Ir para conteúdo

Muito cedo para Summon?


hokage100

Posts Recomendados

Pessoal, o meu feiticeiro está no lvl 112/20, é caster de PVP/WOE. Ele já tem Onda Psíquica/Tornado/Pó de Diamante 5 e Lanças dos Aesir lvl 3. Eu gostaria de pegar a Summon Vayu e talvez mais tarde a Varuna. Mas agora to com um ponto sobrando aqui já, em dúvida se é uma boa ideia começar já a investir nos Pré- requisitos para summonar. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei a minha vayu no thor no lvl 120, e é completamente inutil no up e na woe, ela morre no cast da primeira skill, eu recomendo, pela minha experiência no thor, q vc pegue onda hipnótica, maldição e tornado antes, pq ela realmente morre muito rápido, e essas skills atrapalham mais na woe e ajudam mais no up.

 

PS.: como vc ja tem tornado, pegue castigo, da um bom dano e com cast curto, revela uma área grande e ainda da um debuff, se não me engano.

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei a minha vayu no thor no lvl 120, e é completamente inutil no up e na woe, ela morre no cast da primeira skill, eu recomendo, pela minha experiência no thor, q vc pegue onda hipnótica, maldição e tornado antes, pq ela realmente morre muito rápido, e essas skills atrapalham mais na woe e ajudam mais no up.

 

PS.: como vc ja tem tornado, pegue castigo, da um bom dano e com cast curto, revela uma área grande e ainda da um debuff, se não me engano.

Não, mas eu não pretendo usá-la para atacar, apenas para os bônus mesmo. Até pensei em usá-la para lutar, mais aí gastaria muitos pontos só nisso. Enfim, só quero mesmo para as vantagens que ela pode dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou discordar um pouco do amigo aí sobre a utilidade do sumoon.

Summon vayu ajuda e muito na woe,e sim ele morre fácil,mais tenta puxar o ME sendo você o DLP principal sem ajuda da redução de cast do summon.Eu não consigo jogar woe sem,e se morrer é só conjurar outro (Tem um pequeno delay),fora que todo sorcerer que vejo na woe,tanto da minha guilda ou de outras,sempre estão com a vayu ativa,level 1 ou no level 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou discordar um pouco do amigo aí sobre a utilidade do sumoon.

Summon vayu ajuda e muito na woe,e sim ele morre fácil,mais tenta puxar o ME sendo você o DLP principal sem ajuda da redução de cast do summon.Eu não consigo jogar woe sem,e se morrer é só conjurar outro (Tem um pequeno delay),fora que todo sorcerer que vejo na woe,tanto da minha guilda ou de outras,sempre estão com a vayu ativa,level 1 ou no level 3.

Mas acha que tá legal eu tentar pegar logo?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas acha que tá legal eu tentar pegar logo?

 

Olha na minha opinião eu pegaria: Castigo de Nerthus> Maldição de Jormungand> Invocar Vayu

 

Pois acredito que o Castigo e a Maldição tenha uma importância maior ja que são habilidades de ATQ que causam efeitos negativos fora que são importantes em todas as modalidade ainda + no seu caso PVP/WOE onde o Castigo é importante para Revelar Oponentes escondidos e dar algum sangramento e a Maldição para Travar geral e causar o status de envenenamento e ter a oportunidade de ativar o efeito de certos equipamentos !!!

 

Mais como todos nos sabemos "A Ordem dos fatores não altera o produto" vc pode fazer algo diferente e dar certo enfim...

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não, mas eu não pretendo usá-la para atacar, apenas para os bônus mesmo. Até pensei em usá-la para lutar, mais aí gastaria muitos pontos só nisso. Enfim, só quero mesmo para as vantagens que ela pode dar.

 

Eu não disse de usar ele para a luta, upando em templo, é só mobba um pouco, vai um bixo nela, se o bixo der crux divinum (q da sempre), ela ja morre, tem que ficar sempre castando, ai vc n mobba e a exp fica lenta, em biolab ele morre só. de chamar, e na woe, primeiro sopro ou neva ou loki ou ob ou qualqur skill que acerte a vayu morre, ela realmente da juma redução exelente no cast, mas dura muito pouco no campo de batalha, por isso eu aconcelho a pegar essas outras skills, pq elas são, na minha opinião, mais uteis na woe, mas pro up tanto faz (e pvp eu nem ia muito pra saber como é).

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não disse de usar ele para a luta, upando em templo, é só mobba um pouco, vai um bixo nela, se o bixo der crux divinum (q da sempre), ela ja morre, tem que ficar sempre castando, ai vc n mobba e a exp fica lenta, em biolab ele morre só. de chamar, e na woe, primeiro sopro ou neva ou loki ou ob ou qualqur skill que acerte a vayu morre, ela realmente da juma redução exelente no cast, mas dura muito pouco no campo de batalha, por isso eu aconcelho a pegar essas outras skills, pq elas são, na minha opinião, mais uteis na woe, mas pro up tanto faz (e pvp eu nem ia muito pra saber como é).

Mas mesmo n estando no modo de atk ela é atacada?

Link para o comentário
Share on other sites

Já to em dúvida se estão sugerindo que eu não tenha ou não tenha agora pelo menos.

 

Ela morre em 1 minuto de up, e na woe é instantâneo, eu não concelho, pois outras skills q ja citei são mais importantes na woe, vc decide arriscar ou não.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Já to em dúvida se estão sugerindo que eu não tenha ou não tenha agora pelo menos.

 

 

Ela morre em 1 minuto de up, e na woe é instantâneo, eu não concelho, pois outras skills q ja citei são mais importantes na woe, vc decide arriscar ou não.

 

Olha não é bem assim.

 

Um Erro que muitas pessoas cometem e que acaba passando desapercebido é que os elementais possuem atributos mesmo não tendo janela ou opção para visualizar o valor exato eles possuem hp,sp,atq,atqm etc, confira a tabela abaixo:

 

[table=width: 650, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Atributos[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Fórmulas[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 600]HP[/td][td="width: 250][(HP do Feiticeiro ÷3) + (INT ×10) + (Nível de classe ×20)] × [(Nv. de Invocar Espírito + 2) ÷3][/td][/tr]

[tr][td="width: 500]SP[/td][td="width: 250]SP do Feiticeiro ÷4[/td][/tr]

[tr][td="width: 500]ATQ Mínimo[/td][td="width: 250][ SP do Feiticeiro ÷(18 ÷Nv. de Invocar Espírito) 1 - 100][/td][/tr]

[tr][td="width: 500]ATQ Máximo[/td][td="width: 250][ SP do Feiticeiro ÷(18 ÷Nv. de Invocar Espírito)][/td][/tr]

[tr][td="width: 500]ATQM[/td][td="width: 250][Nv. de Invocar Espírito ×(INT ÷2 + DES ÷4)][/td][/tr]

[tr][td="width: 500]ASPD[/td][td="width: 250]150 + [ DES ÷10] + [Nv. de Invocar Espírito ×3 ][/td][/tr]

[tr][td="width: 500]DEF[/td][td="width: 250]DEF do Feiticeiro + (Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito) [/td][/tr]

[tr][td="width: 500]DEFM[/td][td="width: 250]DEFM do Feiticeiro + (INT ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito)[/td][/tr]

[tr][td="width: 500]Esquiva[/td][td="width: 250]Esquiva do Feiticeiro + (Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito)[/td][/tr]

[tr][td="width: 500]Acerto[/td][td="width: 250]Taxa de Acerto do Feiticeiro + (Nível de base)[/td][/tr]

[/table]

 

No Momento que vc invocar um Elemental diversas fórmulas são ativadas fórmulas essas mostradas no quote acima.

A Fórmula que está em vermelho é o fator + determinante que faz um elemental solar um mapa ou não, como vcs podem ver a esquiva do Feiticeiro mestre entra na fórmula da Esquiva do Elemental e como vcs sabem uma build de Int>Des>Vit a famosa build Caster certamente não possui uma quantidade de esquiva alta consequentemente o elemental não vai sobreviver.

Porem se vcs repararem as build de Batalha todas elas contém agilidade ou seja consequentemente teram uma Esquiva maior ocasionando a Esquiva do Próprio Elemental ser alta .

Eu sou usuario de Feiticeiro de Batalha e posso falar por experiência própria que eu consigo solar com os elementais do começo ao fim sem problemas mobando e matando., claro que em alguns mapas fica um pouco dificil como solar os mapas de bio labs e do portal do abismo mais tirando eles o up é bem tranquilo com eles desde vc tenha Esquiva !!!

 

Como a build do usuario hokage100 é voltada pro PVP/WOE sugiro que vc tenha o Vayu pois esse elemental vai ser de extrema importância principalmente no PVP pois só com ele vc consegue zerar o seu cast Fixo com possibilidades reais de alcançar o Istant Cast fora que vc tem a oportunidade de ter uma Onda Psiquica do Elemento Vento que é muito importante para causar um bom dano até mesmo ignorando aqueles que usam Escudo da Valquiria !!!

 

No Caso da Woe a certos momentos que vc pode utilizar o Vayu tranquilamente se ele acabar morrendo basta invocar outro sem problemas !!

 

Por Fim os Elementais são importantes pois eles concedem um "algo a mais" para a sua build com eles é possível montar varias estrategias tanto ofensiva quanto defensiva mesmo que vc não utilize ele em 100% do seu tempo mais apenas telo em sua arvore de habilidades para utilizar em certos momentos vc ja ganharia uma boa vantagem !!!

 

Bom é isso espero que tenha esclarecido as confusões !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não é bem assim.

 

Um Erro que muitas pessoas cometem e que acaba passando desapercebido é que os elementais possuem atributos mesmo não tendo janela ou opção para visualizar o valor exato eles possuem hp,sp,atq,atqm etc, confira a tabela abaixo:

 

 

 

No Momento que vc invocar um Elemental diversas fórmulas são ativadas fórmulas essas mostradas no quote acima.

A Fórmula que está em vermelho é o fator + determinante que faz um elemental solar um mapa ou não, como vcs podem ver a esquiva do Feiticeiro mestre entra na fórmula da Esquiva do Elemental e como vcs sabem uma build de Int>Des>Vit a famosa build Caster certamente não possui uma quantidade de esquiva alta consequentemente o elemental não vai sobreviver.

Porem se vcs repararem as build de Batalha todas elas contém agilidade ou seja consequentemente teram uma Esquiva maior ocasionando a Esquiva do Próprio Elemental ser alta .

Eu sou usuario de Feiticeiro de Batalha e posso falar por experiência própria que eu consigo solar com os elementais do começo ao fim sem problemas mobando e matando., claro que em alguns mapas fica um pouco dificil como solar os mapas de bio labs e do portal do abismo mais tirando eles o up é bem tranquilo com eles desde vc tenha Esquiva !!!

 

Como a build do usuario hokage100 é voltada pro PVP/WOE sugiro que vc tenha o Vayu pois esse elemental vai ser de extrema importância principalmente no PVP pois só com ele vc consegue zerar o seu cast Fixo com possibilidades reais de alcançar o Istant Cast fora que vc tem a oportunidade de ter uma Onda Psiquica do Elemento Vento que é muito importante para causar um bom dano até mesmo ignorando aqueles que usam Escudo da Valquiria !!!

 

No Caso da Woe a certos momentos que vc pode utilizar o Vayu tranquilamente se ele acabar morrendo basta invocar outro sem problemas !!

 

Por Fim os Elementais são importantes pois eles concedem um "algo a mais" para a sua build com eles é possível montar varias estrategias tanto ofensiva quanto defensiva mesmo que vc não utilize ele em 100% do seu tempo mais apenas telo em sua arvore de habilidades para utilizar em certos momentos vc ja ganharia uma boa vantagem !!!

 

Bom é isso espero que tenha esclarecido as confusões !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Obrigado, esclareceu um pouco mesmo ^^:D. Acontece que essa dúvida tava me matando, já estou há dois níveis sem distribuir pontos. Acontece que desde antes de eu virar feiticeiro tinha interesse nos elementais e com essas críticas começou a ficar tenso :(.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não é bem assim.

 

Um Erro que muitas pessoas cometem e que acaba passando desapercebido é que os elementais possuem atributos mesmo não tendo janela ou opção para visualizar o valor exato eles possuem hp,sp,atq,atqm etc, confira a tabela abaixo:

 

 

 

No Momento que vc invocar um Elemental diversas fórmulas são ativadas fórmulas essas mostradas no quote acima.

A Fórmula que está em vermelho é o fator + determinante que faz um elemental solar um mapa ou não, como vcs podem ver a esquiva do Feiticeiro mestre entra na fórmula da Esquiva do Elemental e como vcs sabem uma build de Int>Des>Vit a famosa build Caster certamente não possui uma quantidade de esquiva alta consequentemente o elemental não vai sobreviver.

Porem se vcs repararem as build de Batalha todas elas contém agilidade ou seja consequentemente teram uma Esquiva maior ocasionando a Esquiva do Próprio Elemental ser alta .

Eu sou usuario de Feiticeiro de Batalha e posso falar por experiência própria que eu consigo solar com os elementais do começo ao fim sem problemas mobando e matando., claro que em alguns mapas fica um pouco dificil como solar os mapas de bio labs e do portal do abismo mais tirando eles o up é bem tranquilo com eles desde vc tenha Esquiva !!!

 

Como a build do usuario hokage100 é voltada pro PVP/WOE sugiro que vc tenha o Vayu pois esse elemental vai ser de extrema importância principalmente no PVP pois só com ele vc consegue zerar o seu cast Fixo com possibilidades reais de alcançar o Istant Cast fora que vc tem a oportunidade de ter uma Onda Psiquica do Elemento Vento que é muito importante para causar um bom dano até mesmo ignorando aqueles que usam Escudo da Valquiria !!!

 

No Caso da Woe a certos momentos que vc pode utilizar o Vayu tranquilamente se ele acabar morrendo basta invocar outro sem problemas !!

 

Por Fim os Elementais são importantes pois eles concedem um "algo a mais" para a sua build com eles é possível montar varias estrategias tanto ofensiva quanto defensiva mesmo que vc não utilize ele em 100% do seu tempo mais apenas telo em sua arvore de habilidades para utilizar em certos momentos vc ja ganharia uma boa vantagem !!!

 

Bom é isso espero que tenha esclarecido as confusões !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Opa! Pera ae!

 

Cara, um sicário com perícia em esquiva e muita agilidade não fica sem levar golpe no templo, imagina um sorcer de batalha, e ainda mais, a esquiva do mestre é dividida no minimo por 2, no lvl 1 é dividido por 4, nem a eskiva do sicário com passos da ilusão salvaria o pobre elemental lvl 1 no pvm.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Pera ae!

 

Cara, um sicário com perícia em esquiva e muita agilidade não fica sem levar golpe no templo, imagina um sorcer de batalha, e ainda mais, a esquiva do mestre é dividida no minimo por 2, no lvl 1 é dividido por 4, nem a eskiva do sicário com passos da ilusão salvaria o pobre elemental lvl 1 no pvm.

 

Olha cara eu acho que você interpretou a fórmula errado pelo menos foi isso que eu deduzi ao ler a sua mensagem !!!

 

Essa fórmula que eu postei elas são única somente dos Elementais e o Status de Esquiva do Feiticeiro não é diminuido em nenhum momento a fórmula só pega o total desse valor no momento que vc invoca !!!

 

Esquiva do Feiticeiro + (Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito)

 

Ou Seja nessa fórmula o elemental vai copiar o valor da Esquiva total do Feiticeiro que vai somar com o resultado do restante da fórmula por exemplo:

 

Minha Feiticeira é level 150, tem 430 de Esquiva e usa o Vayu nv 3

 

Considerando a Fórmula acima o Vayu vai ter um total de: 505 de Esquiva .

 

Agora vai me dizer que 505 de Esquiva é pouca coisa?

 

Certamente é uma Esquiva que um Sicario Tem !!!

 

Agora veja outro fator:

 

Venatu: Monster lvl 113

95% Flee: 343

 

Isilla: Monster lvl 126

95% Flee: 385

 

Scaraba Ancinho: Monster lvl 139

95% Flee: 421

 

Ou Seja vai me dizer que esses valores de esquiva dos monstros que citei acima é superior a 505 de Esquiva?

 

Se quiser posso te explicar melhor colocando um video que reflete muito bem isso !!!

 

Bom Aguardo Respostas !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, eu li Esquiva do Feiticeiro + Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito) mas creio que esta fórmula esta errada, não só pela falta de um ), mas eu acho que a criatura nunca deve ser superior ao criador.

 

Bom não gostaria que as coisas chegassem a esse ponto mais ja que vc não acredita em mim decidi tirar varias SS em sequência para mostrar a efetividade do Vayu e provar de uma vez por todas que é possivel upar com o Vayu Mobando !!!

 

Infelizmente só consigo postar 8 anexos por mensagens mais caso vc se interessar posso mandar para vc o restante das SS !!!

 

Nota: Havia 3 monstros atacando a Vayu no momento

 

Centopéia

 

Tatacho

 

Dolomenes.(Esse aqui ataca bem rápido por sinal)

 

Espero que tenha esclarecido as suas dúvidas !!!

screenThor029.jpg

screenThor030.jpg

screenThor031.jpg

screenThor032.jpg

screenThor033.jpg

screenThor034.jpg

screenThor035.jpg

screenThor036.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não gostaria que as coisas chegassem a esse ponto mais ja que vc não acredita em mim decidi tirar varias SS em sequência para mostrar a efetividade do Vayu e provar de uma vez por todas que é possivel upar com o Vayu Mobando !!!

 

Infelizmente só consigo postar 8 anexos por mensagens mais caso vc se interessar posso mandar para vc o restante das SS !!!

 

Nota: Havia 3 monstros atacando a Vayu no momento

 

Centopéia

 

Tatacho

 

Dolomenes.(Esse aqui ataca bem rápido por sinal)

 

Espero que tenha esclarecido as suas dúvidas !!!

 

Deve ser pq v é 150 e de batalha, pq eu lembro bem da minha vayu indo pro saco logo dpois de invocar, se eu tibesse 50k no Thor eu provava q não da.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou Fazer uma pequena recapitulação do que aconteceu no tópico até agora pra ver se vc entende a situação:

 

Eu não disse de usar ele para a luta, upando em templo, é só mobba um pouco, vai um bixo nela, se o bixo der crux divinum (q da sempre), ela ja morre, tem que ficar sempre castando, ai vc n mobba e a exp fica lenta, em biolab ele morre só. de chamar,

 

Ela morre em 1 minuto de up

 

Bom Aqui vc falou de uma forma generalizada que o Vayu morre facilmente para mobs de monstros isso considerando todas os estilos Caster, Batalha, Suporte

 

No Momento que vc invocar um Elemental diversas fórmulas são ativadas fórmulas essas mostradas no quote acima.

A Fórmula que está em vermelho é o fator + determinante que faz um elemental solar um mapa ou não, como vcs podem ver a esquiva do Feiticeiro mestre entra na fórmula da Esquiva do Elemental e como vcs sabem uma build de Int>Des>Vit a famosa build Caster certamente não possui uma quantidade de esquiva alta consequentemente o elemental não vai sobreviver.

Porem se vcs repararem as build de Batalha todas elas contém agilidade ou seja consequentemente teram uma Esquiva maior ocasionando a Esquiva do Próprio Elemental ser alta .

Eu sou usuario de Feiticeiro de Batalha e posso falar por experiência própria que eu consigo solar com os elementais do começo ao fim sem problemas mobando e matando., claro que em alguns mapas fica um pouco dificil como solar os mapas de bio labs e do portal do abismo mais tirando eles o up é bem tranquilo com eles desde vc tenha Esquiva !!!

 

Esquiva do Feiticeiro + (Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito)

 

Ou Seja nessa fórmula o elemental vai copiar o valor da Esquiva total do Feiticeiro que vai somar com o resultado do restante da fórmula por exemplo:

 

Minha Feiticeira é level 150, tem 430 de Esquiva e usa o Vayu nv 3

 

Considerando a Fórmula acima o Vayu vai ter um total de: 505 de Esquiva .

 

Agora vai me dizer que 505 de Esquiva é pouca coisa?

 

Certamente é uma Esquiva que um Sicario Tem !!!

 

Agora veja outro fator:

 

Venatu: Monster lvl 113

95% Flee: 343

 

Isilla: Monster lvl 126

95% Flee: 385

 

Scaraba Ancinho: Monster lvl 139

95% Flee: 421

 

Ou Seja vai me dizer que esses valores de esquiva dos monstros que citei acima é superior a 505 de Esquiva?

 

Bom no meu primeiro quote eu expliquei de uma forma teórica o que realmente acontece com os elementais e deixei claro que sou usuario de Feiticeiro de Batalha e disse que os Feiticeiros de Batalha tinha uma vantagem por ter uma Esquiva maior e os Feiticeiros Caster ter pouca Esquiva fazendo assim o Elemental não Esquivar de monstros lvl alto conseguentemente morrer.

 

No Meu segundo Quote mostrei um exemplo de uma forma técnica o resultado da esquiva do Elemental dando como exemplo a Minha Feiticeira que é lvl 150.

E Comparei a Esquiva do Elemental com alguns Monstros que geralmente os Feiticeiros Upam.

 

Opa! Pera ae!

 

Cara, um sicário com perícia em esquiva e muita agilidade não fica sem levar golpe no templo, imagina um sorcer de batalha, e ainda mais, a esquiva do mestre é dividida no minimo por 2, no lvl 1 é dividido por 4, nem a eskiva do sicário com passos da ilusão salvaria o pobre elemental lvl 1 no pvm.

 

Realmente, eu li Esquiva do Feiticeiro + Nível de base ÷ (5 – Nv. de Invocar Espírito) mas creio que esta fórmula esta errada, não só pela falta de um ), mas eu acho que a criatura nunca deve ser superior ao criador.

 

Bom aqui vc acaba supostamente duvidando do teste e das informaçoes mostradas e alega que a formula não está correta !!!

 

 

Nota: Havia 3 monstros atacando a Vayu no momento

 

Centopéia

 

Tatacho

 

Dolomenes.(Esse aqui ataca bem rápido por sinal)

 

Bom nesse quote eu mostro de uma forma prática que o Vayu esquiva sim dos monstros e aguenta Mobs !!!

 

Deve ser pq v é 150 e de batalha, pq eu lembro bem da minha vayu indo pro saco logo dpois de invocar, se eu tibesse 50k no Thor eu provava q não da.

 

Porem agora vc argumenta que só consegui fazer o Vayu Esquivar porque sou Feiticeiro de Batalha

Observação: Nos quotes lá em cima ja tinha dito que eu era Feiticeiro de Batalha e lvl 150 e deixo bem claro que a Esquiva do Feiticeiro Mestre entra na fórmula da Esquiva do Elemental e que um Feiticeiro de Batalha tem vantagem por ter agi porem se tratando de Esquiva um Feiticeiro Caster pode fazer algo parecido porem não ficaria igual !!

Observação 2: Nesse último argumento seu não se compara com o seu primeiro argumento, aqui vc especificou ou quase confessou (em linhas tortas) que os Feiticeiros de Batalha conseguem solar facilmente com o Vayu porem isso nem se compara com a ideia das suas primeiras postagens suas aqui no tópico em relação a generalização que o Vayu sequer aguentava um Mob !!

 

Aguardando novos Episodios

 

Bom falando sério agora eu tenho um video de um usuario antigo do forum e que ele upa com a Vayu Normal em Juperos e pelo menos em nenhum momento enquanto ele mobava a Vayu sequer morreu . Para conferir o Video Clique Aqui

 

Nota: Ele é lvl 116, tem 381 de Esquiva, e consegue upar normalmente enfim...

 

Espero que com isso prove que o Vayu sim aguenta Mob porem tudo depende da Esquiva !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou Fazer uma pequena recapitulação do que aconteceu no tópico até agora pra ver se vc entende a situação:

 

 

 

 

 

Bom Aqui vc falou de uma forma generalizada que o Vayu morre facilmente para mobs de monstros isso considerando todas os estilos Caster, Batalha, Suporte

 

 

 

 

 

Bom no meu primeiro quote eu expliquei de uma forma teórica o que realmente acontece com os elementais e deixei claro que sou usuario de Feiticeiro de Batalha e disse que os Feiticeiros de Batalha tinha uma vantagem por ter uma Esquiva maior e os Feiticeiros Caster ter pouca Esquiva fazendo assim o Elemental não Esquivar de monstros lvl alto conseguentemente morrer.

 

No Meu segundo Quote mostrei um exemplo de uma forma técnica o resultado da esquiva do Elemental dando como exemplo a Minha Feiticeira que é lvl 150.

E Comparei a Esquiva do Elemental com alguns Monstros que geralmente os Feiticeiros Upam.

 

 

 

 

 

Bom aqui vc acaba supostamente duvidando do teste e das informaçoes mostradas e alega que a formula não está correta !!!

 

 

 

 

Bom nesse quote eu mostro de uma forma prática que o Vayu esquiva sim dos monstros e aguenta Mobs !!!

 

 

 

Porem agora vc argumenta que só consegui fazer o Vayu Esquivar porque sou Feiticeiro de Batalha

Observação: Nos quotes lá em cima ja tinha dito que eu era Feiticeiro de Batalha e lvl 150 e deixo bem claro que a Esquiva do Feiticeiro Mestre entra na fórmula da Esquiva do Elemental e que um Feiticeiro de Batalha tem vantagem por ter agi porem se tratando de Esquiva um Feiticeiro Caster pode fazer algo parecido porem não ficaria igual !!

Observação 2: Nesse último argumento seu não se compara com o seu primeiro argumento, aqui vc especificou ou quase confessou (em linhas tortas) que os Feiticeiros de Batalha conseguem solar facilmente com o Vayu porem isso nem se compara com a ideia das suas primeiras postagens suas aqui no tópico em relação a generalização que o Vayu sequer aguentava um Mob !!

 

Aguardando novos Episodios

 

Bom falando sério agora eu tenho um video de um usuario antigo do forum e que ele upa com a Vayu Normal em Juperos e pelo menos em nenhum momento enquanto ele mobava a Vayu sequer morreu . Para conferir o Video Clique Aqui

 

Nota: Ele é lvl 116, tem 381 de Esquiva, e consegue upar normalmente enfim...

 

Espero que com isso prove que o Vayu sim aguenta Mob porem tudo depende da Esquiva !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Então, essa vayu tem uma esquiva legal porque você é uma feiticeira de batalha. Mas para um caster, quanto de agilidade você aconselharia colocar, se for realmente necessário ? Minha esquiva atual sem nada de agilidade é 230+1 >_<. e n teria como resolver esse problema do mob com um combo de tornado as habilidades dano>

Link para o comentário
Share on other sites

Então, essa vayu tem uma esquiva legal porque você é uma feiticeira de batalha.

 

Exatamente mais só disse tudo aquilo para derrubar a tese que "É Impossível upar com os Elementais" ja que algumas pessoas acabam julgando as pobres e indefesas criaturas muito facilmente :D.

 

Mas para um caster, quanto de agilidade você aconselharia colocar, se for realmente necessário ? Minha esquiva atual sem nada de agilidade é 230+1 >_

 

Olha ja que sua build é voltada pro PVP/WOE creio que vc utilizar os Elementais apenas nessas modalidades seja mais recomendado até pq para utiliza-los no PVM "no estilo mobar e matar" as vezes vc vai precisar da skill Troca Espiritual para poder cura-los já que é a única forma possivel para que vc possa recuperar o HP e SP do seu Elemental.

Não necessariamente vc precisa de Agilidade vc precisa de Esquiva e essa tal Esquiva pode vir proveniente de Equipamentos mais como eu disse alguns posts atrás que não vai ficar igual a um Feiticeiro de Batalha e colocar agilidade em um Feiticeiro Full Caster pode comprometer um pouco o desempenho da mesma a menos que vc queira mudar um pouco a sua build .

 

E não teria como resolver esse problema do mob com um combo de Tornado+ as habilidades de dano?

 

A Maioria dos Monstros vai Teleportar se vc fizer isso uma coisa que vc pode fazer é deixar eles Cegos com a Bruma Ofuscante (diminuir a precisão) que pode ajudar um pouco porem o jeito mesmo é investir na Esquiva.

 

Bom é isso !!!

 

Qualquer dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, tudo bem?

 

aproveitando o topico sobre elementais (prefiro esse nome do que 'summons') queria que voces dessem sua opiniao sobre a build que eu estou criando.

 

Bom, vo citar só as habilidades mais importantes:

 

penso em pegar vayu e varuna no nvl 3 e agni no nvl 2 e pegar tambem troca espiritual e por fim pegar insignia do vento lvl 2

 

A ideia do meu char basicamente é ser feiticeiro de balha PMV/4fun em que eu vo invocar a vayu e brincar de matar gs por exemplo

 

Agni é pra me ajudar a upar em scarabas, acho q vai fazer muita diferença e com troca vo conseguir manter ele vivo por muito tempo

 

Resumindo:

 

Vayu e Varuna nvl 3

Agni nvl 2

Troca elemental nvl 1

Insígnia do vento lvl 2 (190 de aspd ajudaria muito né?)

 

o que vcs acham disso?

 

E mais uma pergunta, quanto as insignias, devo ter mais de uma, como a de agua ou a de fogo?

 

 

agradeço desde já

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Jamais reconhecerei que meu vayu era nb! Jamais!

 

PS.: ainda assim, o criador queria saber se é cedo, eu acho cedo, outras skills ajudam mais na woe, e eu acho difícil vc provar contra isso, se eu achar eu posto vídeos meus de woe pra mostrar.

 

PSS.: Jamais existe?

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, tudo bem?

 

Olá nipodemos tudo bem !!!

 

 

aproveitando o topico sobre elementais (prefiro esse nome do que 'summons') queria que voces dessem sua opiniao sobre a build que eu estou criando.

 

Bom, vo citar só as habilidades mais importantes:

 

penso em pegar vayu e varuna no nvl 3 e agni no nvl 2 e pegar tambem troca espiritual e por fim pegar insignia do vento lvl 2

 

A ideia do meu char basicamente é ser feiticeiro de balha PMV/4fun em que eu vo invocar a vayu e brincar de matar gs por exemplo

 

Agni é pra me ajudar a upar em scarabas, acho q vai fazer muita diferença e com troca vo conseguir manter ele vivo por muito tempo

 

Resumindo:

 

Vayu e Varuna nvl 3

Agni nvl 2

Troca elemental nvl 1

Insígnia do vento lvl 2 (190 de aspd ajudaria muito né?)

 

Compreendo !!!

Bom se tratando de uma build 4fun Ter 190 de ASPD para um elemental sempre ajuda

 

o que vcs acham disso?

 

Olha eu particularmente na minha opinião como a build é 4fun e até pela proposta de como vc irá utilizar os elementais eu acho que ficaria legal daria para brincar bastante com o seu Elemental fora que daria um bom auxilio para vc nos seus combates.

 

E mais uma pergunta, quanto as insignias, devo ter mais de uma, como a de agua ou a de fogo?

 

Para o Pvm só a de Vento nv 2 para aumentar a ASPD do Elemental ja basta :D.

 

Bom é isso qualquer dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

@Mudando de Assunto.

 

Jamais reconhecerei que meu vayu era nb! Jamais!

 

Bom isso quem ta dizendo é vc !!!

 

Minha intenção não é desmerecer a Vayu de ninguém só queria passar uma informação que supostamente poucas pessoas sabiam que é crucial para um bom desempenho de um Elemental claro se vc tiver a intenção de solar com eles no PVM até porque não é correto dizer que os "Elementais não solam no PVM" de uma forma geral sem explicar o motivo ou circunstância pelo qual eles podem não solar !!!

 

PS.: ainda assim, o criador queria saber se é cedo, eu acho cedo, outras skills ajudam mais na woe, e eu acho difícil vc provar contra isso, se eu achar eu posto vídeos meus de woe pra mostrar.

 

Olha aqui eu concordo contigo mais pelo que eu me lembro bem ja devo ter dito isso na minha primeira postagem desse tópico vamos relembrar com o quote abaixo:

 

Olha na minha opinião eu pegaria: Castigo de Nerthus> Maldição de Jormungand> Invocar Vayu

 

Pois acredito que o Castigo e a Maldição tenha uma importância maior ja que são habilidades de ATQ que causam efeitos negativos fora que são importantes em todas as modalidade ainda + no seu caso PVP/WOE onde o Castigo é importante para Revelar Oponentes escondidos e dar algum sangramento e a Maldição para Travar geral e causar o status de envenenamento e ter a oportunidade de ativar o efeito de certos equipamentos !!!

 

Bom espero que tenha esclarecido as suas dúvidas !!

 

Até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...