Einzbern Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá, amigos! Bom, o foco aqui é sobre as melhores armas para "Mil Pontas" e "Golpe Titânico". Eu sei que no PvP/WoE e em monstros humanoides a KvM é devastadora! Minha dúvida é sobre MvPs que não sejam humanoides, quais seriam as armas que conseguiriam maximizar o desempenho dessas skills. Não sei se é só falta de conhecimento da minha parte, mas sinto falta de lanças melhores pra RK... ... Gostaria da opinião dos mais experientes sobre qual arma seria a melhor pra cada uma dessas skills pra poder montar um set legal e ter um desempenho legal contras os Chefes sem ter que ficar dependendo só de sopro(até pq as vezes nem da certo). Obg ! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] yippee ki yay ! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Carnicemenatan Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Para Mil Pontas eu prefiro Gugnir[2] Bonus de Precisão e o Peso dela é perfeito para Mil Pontas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Posso estar errado, mas pra Titânico, o melhor seria uma FF com over alto. De preferência com Papel/Aunoe, mas pode ser uma Abismo pra aproveitar melhor a arma. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Einzbern Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Para Mil Pontas eu prefiro Gugnir[2] Bonus de Precisão e o Peso dela é perfeito para Mil Pontas Posso estar errado, mas pra Titânico, o melhor seria uma FF com over alto. De preferência com Papel/Aunoe, mas pode ser uma Abismo pra aproveitar melhor a arma. Primeiramente, muito obrigado pela atenção de vocês! Essas foram as duas armas que vieram na minha cabeça. A Gungnir é uma lança que me parece ser muito boa pra Mil pontas (na teoria, pois não pude testar ou presenciar o desempenho dela na prática) pelo fato de ser leve, nv.4, ter um ataque mediano, poder ser slotada e encantada, sem contar o bônus de precisão, como foi citado. Só tinha dúvidas quanto a o desempenho dela na prática. O mesmo vale pra FF, porém eu tinha um pouco mais de certeza sobre essa, queria confirmar pra ver se realmente seria a melhor opção para se investir. Agora eu tenho mais duas dúvidas pequenas: O encantamento da FF, no caso, "espírito do lutador" faria uma diferênça muito grande no dano? E quanto ao bônus de 50% com espadas de duas mãos pra titânico, realmente foi nerfado ? Mais uma vez, agradeço! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] yippee ki yay ! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KaBedEX Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Sei que já deram as respostas sobre as armas para você, mas eu acho mt boa a terror violeta para usar golpe titânico pois com ela: -Você poderá continuar atacando na ASPD mesmo o mvp após o titânico -Ataque excelente (mesmo no +0) -É encantável -Tem 2 Slot's (você pode por 2 papel, 2 aunoe's, 2 abysmal, etc) -Ajuda a "controlar" o mob do mvp enquanto ataca -Chance de ignorar defesa do inimigo (isso em caso de mvp's não aumentaria seu dano se não me engano). Espero ter ajudado o/ Dai se fosse usar mil pontas logo em seguida você poderia por nos atalhos elas para fazer trocas rápidas entre a terror violeta e a lança que lhe sugeriram usar o/ Editado Janeiro 31, 2014 por KaBedEX Citar Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 O encantamento da FF, no caso, "espírito do lutador" faria uma diferênça muito grande no dano? E quanto ao bônus de 50% com espadas de duas mãos pra titânico, realmente foi nerfado ? A diferença de Espirito do Lutador não sei te dizer na prática, mas você pode potar uma caixa do ressentimento que tem um bonus parecido com um encantamento, e fazendo uma regra de 3 você tem uma breve noção da diferença. O bonus com espadas de duas mãos foi removido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Einzbern Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Vlw pela dica tbm, KaBedEX! Terror Violeta é uma grande arma, mas ela é bem melhor aproveitada em um RK Agi, que não é o meu caso atual mas tenho planos de construir um futuramente. Infelizmente, como o Toshin postou, o bônus de 50% não vale mais . Mais uma vez obrigado a todos por estarem sempre dispostos a ajudar. Agora me resta uma dúvida em relação a danos críticos. Qual a diferença entre uma carta que aumenta dano crítico (papel-20%) e uma carta racial (Hidra-20%)? Considerando uma arma arma especificamente feita para o uso do golpe titânico, somente em MvPs, seria mais vantajoso o uso d carta cavaleiro do abismo ou uma carta papel? A diferença é de 5% a mais pra carta cavaleiro do abismo, mas o fato de se aumentar a % de dano crit faz com que a carta papel seja melhor, ou não? Espero ter sido claro hehe... Vlw !!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] yippee ki yay ! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Carnicemenatan Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Sei que já deram as respostas sobre as armas para você, mas eu acho mt boa a terror violeta para usar golpe titânico pois com ela: -Você poderá continuar atacando na ASPD mesmo o mvp após o titânico -Ataque excelente (mesmo no +0) -É encantável -Tem 2 Slot's (você pode por 2 papel, 2 aunoe's, 2 abysmal, etc) -Ajuda a "controlar" o mob do mvp enquanto ataca -Chance de ignorar defesa do inimigo (isso em caso de mvp's não aumentaria seu dano se não me engano). Espero ter ajudado o/ Dai se fosse usar mil pontas logo em seguida você poderia por nos atalhos elas para fazer trocas rápidas entre a terror violeta e a lança que lhe sugeriram usar o/ Tem um problema em Usa raido com Terror, Raramente vai beneficia a Raido+Ignore ja que de fato você precisa esta batendo para a chance sair. E quando o efeito ativa você vai ter pouco tempo em Ativa a runa e ainda ataca. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Qual a diferença entre uma carta que aumenta dano crítico (papel-20%) e uma carta racial (Hidra-20%)? Considerando uma arma arma especificamente feita para o uso do golpe titânico, somente em MvPs, seria mais vantajoso o uso d carta cavaleiro do abismo ou uma carta papel? A diferença é de 5% a mais pra carta cavaleiro do abismo, mas o fato de se aumentar a % de dano crit faz com que a carta papel seja melhor, ou não? Espero ter sido claro hehe... Vlw !!! Esqueça o que eu disse Vou explicar... Cartas como Cavaleiro do Abismo e Hidra afetam apenas o ataque da arma e não o ataque total. Já cartas de aumento de dano critico afetam o dano total. Em uma analise superficial as de aumento critico seriam melhores... Porém.. o aumento de dano critico é somado aos já 140% do dano critico, e não multiplicado. Ou seja, com uma Papel o dano subiria pra 160%, um aumento de ~14% e não 20%. Se estiver com combo felinas sobe de 160% pra 180%, ~12% de aumento. Tendo em vista que FF tem um ataque bem alto, a Cavaleiro do Abismo, segundo umas contas que acabei de fazer tem uma pequena vantagem. Inclusive se a esquiva do mvp não for problema e vc resolver usar um hat jibóia, a Papel/Aunoe ficaria inutil Editado Janeiro 31, 2014 por Toshin Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Einzbern Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Esqueça o que eu disse Vou explicar... Cartas como Cavaleiro do Abismo e Hidra afetam apenas o ataque da arma e não o ataque total. Já cartas de aumento de dano critico afetam o dano total. Em uma analise superficial as de aumento critico seriam melhores... Porém.. o aumento de dano critico é somado aos já 140% do dano critico, e não multiplicado. Ou seja, com uma Papel o dano subiria pra 160%, um aumento de ~14% e não 20%. Se estiver com combo felinas sobe de 160% pra 180%, ~12% de aumento. Tendo em vista que FF tem um ataque bem alto, a Cavaleiro do Abismo, segundo umas contas que acabei de fazer tem uma pequena vantagem. Inclusive se a esquiva do mvp não for problema e vc resolver usar um hat jibóia, a Papel/Aunoe ficaria inutil Hmm... finalmente eu entendi a diferença. Muito obrigado pelo esclarecimento,Toshin! Vlw a todos por ajudarem mais uma vez! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] yippee ki yay ! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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