Ir para conteúdo

Upando nas Laminas de Loki


JunkHead'

Posts Recomendados

Olá gente, queria saber oque é preciso para ter um desempenho legal como esse Sicário upando nas laminas de Loki em magdun²

 

http://www.youtube.com/watch?v=9bmjAaJ7FDw

 

Quanto de Dex eu deveria ter para upar tranquilamente solo?, e verdade que não e preciso de EDP em magdun² mais em jumperos e preciso o uso da EDP?, fico no aguardo abraços !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar em magdun é facil. Voce pode optar por 2 tipos de arma:

 

1) Katar de Dano - Voce tem um alto dano por lamina, mas gasta mais em poções. Eu utilizava uma arma de dano alto e ligava Poção de Média Vida.

2) Jur Especial 4x Mosca Caçadora - Gasto quase zero em poções. Dano baixo

Obs: Use conversor elemental ou aspersio pra ter um dano maior

 

Outro ponto também é o hat, aconselho a utilizar Rideword ou Malignos e também aquele na boca que aumenta a eficiencia do Peixe Fresco pra ajudar no HP.

 

Em Juperos é outra história, os monstros de lá são mais fortes e por isso É NECESSÁRIO utilizar EDP para matar rapido, senão o gasto com poções é enorme.

Eu utilizo uma Jur Especial com 4 Moscas, Malignos e ligo minha Poção de Média Vida. Da pra upar de boa la assim

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

No momento tenho

 

Tiara de Runa

Jur com 3 Moscas Caçadoras

Queria saber se é possível upar tranquilamente lá e futuramente com EDP em Juperos ^^

 

Servidor @ASGARD

 

Junk,

 

como ficou seu up em Juperos? Estou indo por este caminho e queria saber qual o dano médio da sua Jur[3] e se valeria mais a pena uma Jur[4], ambas com mosca caçadora.

Link para o comentário
Share on other sites

então virgula eu ainda não estou em juperos, até onde eu sei a jur com 3 fica superior por causa do atck = mais dano, em juperos vc vai ter que usar edp, mais dizem os outros sicários que eu conversei que o loot paga não tenho certeza, e você já upo em magdun, com esses equips que estou da para upar tranquilamente?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então virgula eu ainda não estou em juperos' date=' até onde eu sei a jur com 3 fica superior por causa do atck = mais dano, em juperos vc vai ter que usar edp, mais dizem os outros sicários que eu conversei que o loot paga não tenho certeza, e você já upo em magdun, com esses equips que estou da para upar tranquilamente?[/quote']

 

eu upei de sorcer no thor e acho q o loot de juperos n vai nem chegar perto de pagar a edp, a não ser q vc venda os parafusos para alguma quest q exista em eimbroch, se vc comprar edp por 30k, cada 2 mobb q vc vai conseguir matar com o edp vai dropar uns 4 ou 5 pedaços de cristais no maximo, 5 * 2.5k = 12,5k, n paga metade do edp direito, quanto ao uso de jur com 3 ou jur especial com 4 moscas, agora q eu to aprendendo a jogar com clases físicas, mas creio q a jur especial com as 4 moscas será mais eficiente q a jur com 3, ja q seu dano vai ser alto mesmo com o edp, n com a arma em sí, no mais, ride ou runas, proxy, se se for usar vampíricas da pra usar exterminador terrestre ou voador na armadura, caso comesse a faltar hp ou sp.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem , mas o que é Proxy?

 

Junk,

 

não upei em magdun2, eu saí de magmaring 109 e tentei por um tempo party no templo de raquel, hoje estou no 119, mas ta ruim de upar assim.

 

 

Vejam isto: por conta do lvl eu consigo ficar horas em payon dunger utilizando lâminas de loki e trocando a vestimenta , hora com exterminador voador e outra terrestre.(Não vou lá pela XP e sem pelo loot.). Alguém conhece uma dunger que dê um pouco mais de xp que a payon e dê para upar solo com loki , sem edp e sem mosca caçadora?

Para mim, pode dar até menos Xp que Magmaring, o importante é o mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...