Ir para conteúdo

Help? :c Local de Up


lSkkyl

Posts Recomendados

Se tiver Lanças de Gelo, Magmarings. O atributo Sorte aumenta dano Mágico, portanto não é nada mal ter um pouco.

 

Os grupos ficam na parte Sul do mapa (isso no servidor Thor).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 2 siroma. irei tentar lá. acho q vou queimar pot. Porem Vlw.

 

Com duas siromas tu vai conseguir de boa, é só atacar do limite de distância da lança que tu mata sem tomar dano. Se você for do Asgard, pode tentar upar na Magdun em pt mobber, mas é um pouco difícil conseguir grupo ainda na classe 2.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Com essa quantidade de destreza, levando em conta a velocidade de movimento do Magmaring, penso que não vá precisar ser atingido, talvez uma Barreira de Fogo vertical possa segurar o bicho, ou o velho truque da Barreira de Gelo, Pântano dos Mortos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Com essa quantidade de destreza, levando em conta a velocidade de movimento do Magmaring, penso que não vá precisar ser atingido, talvez uma Barreira de Fogo vertical possa segurar o bicho, ou o velho truque da Barreira de Gelo, Pântano dos Mortos.

 

Barreira de Fogo não vai ajudar não. rs Mas Pântano dos Mortos pode ser uma boa. Barreira de Gelo também, mas acho mais demorado pra encaixar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha a manha! Eu nunca dediquei na classe a ponto de chegar no nível desse Arquimago, o melhor momento pra treinar é durante o up o/

 

Se o Magmaring fura a Barreira de Fogo, ok, ele é elemento de fogo, mas havia alguns que não conseguiam passar quando eu jogava. De qualquer forma, pode ser útil esta técnica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a manha! Eu nunca dediquei na classe a ponto de chegar no nível desse Arquimago, o melhor momento pra treinar é durante o up o/

 

Ow, o timing desse cara é muito bom, tanto com a Barreira de Gelo quanto com a Nevasca. O cara tem que conhecer muito bem o char dele pra mandar assim.

 

Se o Magmaring fura a Barreira de Fogo, ok, ele é elemento de fogo, mas havia alguns que não conseguiam passar quando eu jogava. De qualquer forma, pode ser útil esta técnica.

 

Ah, se você testou e diz que eles não conseguem passar tudo bem, mas não deveria funcionar com eles.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não cheguei a testar ao vivo e a cores exatamente com eles. Acabei recordando de batalhas contra monstros de propriedade fogo nível 1, eles recebem 25% do dano da mesma propriedade segundo as tabelas, mas agora vejo que os Magmarings são nível 2, ou seja, não recebem dano algum, mas pelo menos não são regenerados como os de nível 3 e 4.

 

Então pro autor do tópico: Evite usar a Barreira de fogo contra eles! ^.^' Recomendo o Pântano dos Mortos, sempre útil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Barreira de Fogo não vai ajudar não. rs Mas Pântano dos Mortos pode ser uma boa. Barreira de Gelo também, mas acho mais demorado pra encaixar.

 

Upei ate o 97 na barreira de Gelo. Mais cansa. Agora tenho q ver lugar para upar a templaria. Ela é outra q nao fiz a build correta. e tenho duvidas quanto os ataques.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria ter colocado a cura antes de colocar o crux magnum. Estou queimando muita pot para upar ela sem party. unico lugar que acho party com morto vivo é orc zumbi porem la é muito baixo o level. Amanha irei comprar 2 cartas de andré para anexar na lança, para aumentar o dano do crux divinum. na lança tem anexada uma de papai noel poring.

15487.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora tenho q ver lugar para upar a templaria. Ela é outra q nao fiz a build correta. e tenho duvidas quanto os ataques.

 

Como que tá a templária? Pegou Crux Divinum 10 com ela? Se tiver pego tá tudo certo. E tem que ter destreza pra não errar, né. Se tiver assim o 99 vem fácil.

 

Você já me atropelou mesmo. Olha, agilidade já não dá mais pra ajeitar. Então esquece aspd, no máximo potar uma fúria pra ajudar a spammar o Crux Divinum, que é uma das opções pra você upar. Se for fazer isso, vai ter que aumentar bastante dex (vai ter que tá com 60 nos stapos, no mínimo) e for(pra dar dano, né) e vai precisar de Rapidez com Duas Mãos.

 

Ou você pode partir pra segunda opção. Põe Redenção na build e a partir do 88 vai upar nos Lobos e depois na Magdun² (ainda não sei seu servidor, mas se for do Asgard vai ter grupo).

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Deveria ter colocado a cura antes de colocar o crux magnum. Estou queimando muita pot para upar ela sem party. unico lugar que acho party com morto vivo é orc zumbi porem la é muito baixo o level. Amanha irei comprar 2 cartas de andré para anexar na lança, para aumentar o dano do crux divinum. na lança tem anexada uma de papai noel poring.

[ATTACH=CONFIG]1341[/ATTACH]

 

Se quiser pode colocar Péricia em Montaria nv5 e aumentar FOR/DES e matar os monstros com Crux Divinium, upei meu Templa Redendor assim no Asgard ate nv92 depois fui usar redenção em partys mobbers.

Hoje em dia a build de Crux Magnum não presta mais =[

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...