Ir para conteúdo

[Duvida] Cartas pra Terror @Asgard


Crosara RK

Posts Recomendados

Como é Asgard, recomendo ou card's que aumentem seu dano ou que aumentem sua aspd, já que você é agi duplo.

 

Valquirie Rangdris + Golem ( Para poder usar as Runas ) ou Atroce

 

Se por Valk não precisa de Golem, pois golem só a faz indestrutível, coisa que a randgris já faz normalmente, então pode por outra carta a sua escolha, uma que dê dano ou aspd, vai de seu gosto.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Valquirie Rangdris + Golem ( Para poder usar as Runas ) ou Atroce

 

A Carta Valkyrie Randgris ja torna a arma indestrutivel, e no Asgard acho que seria meio chato de achar uma dessas sem falar no preço.

 

Uma Carta Freeoni e uma Carta Golem se sairia muito bem, eu acho sei lá, não tenho muita experiencia.(embora não sei o preço de uma Freeoni no Asgard mais não deve ser cara)

 

Não vou poder ti ajudar muito, vamos esperar o "KaBedEX" ou a "Zero no Louise" que são uns dos que mais intendem da classe para poder te responder.

 

=3

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria da opiniao de vcs em quais cartas seriam melhores na terror violeta, pra build agi duplo servidor asgard.

Olha, as melhores Cartas, com toda a certeza, seria a combinação das Cartas ''Valkyrie Randgris & Freeoni ou Samurai''.

Mas como elas não são acessíveis a todos, utilize Cartas Comuns, que não devem ser desprezadas /@Asgard:

 

Para torná-la de Uso Geral, recomendo as ''Cartas Leão de Vinhas, Fanat, Golem ou Leão da Montanha''.

Para especificá-la, utilize Cartas Raciais (Hidra,etc..), Elementais (Drainliar,etc..) e Dimensionais (Minorous,etc..).

 

E não se esqueça de Encantá-ta em Malangdo. Para a Build Agi-Des (Duplo), recomendo 2x Espírito do Lutador (4~8).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, as melhores Cartas, com toda a certeza, seria a combinação das Cartas ''Valkyrie Randgris & Freeoni ou Samurai''.

 

A carta Freeoni ficou um porcaria após a Renovação e a Samurai Encarnado traria pouco benefício em uma espada que possui a chance de ignorar a defesa do inimigo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A carta Freeoni ficou um porcaria após a Renovação

 

Discordo. A mecânica fez com que ela piorasse sim, mas a utilidade dela ainda é altíssima, já que ela pode sim ser a diferença entre errar sempre e acertar sempre.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A carta Freeoni ficou um porcaria após a Renovação e a Samurai Encarnado traria pouco benefício em uma espada que possui a chance de ignorar a defesa do inimigo.

Eu não penso desta forma .-.

A Freeoni realmente nerfou, mas Precisão +100 ainda ajuda em muita coisa, ainda mais porque o rapaz é um RK-Duplo.

E não achei ruim a idéia do Samurai numa Terror...A Espada manterá o Bônus de Ignorar DEF a todo o tempo.

O Dps seria melhor em tudo com a Samurai do que uma General Tartaruga, que funciona como uma Carta Racial 4-All .-.

Ignorar DEF constante é bem melhor que ATQ +20% (uso de habilidades sempre ignorando DEF dá um Bônus de ATQ imenso!).

 

Então, acho que tá certo. Valkyrie & Samurai seria a melhor combinação. General tartaruga era TOP no pre-renew. Agora não.

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo. A mecânica fez com que ela piorasse sim, mas a utilidade dela ainda é altíssima, já que ela pode sim ser a diferença entre errar sempre e acertar sempre.

 

Se um "RK agi-duplo" com dex alta chegar ao ponto de ter que usar carta Freeoni para conseguir acertar 100% das vezes, acredito que seria melhor aprender a usar a habilidade Rugido do Dragão ou melhor ainda mudar para uma build com altos valores de critico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se um "RK agi-duplo" com dex alta chegar ao ponto de ter que usar carta Freeoni para conseguir acertar 100% das vezes, acredito que seria melhor aprender a usar a habilidade Rugido do Dragão ou melhor ainda mudar para uma build com altos valores de critico.

 

Então as únicas opções pra alguém que queira enfrentar um MVP com uma boa esquiva (Tipo o Pesar Noturno) seria mudar a build, ou de habilidades (pra incluir Rugido do Dragão) ou de atributos (pra por critico)? Eu acho que nesses casos a Freeoni pode ser muito bem utilizada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Então as únicas opções pra alguém que queira enfrentar um MVP com uma boa esquiva (Tipo o Pesar Noturno) seria mudar a build, ou de habilidades (pra incluir Rugido do Dragão) ou de atributos (pra por critico)? Eu acho que nesses casos a Freeoni pode ser muito bem utilizada.

 

 

Usa vanberk na jiboia + Adaga Pirata, com o mob batendo em você e você refletindo o Efeito da carta ativa rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

Então as únicas opções pra alguém que queira enfrentar um MVP com uma boa esquiva (Tipo o Pesar Noturno) seria mudar a build, ou de habilidades (pra incluir Rugido do Dragão) ou de atributos (pra por critico)? Eu acho que nesses casos a Freeoni pode ser muito bem utilizada.

 

Precisa de 562 de hit então creio que com consumíveis dá pra acertar 100% das vezes, mas o problema é que bixo tem propriedade fantasma 3 reduzindo o dano neutro a zero, 49% de redução contra ataque físicos e 65% contra dano mágico. Rugido do dragão não funciona em MvP então o ideal mesmo seria usar Sopro do Dragão, pois até mesmo uma build critical não seria efetiva contra ele.

Editado por Sir Doug

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa de 562 de hit então creio que com consumíveis dá pra acertar 100% das vezes, mas o problema é que bixo tem propriedade fantasma 3 reduzindo o dano neutro a zero, 49% de redução contra ataque físicos e 65% contra dano mágico. Rugido do dragão não funciona em MvP então o ideal mesmo seria usar Sopro do Dragão, pois até mesmo uma build critical não seria efetiva contra ele.

 

É 562 de Hit :3 (20 caracteres)

 

Ah ja editou..

Link para o comentário
Share on other sites

Usa vanberk na jiboia + Adaga Pirata, com o mob batendo em você e você refletindo o Efeito da carta ativa rapido.

 

Ideia interessante. Certeza que funciona?

 

Precisa de 562 de hit pra poder acertar esse MvP 100% das vezes e o bixo ainda tem propriedade fantasma 3 reduzindo o dano neutro a zero, 49% de redução contra ataque físicos e 65% mágico. Rugido do dragão não funciona em MvP então o ideal mesmo seria usar Sopro do Dragão, pois até mesmo uma build critical não seria efetiva contra ele.

 

Esse MvP foi só um exemplo, podia ser qualquer outro, esse foi só o primeiro que eu lembrei que tinha esquiva alta. O que eu quis demonstrar é contra bichos com tanta esquiva assim, a Freeoni ainda ajudaria muito.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ideia interessante. Certeza que funciona?

 

 

 

Esse MvP foi só um exemplo, podia ser qualquer outro, esse foi só o primeiro que eu lembrei que tinha esquiva alta. O que eu quis demonstrar é contra bichos com tanta esquiva assim, a Freeoni ainda ajudaria muito.

 

Mais tem varios outros, mesmo aqueles que precisa de uma precisão mais baixa... Maioria tem Agi Up que Aumenta Esquiva deles e ficam tenso de acerta

 

(Drake, Dracula, General Turtle, Garm e entre outros....)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse MvP foi só um exemplo, podia ser qualquer outro, esse foi só o primeiro que eu lembrei que tinha esquiva alta. O que eu quis demonstrar é contra bichos com tanta esquiva assim, a Freeoni ainda ajudaria muito.

 

Mas com consumíveis não precisaria usar a Freeoni. MvP com esquiva mais alta que esse aí só o Beelzebub que tem propriedade fantasma 4 e aqueles apelões nível 160 de Lighthalzen. Contra MvP de Agi Up só rezando pra que o desencantar da carta valquíria funcione, se bem que a chance desencantar nível 1 funcionar é reduzido pela Mdef, pelo menos no PvP/WoE.

Editado por Sir Doug

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...