Ir para conteúdo

Onde Upar?


Zé do Gás

Posts Recomendados

Você pode upar no mapa a esquerda de Geffen, mapa tem bastantes Pupas. Só não deixe seu homunculu atacar os Creamys. As skills pode por em qualquer coisas, se eu não me engano ele upa 1 ponto de habilidade a cada 3 leveis base, então vai chegar uma hora que terá mais pontos do que realmente precisa, podendo assim maximizar todas as skills caso deseje. Espero ter ajudado xD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode upar no mapa a esquerda de Geffen, mapa tem bastantes Pupas. Só não deixe seu homunculu atacar os Creamys. As skills pode por em qualquer coisas, se eu não me engano ele upa 1 ponto de habilidade a cada 3 leveis base, então vai chegar uma hora que terá mais pontos do que realmente precisa, podendo assim maximizar todas as skills caso deseje. Espero ter ajudado xD.

 

Eu gostaria de saber se é normal ele demorar mt pra upar, pq meu humunculus da mt miss e o dano é baixinho tem q ficar mandando pot nele. Q lvl mais ou menos ele começa a upar meio q sozinho?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de saber se é normal ele demorar mt pra upar, pq meu humunculus da mt miss e o dano é baixinho tem q ficar mandando pot nele. Q lvl mais ou menos ele começa a upar meio q sozinho?

 

Ele demora +/- o mesmo tanto que um personagem, e a força dele é relativa também, então só imaginar um aprendiz nível 4 matando, então dá pra ter uma idéia de onde upar.

 

O bom do homúnculo é que ele não tem a penalidade de nível, então não precisa trocar de mapa depois que um ficou muitos níveis abaixo do seu.

 

Eu costumava ir no esgoto de Prontera tankar besouros pro meu homúnculo, assim ele conseguia matar e não morria toda hora.

 

Pra upar sozinho, depende de onde e dos status o seu homúnculo, isso quem tem que ver é você, levando em conta como tá o desempenho dele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Flir 60 e nao tenho ideia aonde upo, aonde tenha mob e que nao precise ficar potando. alguem tem ideia?

 

Ovos de Andre? '-'

 

Dá pra deixar nas Hidras também, onde tem lugar que moba elas, tipo caverna de payon, campo de amatsu, etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ovos de Andre? '-'

 

Dá pra deixar nas Hidras também, onde tem lugar que moba elas, tipo caverna de payon, campo de amatsu, etc.

 

Hidra é uma boa ideia, nao tinha pensado nisso.. tenho q ver se eu nao irei tomar muito hit das hidras eu sou puro potter.

Irei tentar, Obrigado u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...