Ir para conteúdo

Ajuda Renegado Ass 126+


Med ▲

Posts Recomendados

Bom pessoal preciso da ajuda de vocês, estou com meu renegado Ass parado a um tempo está complicado upar com ele visto que, os monstros 125+ tem uma quantidade de precisão e esquiva altos na casa dos 400, desta forma tenho sofrido danos altos e errado muito, provavelmente errei em alguma coisa e agora estou impossibilitado de upar em mapas 125+, além de tudo fui para Nameless como Razac me indicou e não fui muito bem e Scarabas estava complicado demais parecia que cada Scaraba que eu batia fosse um MVP. Provavelmente fiz besteira e terei que resetá-lo, mas alguém consegue ver alguma alternativa? (esperança:()

 

Segue Build:

 

For - 85

Agi - 95

Vit - 61

Int - 61

Des - 72

Sor - 1

 

Precisão - 393 Esquiva - 367 Aspd (Sem escudo) - 180

 

Equips

 

Topo - Chapéu Mosqueteiro

Meio - Espírito Olímpico

Baixo - Máscara Colorida

Armadura - Armadura de Diabolus (Peco Peco)

Arma - +7 Espada Elementar (2x André;Sorrateiro) / Damascus Mercenária B

Capa - +6 Gd (Raydric)

Sapatos - Sapatos Divergentes

Acessórios - Chifre Bisão / Chifre Búfalo (Louva Deus) / Anel senhor das Chamas / Anel Ressonância

Escudo - No momento não uso por conta da penalidade da ASPD mas tenho - Escudo de Naga (Pé Grande)

 

Servidor: Thor

Agradeço a quem responder!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal preciso da ajuda de vocês, estou com meu renegado Ass parado a um tempo está complicado upar com ele visto que, os monstros 125+ tem uma quantidade de precisão e esquiva altos na casa dos 400, desta forma tenho sofrido danos altos e errado muito, provavelmente errei em alguma coisa e agora estou impossibilitado de upar em mapas 125+, além de tudo fui para Nameless como Razac me indicou e não fui muito bem e Scarabas estava complicado demais parecia que cada Scaraba que eu batia fosse um MVP. Provavelmente fiz besteira e terei que resetá-lo, mas alguém consegue ver alguma alternativa? (esperança:()

 

Segue Build:

 

For - 85

Agi - 95

Vit - 61

Int - 61

Des - 72

Sor - 1

 

Precisão - 393 Esquiva - 367 Aspd (Sem escudo) - 180

 

Equips

 

Topo - Chapéu Mosqueteiro

Meio - Espírito Olímpico

Baixo - Máscara Colorida

Armadura - Armadura de Diabolus (Peco Peco)

Arma - +7 Espada Elementar (2x André;Sorrateiro) / Damascus Mercenária B

Capa - +6 Gd (Raydric)

Sapatos - Sapatos Divergentes

Acessórios - Chifre Bisão / Chifre Búfalo (Louva Deus) / Anel senhor das Chamas / Anel Ressonância

Escudo - No momento não uso por conta da penalidade da ASPD mas tenho - Escudo de Naga (Pé Grande)

 

Servidor: Thor

Agradeço a quem responder!

 

Bom, se vc tivesse build de espada e adaga para upar com impacto flamejante em Scarabas, a build seria mais ou menos assim:

 

80+ força

1 de agi

90+ vit

80+ int

60+ dex

1 de sorte

 

Mas como vc fez de Desejo das Sombras que inclui ataque, ataque mágico, aspd, só penso que faltou VIT, deveria ser uns 90 ao menos. E com build de Desejo é duro continuar upando depois dos 130.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...