Ir para conteúdo

Rk AGI/DUPLO


.:Shadow~*

Posts Recomendados

Sobre essa build queria saber como obter 193 aspd com a terror violeta...

 

e onde posso upar um RK agi/duplo lv 115 ate o lv 120 meus principais equips sao: +7 terror violeta com 2 carta andre enchanct espirito lutador 4,5-Capote [TG]-Senhor das chamas-GD[RAYDRIC]-Divergentes-Chifres de Bufalo-Jiboia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre essa build queria saber como obter 193 aspd com a terror violeta...

 

e onde posso upar um RK agi/duplo lv 115 ate o lv 120 meus principais equips sao: +7 terror violeta com 2 carta andre enchanct espirito lutador 4,5-Capote [TG]-Senhor das chamas-GD[RAYDRIC]-Divergentes-Chifres de Bufalo-Jiboia

 

No lvl 115 pode-se upar no Templo de Rachel e quanto a aspd, se você puder me falar quanto de aspd vc alcança com os seguintes itens e a sua build, seria bem útil para saber o que falta para alcançar 193 de Aspd :

 

Suco Celular Enriquecido

Poção da Fúria Selvagem

Runa Othila

 

Esperando respostas :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

No lvl 115 pode-se upar no Templo de Rachel e quanto a aspd, se você puder me falar quanto de aspd vc alcança com os seguintes itens e a sua build, seria bem útil para saber o que falta para alcançar 193 de Aspd :

 

Suco Celular Enriquecido

Poção da Fúria Selvagem

Runa Othila

 

Esperando respostas :D

 

Eu ainda nao possuo runa othila mais em questão da minha aspd eu alcanço no total de 189 com furia selvagem + aumentar agi +suco celular eu tenho 90 de agi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O método mais prático para pegar 193 de ASPD é realmente com a Runa Othila, então nem precisa se preocupar, quando abrir a habilidade com certeza você terá a tão desejada 193. Até dá para pegar por outros meios, mas não compensa, sairia muito custoso e neste level não é necessário. Pode adquirir um Chifre de Bisão e aumentar 1 de ASPD, deixando o Senhor das Chamas de lado por enquanto. Existe também a Mochila, porém, ela é bem salgada. Eu não recomendo utilizar consumíveis, irá aumentar a ASPD a um custo muito alto.

 

Para o level 115 você pode upar em vários lugares, vou citar alguns:

Ruínas de Juperos

Lago do Abismo

Kiel Hyre

Hospital de Porto Malaya

 

Claro o melhor lugar para se upar neste level em relação ao custo beneficio é o Templo de Rachel, mas caso você enjoe, poderá visitar algum dos mapas citados acima.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, você irá conseguir 193 de aspd com 90 de agilidade, equipamentos que dão velocidade de ataque e a runa Othila. Pra que estragou essa Terror Violeta colocando duas cartas André? Acho que seria melhor trocar essa espadinha ruim por uma lâmina escarlate +6 ou +8 assim você poderia brincar no pvm com essa build "agi duplo".:D

Editado por Sir Doug

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...