compaixão para resistência.

Botas: Sapatos Divergentes.

Capa: Pedaço de Pele do Guardião ou Mochila da Aventura. Carta Raydric sempre como a base.

 

- Você disse que queria usar o M.E.C.H.A., então para jogar e upar com ele você tem apenas UM pré requisito depois e Licença de Pilotagem: TER UM BATE-ESTACAS.

 

- Na WoE as duas builds se saem muito bem, fazendo uma análise rápida, Machado seria mais killer para WoE, mas M.E.C.H.A. seria MUITO mais resistente e de brinde o poder da Autodestruição.

 

 

 

 

Se você já tem uma capa razoável, pelo menos com Raydric e outra com Poeira já está excelente! Não sei se confere mas o pessoal do Odin usa muito Proxy, se realmente for a Proxy está excelente! :)

 

 

 

=]

 

Nada, qualquer coisa além, é nuy! :D

 

Dio,muito obrigado por todas as dicas.Infelizmente por jogar no Odin e ser pobre eu não posso adquirir a maioria das coisas hahahaha

Não queria usar os grilhões pq ai eu perco o bônus dos Divergentes.Vou continuar farmando o Orc Hero pra ver se eu dropo o Machado Gigante,mas não rola cardear com Abysmal por mais que eu queira,então acho que vai algo mais genérico ou que eu use com mais frequência,não sei o que ainda.No mid eu to com Biônicos e Mascara do Fugitivo e não pretendo trocar por enquanto.E eu to usando proxy+7 com raydric então vou deixar pra investir na mochila se um dia eu possuir zenys o suficiente depois de comprar o resto dos equips.

 

O maior problema é o bate estacas,no Odin desde que eu voltei a jogar a única Brocca que eu vi pra vender era +9 e estava o preço de um bate-estaca(90kk).Decidi por fazer a build Híbrida mesmo que ai eu aproveito mais a classe mas vou brincar com machado até conseguir um brinquedinho desses.

 

Muito obrigado por tudo.

 

 

O machado faz sim, o Fúria do furacão(a habilidade) com um machado gigande ou um fúria do furacão(o machado) da um dano muito bom comparado com os outros machados de valor similar, talvez o machado aprimorado +5 mesmo seja uma boa até conseguir o gigante.

 

Eu vi hoje um gigante com andré por 20 barão, ele é bom sim, mas eu prefiro um limpo por 30 que é o preço normal dele, ai depois tu coloca a carta que quiser.

 

Tu também pode pegar esse com andré e usar pra matar o Orc Herói até conseguir um machado limpo.

 

A armadura de placa de ossos eu não sei o valor, mas se não me engano ela é bem baratinha, na casa dos 50k, então até vale a pena, mas só se comprar cardeada, se tu for cardear, ai prefiro esperar mais um pouco na diabolus mesmo que tá na casa do 3-5kk sem nada, assim tu não têm tanto gasto. Mas tente comprar sempre cardeada, assim o teu gasto diminui.

 

E a gente jogou no mesmo clã sim, era nos perpétuos, mas acho que ninguem daquela época joga mais.

 

 

 

Eu vi esse machado ai,mas como ele não tem muito futuro não sei se vale a pena comprar,prefiro economizar esses 20kk pra ir fazendo o Orc Hero.Essas armaduras de placas de ossos vendem por 10k,mas nunca cardeadas.Achei elas razoavelmente boas pra quebrar um galho,até pelo bônus contra humanoides, mas não vou colocar uma card de 30kk de numa armadura de 10k então só vou usar se eu achar uma com card pra comprar mesmo.Pode crer,perpétuos! Eu lembro que você era o cara rico da guild hahahaha

 

Valeu pela ajuda!

 

 

Felizmente essa parte do fórum conta com pessoas muito dispostas a ajudar,muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Felizmente essa parte do fórum conta com pessoas muito dispostas a ajudar,muito obrigado.

 

 

Eu que lhe agradeço por postar na Arte da Alquimia e da Forja.Sempre que estiver com alguma duvida,fique a vontade para procurar a comunidade da Arte.Vamos tentar lhe ajudar da melhor maneira possivel.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...