Ir para conteúdo

[Dúvida] Colorida ou Fugitivo?


Creater

Posts Recomendados

Tenho um Bioquímico full AD e fiquei pensando o que vale mais em conta, a Máscara Colorida ou a Máscara de Fugitivo.

 

Fugitivo dá ATQ+ 5

Colorida da ATQM + 1%, INT + 1 e DEFM + 2

 

Poderiam me tirar essa dúvida que está me intrigando? Qual seria mais vantajoso?

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

É quase a mesma coisa, na prática.

Mas aparentemente, na minha Bioquímica, a ''Máscara Colorida'' leva uma pequena vantagem.

O desempenho dos Equipamentos deve ter influência dos seus Atributos, também. Então, no final...eu diria que ''tanto faz''.

 

(Fora que eu gosto do bônus da Colorida na Bio ~INT & DEFM~ )

Link para o comentário
Share on other sites

O Fugitivo se sairia melhor. Se eu não me engano o atqm não entra na fórmula da AD, ou algo do tipo, por isso a Colorida fica um pouco atrás.

 

Obs: Testado em calculadora.

 

segundo uma formula postada neste topico, atkm conta sim, só n tenho ctz absoluta pq até o momento, nenhuma formula da AD é a oficial, esta fica guardada num cofre junto da receita da coca-cola, rsrs

 

mas faça os testes com os dois ekips, eu faria o teste mas como to sem AD n posso atestar qual aumentaria mais o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

segundo uma formula postada neste topico, atkm conta sim, só n tenho ctz absoluta pq até o momento, nenhuma formula da AD é a oficial, esta fica guardada num cofre junto da receita da coca-cola, rsrs

 

mas faça os testes com os dois ekips, eu faria o teste mas como to sem AD n posso atestar qual aumentaria mais o dano.

 

O problema é saber se essa fórmula é a fórmula. Bom, se realmente for ela, então a melhor mascara vai variar com o char de cada um. Se o aumento de 1% de atkm somado ao aumento do +1 de int for maior que 5, a Colorida vai ser superior, caso contrário o melhor a se usar será o Fugitivo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...