Ir para conteúdo

Mais uma confirmação do que pergunta ;3;


iShavo

Posts Recomendados

Digamos que eu esteja jogando no asgard , como todo bom newbie que ama a vida e morte igualmente ( wat )

 

Seria vantajoso eu investir em um Chapeu de Morango , ou em um Peixe Fresco ( Hat ) ? Pois pelos drops removidos no @Asgard , tem morango de yoyo e Esporo ... E se não for vantajoso , o que eu deveria investir com 22.5k de ROPs em um S.A / Ferreiro ? ( Farei os dois , para quem falar que não existe item de Ferreiro e S.A)

 

Att : eu :3

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm ... mas você acha melhor então o quê para combar com o bebe dragão?
Realmente, bebê dragão é uma mão na roda para a maioria dos personagens. Mas você citou aí um equipamento que eu sou fã: Peixe Fresco. Com ele, a sua economia com itens de recuperação de HP será imensa, pois ele aumenta significativamente a eficiência do item peixe fresco. Hoje am dia, há cartas e equipamentos que aumentam a eficiência do item carne, mas o peixe fresco ainda se sobressai porque ele é bem leve, possibilitando que você leve vários com você, não sendo possível o mesmo com a carne.
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, bebê dragão é uma mão na roda para a maioria dos personagens. Mas você citou aí um equipamento que eu sou fã: Peixe Fresco. Com ele, a sua economia com itens de recuperação de HP será imensa, pois ele aumenta significativamente a eficiência do item peixe fresco. Hoje am dia, há cartas e equipamentos que aumentam a eficiência do item carne, mas o peixe fresco ainda se sobressai porque ele é bem leve, possibilitando que você leve vários com você, não sendo possível o mesmo com a carne.

 

Realmente , eu já testei em um servidor offline e eu AMEI a combinação do Chapeu de Morango + Peixe fresco , o único problema é a % baixissima do morango de dropar . Uma das minhsa preocupações é ter algum jeito de me auto-sustentar com os próprios items - Já que eu acho que irei ter de upar solo .

 

Tem alguma outra recomendação além dessa , ou outro combo que talvez possa me ajudar no @asgard , já que estou com um mercador 11/1 , full iniciante ( 500 pot de aprendiz rulez ) ? :3

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, se você upar nos grupões que tem até o 99, mal vai precisar de poções, pois sempre ganha cura e buffs. Com esse pensamento, acho que o Bebê Dragão (que está disponível temporariamente na loja), seja o mais indicado, pois vai te ajudar a matar monstros com mais rapidez, sem contar que equips bons garantem grupos melhores....

 

Bem vindo ao Asgard, te desejo toda a sorte que eu não tenho para dropar cartas o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, se você upar nos grupões que tem até o 99, mal vai precisar de poções, pois sempre ganha cura e buffs. Com esse pensamento, acho que o Bebê Dragão (que está disponível temporariamente na loja), seja o mais indicado, pois vai te ajudar a matar monstros com mais rapidez, sem contar que equips bons garantem grupos melhores....

 

Bem vindo ao Asgard, te desejo toda a sorte que eu não tenho para dropar cartas o/

 

NÂOOO MESMOO. Na maioria das classes, senão todas, você usa muitas poções, PRINCIPALMENTE no início, onde você tem pouca esquiva, pouca def, equipes ruins, fazendo você tomar danos. Um bom exemplo é o mapa dos petite, lugarzinho que moba pra car..e ele tem um dano bem alto.

Cara, quando comecei no Asgard, usei poções de aprendiz até os stapos +-. Pode ser ridículo para alguns, mais era a única alternativa que tinha. Era muito cansativo, mas ia lá sempre, fazia CINCO aprendizes nos slots da conta, pegava todas as pots e colocava no armazem. Depois ia lá, deletava todos e depois recriava pra pegar mais pots. Acho que, por vezes que ia, conseguia umas 3.700 pots de aprendiz.

EU comecei com um alquimista de batalha e tinha superfaturar 10. Acho que lá pelo level 80 eu já tinha uma graninha suficiente (catava todos os loots) pra poder upar com carne (que comprava com desconto lv 10 em izlud ou prontera).

Depois que veio a promoção do combo do lobo errante, comprei e revendi muito tempo depois os fugitivos, ganhando uma grana que conseguia manter meu up com peixe fresco.

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, eu digitei e n deu certo, vamos de novo...

Eu ja fiz uns 10 char no asgard, quase todos melee, exeto um wizz, e upei eles até o 9x (parei todos nos stapos) e nunca potei, agora com a ultima capa valhalla toda classe de agi guenta tanka no minimo 2 bichos na esquiva, e mesmo de alquimista compensa mais usar arremessar poção lvl 2 ou 3 que peixe fresco, e pra lvl baixo é só fazer 2 char e pega as 1000 poções, dua até os hode, sinceramente, só recomendo peixe fresco pra upar solo.

 

PS.: sou extremamente muito indeciso.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o_o eu não potei quase nada, sério... Minhas poções de aprendiz sempre sobram, porque depois que vou pros Orcs da Vila, não uso mais nada! Na minha kafra sempre vai acumulando e acumulando... nunca fiz aprendiz pra usar as poções dele '-' Só as uso bastante nos Esporos, porque lá ainda sou um cocôzinho...

 

Ultimamente eu tenho upando sozinho, odeio Stapos e não quero ficar lá... levo comigo no máximo 20 brancas gordinhas e rende um nível inteiro nos Sacers Malditos!

 

Acho que investimos os pontos de forma diferente, porque acho que só isso pra fazer tanta diferença '-'....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...