Ir para conteúdo

Dúvida - Arma pra RK


Einzbern

Posts Recomendados

Olá, amigos!

Bom, o foco aqui é sobre as melhores armas para "Mil Pontas" e "Golpe Titânico". Eu sei que no PvP/WoE e em monstros humanoides a KvM é devastadora! Minha dúvida é sobre MvPs que não sejam humanoides, quais seriam as armas que conseguiriam maximizar o desempenho dessas skills. Não sei se é só falta de conhecimento da minha parte, mas sinto falta de lanças melhores pra RK... :confused:... Gostaria da opinião dos mais experientes sobre qual arma seria a melhor pra cada uma dessas skills pra poder montar um set legal e ter um desempenho legal contras os Chefes sem ter que ficar dependendo só de sopro(até pq as vezes nem da certo).

Obg !

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Para Mil Pontas eu prefiro Gugnir[2] Bonus de Precisão e o Peso dela é perfeito para Mil Pontas

 

Posso estar errado, mas pra Titânico, o melhor seria uma FF com over alto. De preferência com Papel/Aunoe, mas pode ser uma Abismo pra aproveitar melhor a arma.

 

Primeiramente, muito obrigado pela atenção de vocês! Essas foram as duas armas que vieram na minha cabeça. A Gungnir é uma lança que me parece ser muito boa pra Mil pontas (na teoria, pois não pude testar ou presenciar o desempenho dela na prática) pelo fato de ser leve, nv.4, ter um ataque mediano, poder ser slotada e encantada, sem contar o bônus de precisão, como foi citado. Só tinha dúvidas quanto a o desempenho dela na prática. O mesmo vale pra FF, porém eu tinha um pouco mais de certeza sobre essa, queria confirmar pra ver se realmente seria a melhor opção para se investir.

Agora eu tenho mais duas dúvidas pequenas: O encantamento da FF, no caso, "espírito do lutador" faria uma diferênça muito grande no dano? E quanto ao bônus de 50% com espadas de duas mãos pra titânico, realmente foi nerfado ?

Mais uma vez, agradeço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que já deram as respostas sobre as armas para você, mas eu acho mt boa a terror violeta para usar golpe titânico pois com ela:

 

-Você poderá continuar atacando na ASPD mesmo o mvp após o titânico

-Ataque excelente (mesmo no +0)

-É encantável

-Tem 2 Slot's (você pode por 2 papel, 2 aunoe's, 2 abysmal, etc)

-Ajuda a "controlar" o mob do mvp enquanto ataca

-Chance de ignorar defesa do inimigo (isso em caso de mvp's não aumentaria seu dano se não me engano).

 

Espero ter ajudado o/

 

Dai se fosse usar mil pontas logo em seguida você poderia por nos atalhos elas para fazer trocas rápidas entre a terror violeta e a lança que lhe sugeriram usar o/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O encantamento da FF, no caso, "espírito do lutador" faria uma diferênça muito grande no dano? E quanto ao bônus de 50% com espadas de duas mãos pra titânico, realmente foi nerfado ?

A diferença de Espirito do Lutador não sei te dizer na prática, mas você pode potar uma caixa do ressentimento que tem um bonus parecido com um encantamento, e fazendo uma regra de 3 você tem uma breve noção da diferença.

 

O bonus com espadas de duas mãos foi removido.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela dica tbm, KaBedEX! Terror Violeta é uma grande arma, mas ela é bem melhor aproveitada em um RK Agi, que não é o meu caso atual mas tenho planos de construir um futuramente. Infelizmente, como o Toshin postou, o bônus de 50% não vale mais :(.

Mais uma vez obrigado a todos por estarem sempre dispostos a ajudar. Agora me resta uma dúvida em relação a danos críticos. Qual a diferença entre uma carta que aumenta dano crítico (papel-20%) e uma carta racial (Hidra-20%)? Considerando uma arma arma especificamente feita para o uso do golpe titânico, somente em MvPs, seria mais vantajoso o uso d carta cavaleiro do abismo ou uma carta papel? A diferença é de 5% a mais pra carta cavaleiro do abismo, mas o fato de se aumentar a % de dano crit faz com que a carta papel seja melhor, ou não? Espero ter sido claro hehe...

Vlw !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que já deram as respostas sobre as armas para você, mas eu acho mt boa a terror violeta para usar golpe titânico pois com ela:

 

-Você poderá continuar atacando na ASPD mesmo o mvp após o titânico

-Ataque excelente (mesmo no +0)

-É encantável

-Tem 2 Slot's (você pode por 2 papel, 2 aunoe's, 2 abysmal, etc)

-Ajuda a "controlar" o mob do mvp enquanto ataca

-Chance de ignorar defesa do inimigo (isso em caso de mvp's não aumentaria seu dano se não me engano).

 

Espero ter ajudado o/

 

Dai se fosse usar mil pontas logo em seguida você poderia por nos atalhos elas para fazer trocas rápidas entre a terror violeta e a lança que lhe sugeriram usar o/

 

Tem um problema em Usa raido com Terror, Raramente vai beneficia a Raido+Ignore ja que de fato você precisa esta batendo para a chance sair.

E quando o efeito ativa você vai ter pouco tempo em Ativa a runa e ainda ataca.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a diferença entre uma carta que aumenta dano crítico (papel-20%) e uma carta racial (Hidra-20%)? Considerando uma arma arma especificamente feita para o uso do golpe titânico, somente em MvPs, seria mais vantajoso o uso d carta cavaleiro do abismo ou uma carta papel? A diferença é de 5% a mais pra carta cavaleiro do abismo, mas o fato de se aumentar a % de dano crit faz com que a carta papel seja melhor, ou não? Espero ter sido claro hehe...

Vlw !!!

Esqueça o que eu disse :p Vou explicar...

Cartas como Cavaleiro do Abismo e Hidra afetam apenas o ataque da arma e não o ataque total. Já cartas de aumento de dano critico afetam o dano total. Em uma analise superficial as de aumento critico seriam melhores...

Porém.. o aumento de dano critico é somado aos já 140% do dano critico, e não multiplicado. Ou seja, com uma Papel o dano subiria pra 160%, um aumento de ~14% e não 20%. Se estiver com combo felinas sobe de 160% pra 180%, ~12% de aumento.

Tendo em vista que FF tem um ataque bem alto, a Cavaleiro do Abismo, segundo umas contas que acabei de fazer tem uma pequena vantagem. Inclusive se a esquiva do mvp não for problema e vc resolver usar um hat jibóia, a Papel/Aunoe ficaria inutil

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueça o que eu disse :p Vou explicar...

Cartas como Cavaleiro do Abismo e Hidra afetam apenas o ataque da arma e não o ataque total. Já cartas de aumento de dano critico afetam o dano total. Em uma analise superficial as de aumento critico seriam melhores...

Porém.. o aumento de dano critico é somado aos já 140% do dano critico, e não multiplicado. Ou seja, com uma Papel o dano subiria pra 160%, um aumento de ~14% e não 20%. Se estiver com combo felinas sobe de 160% pra 180%, ~12% de aumento.

Tendo em vista que FF tem um ataque bem alto, a Cavaleiro do Abismo, segundo umas contas que acabei de fazer tem uma pequena vantagem. Inclusive se a esquiva do mvp não for problema e vc resolver usar um hat jibóia, a Papel/Aunoe ficaria inutil

 

Hmm... finalmente eu entendi a diferença. Muito obrigado pelo esclarecimento,Toshin!

Vlw a todos por ajudarem mais uma vez!

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...