Ir para conteúdo

Zé do Gás

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zé do Gás

  • Data de Nascimento 10/30/1997

Conquistas de Zé do Gás

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. é que eu estou em duvida se deixo +7 ou se espero mais tempo ate conseguir perga +9
  2. Alguem sabe me dizer a diferença da lança gloriosa +7 pra +9? É caro um pergaminho de arma+9? Compensa eu comprar itens para refinar do +7 ao +9?
  3. Acontece que quando eu abro o rag fica só uma telinha pequena que nao da pra ver nada, ja tentei ir nas resoluçao do setup, modo de compatibilidade e nada.
  4. Desculpa eu estar incomodando mas gostaria de saber se sorte é mais importante do que dex pra criar ads, pois se for vou tentar investir em ekips que de mais sorte.
  5. No caso eu usaria um manteau de diabolus e uma bota de diabolus de braggi, tenhu 75k de hp. Eu iria ficar com mais hp do que usando divergente?
  6. Para RG no thor é melhor bota de diabolus de braggi ou divergente? Gostaria de aumentar mais o HP, o SP pra mim oq eu tenhu ja ta bom.
  7. Obrigado, você me ajudou muito. Minha única duvida ficou em como encantar os ekipamentos com sor ou dex mas vou pesquisar pra achar, tomara que nao seja tao caro.
  8. Estou upando meu alquimista com o objetivo de ser pure potter para fazer ad. Gostaria de saber como eu vejo quanto de chance eu tenhu de obter sucesso ao usar a habilidade?
  9. Eu estou fazendo um criador pure potter para criar ad. Me disseram que tem uma passiva de um humunculus que vai me ajudar a criar ad futuramente (Não sei se dá dex ou sor ou alguma coisa do tipo) . Existe mesmo essa passiva? Se existe é de qual humunculus?
  10. Eu gostaria de saber se é normal ele demorar mt pra upar, pq meu humunculus da mt miss e o dano é baixinho tem q ficar mandando pot nele. Q lvl mais ou menos ele começa a upar meio q sozinho?
  11. Onde eu upo meu vanilmirth nvl 4? Não achei nenhum mapa. Ele só tem 13 de atk e 31 matk. Também gostaria de saber se as skills dele eu posso ir colocando qualquer coisa ou tem problema depois?
  12. Sou novo e tenhu 64kk, gostaria de investir em alguma coisa ou revender alguma coisa mas eu não sei o que posso fazer pra começar. Vejo pessoas vendendo ad até me interessei fazer um criador mas acho q deve ser mt dificil por isso desisti. Mas o que posso vender? No que posso investir? Por quanto? Onde?
×
×
  • Criar Novo...