SpiderWick Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Obetivo: PvP/MvP Servidor: Thor Bom pra começar vou postar os atributos que decidi utilizar. For: 107+6 Agi: 90+2 Vit: 95+5 Int: 10+9 Des: 90+6 Sor: 46+2 Pontos sobrando: 6 Bom, as skills: Espadachim - Recuperar HP - lvl 10. - Golpe Fulminate - lvl 10. - Vigor - lvl 10. - Provocar - lvl 10. - Pericia com Espada - lvl 8. - Impacto Explosivo - lvl 1. Paladino - Montaria - lvl 1. - Pericia em Montaria - lvl 5. - Fé - lvl 10. - Pericia com Lança - lvl 10. - Rapidez com Lança - lvl 10. - Punição Divina - lvl 3. - Bloqueio - lvl 5. - Escudo Bomerangue - lvl 4. - Cruz Divinum - lvl 6. - Cruz Magnum - lvl 5. - Escudo Refletor - lvl 5. - Aura Sagrada - lvl 5. RG - Toque do Oblívio - lvl 10. - Estocada Precisa - lvl 5. - Lança do destino - lvl 5. - Exceder Limite - lvl 1. - Espiral Lunar - lvl 3. - Escudo Compressor - lvl 3. - Reflexão Amplificada - lvl 3 - Aegis Inferi - lvl 2. - Aegis Domini - lvl 3. - Devoção - lvl 5. - Consagração - lvl 5. - Luz da Criação - lvl 4. Equips atuais: -Elmo das Valquírias -Folha Romântica -+2 Armadura de Placas de Ossos com Peco Peco - Manto das Valquírias com Kavach Ícarus - Sapatos das Valquírias com Verit - Lança de Caça - Cinto com Cobold - Cinto com Yoyo Desde já agradecido Editado Janeiro 16, 2014 por SpiderWick Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Riesbyfe Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) Olá SpiderWick, Como você citou que deseja fazer um RG PvP/MvP, a build mais adequada seria um RG Lanceiro. Visando melhor desempenho nessa build, recomendo que faça as seguintes modificações nos atributos: Agilidade - Seria interessante você por a agilidade no 90 para receber o bônus de ASPD da Mochila da Aventura. O delay do Toque do Oblívio é baseado na ASPD, então quanto mais ASPD melhor. Inteligência - Esse atributo é interessante para aumentar as resistências, porém só é significativo em valores superiores a 100. Particularmente, eu só investiria nesse atributo em uma build de Suporte/Redentor. Sorte - A cada 3 pontos de sorte, seu ataque é aumentado em 1 ponto, seria interessante fechá-la em múltiplos de 3 (Leve em consideração que no 150/50 você ganha 2 pontos adicionais de Sorte) Quanto as suas habilidades, gostaria de fazer algumas observações: Aura Sagrada – Senti falta dessa habilidade na sua build. Ela é muito boa para tankar habilidades ranged como Mil Pontas, Toque do Oblívio e Portões do Inferno (5~10). Choque Rápido – Apesar de ser uma boa habilidade para upar, Choque Rápido torna-se completamente obsoleto quando você pega Toque do Oblívio / Lança do Destino. Seria interessante você investir esses pontos em outras habilidades. Toque do Oblívio – Essa é a principal habilidade para um RG matar MvPs. Caso você realmente queira matá-los, essa habilidade tem que estar no nível 10. Em relação a habilidade Exceder Limite, irei “me exceder” na explicação. Não sei se você já pesquisou, mas o dano do Exceder Limite no nível 5 não é tão superior ao dano no nível 1. Por causa disso, algumas pessoas optam por deixa-la no nível 1 e investir esses pontos em outras habilidades. Vou demonstrar: O cálculo de dano do exceder é o seguinte: ATK (Peso da Arma x Nível da Arma) x (Nível de Base/100) + (Nível da Habilidade x 100) + 500 % Supondo que você use um Machado do Apocalipse (Arma nível 4 com peso 600), seja 150/50 e hite 800, o calculo ficaria assim: Exceder Limite nível 1: (600 * 4) * (150/100) + (1 * 100) + 500 % 2400 * 1,5 + 100 + 500 % 3600 + 600 = 4200% 4200% de 800 = 800 * 42 = 33600 de dano Exceder Limite nível 5: (600 * 4) * (150/100) + (5 * 100) + 500 % 2400 * 1,5 + 500 + 500 % 3600 + 1000 = 4600% 4600% de 800 = 800 * 46 = 36800 de dano Eu particularmente não vejo muita diferença, mas caso você não concorde, mantenha a habilidade no nível 5. Quanto aos equipamentos, só posso ajudar se você jogar no @Thor, pois não faço ideia de como está o mercado no @Odin e @Asgard. Att, Riesbyfe. Editado Janeiro 13, 2014 por Riesbyfe Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderWick Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Obrigado pelas opiniões e críticas construtivas Riesbyfe, editei no mesmo post lá sobre os itens que você mencionou, a propósito eu jogo no Thor Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Riesbyfe Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 De nada, adoro ajudar a criar builds (Sempre fui fascinado pelo Ragnarok permitir a criação de inúmeras builds diferentes). Gostaria de dar uma última observação em relação aos atributos. A Mochila da Aventura não conta com os bônus de classe para garantir os efeitos, ou seja, você deve por sua Agilidade e Destreza no 90 sem contar com os bônus. Quanto a sua dúvida sobre aonde por os pontos restantes, eu recomendaria por em Força ou Vitalidade, dependendo de onde você quer se sobressair. Bem, vamos aos equipamentos. Infelizmente, um RG MvP é caro, então não sei se será possível adquirir bons equipamentos com a quantia que você dispõe no momento. Você pode comprar uma Lança Imperial, que de fato é a melhor lança disponível para essa modalidade, mas ela não terá um bom desempenho sem estar aprimorada/encantada. As opções de cartas para a lança seriam Esqueleto Arqueiro (Melhora o dano do Toque do Oblívio em todos os monstros e é barata) ou Cavaleiro do Abismo (Dano superior, porém é cara e funciona apenas em MvPs). Futuramente, você pode tentar comprar um Escudo do Abismo[Alice] e combar com o Elmo do Senhor da Morte[???] para aumentar o seu dano. Em relação aos equipamentos de PvP, você pode tentar fazer KvM para conseguir a Lança Gloriosa. Mesmo sem aprimoramento, o desempenho dela é melhor do que as lanças em geral. Caso você tenha muita paciência pode tentar conseguir o set completo, ele possui ótimos efeitos para PvP e servirá perfeitamente até você conseguir comprar um set melhor. Para usar a Habilidade Exceder Limite, você pode comprar uma Glaive de Vellum e um Chapéu de Jiboia. Como o Exceder é considerado um golpe normal, ele pode ser duplicado através do Chapéu de Jiboia. Quando possível, tente aprimorar a glaive ou trocar por uma Guilhotina de Vellum +9. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderWick Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Prontinho, editei lá os atributos. Agora ficaram sobrando 6 pontos apenas, quanto aos equips, anotei tudo direitinho e meu alquimista já está suando a camisa pra conseguir o máximo de zenys possíveis hehe. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Golpe Fulminante Lvl 10 é tão necessário? Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Golpe Fulminante Lvl 10 é tão necessário? o post é de abril do ano passado.. mas eu te respondo o nível de Golpe Fulminante, afeta o dano causado com Toque do Oblivio. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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