Ir para conteúdo

Negociações acima de 2,147,483,647 zeny


Fuuuuuuu!!!!!

Posts Recomendados

Bom dia a todos

 

Jogo no Thor e com frequência vejo negociações de 3b, 4b e por aí vai, contudo o limite de zennys carregados por personagens é esse citado acima.

 

Sei que uma das maneiras de realizar esses trades gigantes é fazendo entre vários personagens, mas isso depende de confiança, e sabemos que ninguém se dispõe a colocar 1b em uma negociação sem nenhum item, nem tampouco alguém que possua uma asfrika, por exemplo, colocaria ela em uma negociação de 1b esperando para receber o resto depois.

 

Então surge minha dúvida, tem alguma maneira mais segura de realizar esses tipos de negociações? Li IROwiki que lá é possível entrar em contato com a equipe de GMs para intermediar a negociação (afirmação duvidosa), isso é possível no bRO (considerando que seria possível falar com um GM)?

 

Até

Link para o comentário
Share on other sites

Yo!

 

Cara, eu nunca ouvi falar de GM conduzindo negociação no bRO. A única alternativa que eu conheço para negociações desse porte com risco de roubo reduzido é utilizando itens de valor aproximado. Por exemplo uma negociação de 4B, você pagaria usando 4 Mochilas+9[Ray] que custam mais ou menos 1B cada.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...