Ir para conteúdo

Ovo Celestial


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Vo falar por experiencia própria, quando to com varios ovos tenho a tentação de abrir que nem voce, houveram vezes que abri e me arrependi pois nao veio nada de util... Porém, as raras vezes, já tirei drops de baixa %. O melhor é vender, mas eu nunca faço isso pela tentação de abrir o ovinho hahaha

Hoje em dia eu abro, eu prefiro porque depois vendo um ovo que sai uma carta mvp e fico maluco kkkk

Mas o mais inteligente é vender!

Fui

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

56? 56? Cinquenta e seis? Carai, tu não disse que tava começando em Asgard? Começou forte, ein...

 

Faz o seguinte, guarda tudo. Como é um ovo, e não um ticket, você pode vender depois, e sempre vai ser mais caro depois que o item sair da venda direta por ROPs. Guarda eles e vai começar teu char, talvez vender um ou depois pra se equipar com algo a mais do que aquele Full Éden +0 e o resto deixa guardado.

 

Sempre que eu fico com uma quantidade boa de ovos/tickets eu fico com vontade de abrir também, mas aí eu abro os dois primeiros, ganho minhas Poções Mentais e lembro porque eu só revendo eles. kkkk xD

 

7nTnr.png?1309330974

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa era minha despedida do Thor né, 56 ovos comprados, acabei abrindo, olha a surpresa que veio :

 

56 ovos, 56 porcarias, não paga nem 10% do investimento... a e a carta que veio no album foi líder cobold, da pra acreditar ? to procurando alguém com mais sorte que eu !!

 

Agora é @QUIT definitivo de Thor...

 

2q3b3gi.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa era minha despedida do Thor né, 56 ovos comprados, acabei abrindo, olha a surpresa que veio :

 

56 ovos, 56 porcarias, não paga nem 10% do investimento... a e a carta que veio no album foi líder cobold, da pra acreditar ? to procurando alguém com mais sorte que eu !!

 

Agora é @QUIT definitivo de Thor...

 

2q3b3gi.png

 

Cara, se fosse no asgard vc n pagaria nem metade do investimento tirando o melhor item, língua de fogo foi pra 200k depois da cheffenia.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...