Ir para conteúdo

Poste SS do seu dano (magos e evoluções)


*Zeus*

Posts Recomendados

Como o próprio nome diz ...

Poste SS do seu dano (magos e evoluções)

 

Torre de Thanatos

zdyzudj.jpg

 

Scarabas

Uy2d4PS.jpg

Scarabas com a esposa e tals xD

ygK5qaI.jpg

 

Monastério da Ilha Esquecida

iHkej1Y.jpg

 

Não sei se o tópico existe (eu procurei e não achei).

Mas caso já exista por favor moderadores, fiquem à vontade para deletar .

 

Mesmo que seu char seja um maguinho ainda, postem ^^

É um incentivo que dou aos amantes da classe !

Orgulhem-se do seu dano !! ^^ /OK

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Como o próprio nome diz ...

Poste SS do seu dano (magos e evoluções)

 

Legal esse tópico parabéns é a primeira vez que vejo algo do tipo por aqui :D

 

Quais os equipamentos vc estava utilizando nas SS ?? Seu damanger me chamou muita atenção xD

 

Qualquer hora posto o damanger do meu Professor que estou upando no Momento ou da minha Feiticeira enfim...

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Legal esse tópico parabéns é a primeira vez que vejo algo do tipo por aqui :D

 

Quais os equipamentos vc estava utilizando nas SS ?? Seu damanger me chamou muita atenção xD

 

Qualquer hora posto o damanger do meu Professor que estou upando no Momento ou da minha Feiticeira enfim...

 

Até +.

 

Opa Lakshmi, grato pelas palavras !

Na verdade não estou ainda satisfeito com meu dano ... se eu pudesse ter equipes melhores

talvez eu alcançasse meu objetivo ambicioso ^^

(eu sonho em dar um damage de 200K antes do LV 150 xD~Sonhar não custa nada neeeee kkkkkkkkkkkkkkk )

Bom os equips são básicos pq não tenho grana no rag xD (sou pobre xD kkkkkkkk)

Batí uma SS com Meus Equipes pra vc dar uma olhadinha mas vc pode ver que não

tenho nada de mto especial ..a única coisa melhorzinha é meu Bastão da Destruição +6 com carta necromante

e um encantamento de INT+5.

Aguardo SS de sua feiticeira ! Abraço meu (minha) caro (a) !

 

 

O Dano não tava tão alto pelo fato de eu não estar com a Gema pra Petrificar, mas não quis ficar fora da brincadeirinha, faz um tempinho que não logo no meu Prof eu até saldades *-*

Opa @Cara Anormal ! Fiquei feliz de ver o dano do seu Prof .

Sou um apaixonado pelas classes mágicas e acho que é esse o espírito da coisa mesmo..

Começa-se pequeno e conforme a dedicação ao char podemos ir percebendo uma evolução bonita

no dano e tal . Parabéns e obrigado por participar do tópico .

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

UP !

 

Onde estão os amigos pra compartilhar o seu dano aqui ?

Quero deixar claro que a intenção é apenas compartilhar o dano e

JAMAIS discutir quem deu o maior dano blahblah ...

Compartilhe o teu maior dano..aquele dano que te fez dizer "Cara !! Esse dano foi legal!"

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

UP !

 

Onde estão os amigos pra compartilhar o seu dano aqui ?

Quero deixar claro que a intenção é apenas compartilhar o dano e

JAMAIS discutir quem deu o maior dano blahblah ...

Compartilhe o teu maior dano..aquele dano que te fez dizer "Cara !! Esse dano foi legal!"

 

Se eu tivesse SS's eu postava aqui, já consegui tirar 90k cada hit da onda psíquica no pvp, tiro normalmente uns 12 ~ 15k cada hit da psíquica nos vanberk e isilla, se eu lembrar, depois eu tiro SS's de quando eu der esses danos altos : P

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tivesse SS's eu postava aqui, já consegui tirar 90k cada hit da onda psíquica no pvp

 

Olha depois dessa eu não gostaria de te encontrar no PVP :D

 

@Topic

 

Bom vou postar a SS do Meu Professor que eu estou upando atualmente tive que ocultar as informações no Chat por causa do assunto que estava sendo discutido na hora que eu tirei a SS (acredito que ninguém queira saber) enfim..

 

4DxZ5m3.png

 

Em outra oportunidade vejo se tiro a SS da Feiticeira :D

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que medo, só um quarto desse hit já me matava KK.

 

Tipo, meu dano foi alto pois foi em um RK e ele estava frenado, eu dei uma psíquica de vento nele, e pelo que pude perceber, ele estava de couraça de água entãããããããão, deu esse dano altíssimo, no pvp normalmente tiro 10~11k cada hit da psíquica, ainda não me comparo contra os sorc's com os maiores dmg's do server, eu só supero eles em cast :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, meu dano foi alto pois foi em um RK e ele estava frenado, eu dei uma psíquica de vento nele, e pelo que pude perceber, ele estava de couraça de água entãããããããão, deu esse dano altíssimo, no pvp normalmente tiro 10~11k cada hit da psíquica, ainda não me comparo contra os sorc's com os maiores dmg's do server, eu só supero eles em cast :p

 

Ainda assim é impressionante, sem duvida. Eu adoro dano alto, mas ainda estou precisando de muito equip pra ficar com um dano bom desses. Além de ter que upar ainda né :3

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda assim é impressionante, sem duvida. Eu adoro dano alto, mas ainda estou precisando de muito equip pra ficar com um dano bom desses. Além de ter que upar ainda né :3

 

Eu simplesmente não faço mt coisa a mais do que os sorcerer's do thor, eu uso vellum +9, arcanjo caído +8, telecineses, brioche +11 com kath (só esse item que se destaca no meu alt+q kk), e o resto é = aos outros sorcerer's só xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tivesse SS's eu postava aqui, já consegui tirar 90k cada hit da onda psíquica no pvp, tiro normalmente uns 12 ~ 15k cada hit da psíquica nos vanberk e isilla, se eu lembrar, depois eu tiro SS's de quando eu der esses danos altos : P

 

Cara !! Esse teu dano no pvp foi de arrepiar mesmo u__U"

Sinto medo u__Uv

Não tenho o costume de ir ao PvP, mas registrei certa vez um dano de 73.425

num ranger .Petrifiquei e descí o Meteoro Escarlate u_U Foi "bunitoooooo" *-* kkkkkkkkkkkkk

 

 

Olha depois dessa eu não gostaria de te encontrar no PVP :D.

Também não gostaria de encontrar o KaBedEX no pvp NONNNNNNN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( A menos que eu conseguisse hitar os meus tais 157K de dano em cima dele xD ~mals aew KaBedEX xDDD )

 

@Topic

 

Bom vou postar a SS do Meu Professor que eu estou upando atualmente tive que ocultar as informações no Chat por causa do assunto que estava sendo discutido na hora que eu tirei a SS (acredito que ninguém queira saber) enfim..

http://i.imgur.com/4DxZ5m3.png

Em outra oportunidade vejo se tiro a SS da Feiticeira :D

Até +.

Assim como eu, vc parece ser fascinado pelas classes mágicas.

Tenho 2 WL , 1 SORC e 1 Prof ( que vai ser feiticeiro Punho Arcano em breve)

Mas deixe-me manter no tópico :

Belíssimo dano para um professor ! Parabéns !!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

equips ainda em desenvolvimento^^

 

Opa meu caro , Equipando Livro e com um fumacento (todo mundo precisa de um amigo fiel xD) como pet ,

suponho que sejas um Punho Arcano correto ?

Mto bacana !!! 26K por livrada é um dano mto bacana !!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Deixa eu compartilhar outra conquista minha que me deixou bastante feliz hoje !

Meu irmão ( o AB ) , bateu uma SS , no exato momento em que eu conseguí um dano

de 170K na mercadorinha de BIO !

 

yrYDWQb.jpg

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Bom quero mostrar o damanger do punho Arcano usando Insignia infelizmente o hit não saiu 100k porem da próxima buffado quem sabe eu não consiga !!!

 

Você tem órion? Se tivesse poderia ter utilizado Lakshmi u.ú que o dano ia aumentar para os desejados 100k

 

Pensamento bobo meu, será que se você estivesse em Frenesi (por Sede de Sangue ou por Carta Lorde Seyren), o dano teria sido triplicado? o_Ô pois frenesi triplica o hit físico que você dá enquanto em estado de frenesi.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem órion? Se tivesse poderia ter utilizado Lakshmi u.ú que o dano ia aumentar para os desejados 100k

 

Eu tenho o Órion na build mais pelo que eu sei isso não vai funcionar pois o Punho Arcano desfere um Dano Mágico no alvo porem só a mecânica do ataque é considerando físico corpo a corpo mais o dano dele é mágico !!

Considerando o fato que o Órion só aumenta o seu ATQ físico então tecnicamente isso não iria funcionar !!

 

Pensamento bobo meu, será que se você estivesse em Frenesi (por Sede de Sangue ou por Carta Lorde Seyren), o dano teria sido triplicado? o_Ô pois frenesi triplica o hit físico que você dá enquanto em estado de frenesi.

 

Então a mesma coisa que eu falei acima vale aqui tbm só que com uma diferença, para ativar o Punho Arcano é necessário usar Lanças primeiro e quando vc está em estado de frenesi vc não consegue usar nenhuma habilidade exeto as skill Auto Cast mais como precisamos Castar as lanças então fica impossível usar isso fora que não trará nenhum beneficio apenas desvantagens :)

 

Bom na Próxima SS talvez eu usarei essas skills para aumentar o dano:

 

Vulcão

Prisão de Teia

Insignia de Fogo nv 3

Invocar Varuna nv 3

 

Vou usar os Seguintes consumíveis...

 

Comida +10 e +20 INT

Pílula de Combate

Pergaminho de Transformação

Poção Energizante

 

Acredito que com isso eu chegue a uns 150k ou até mesmo 200k !!!

 

Então em Breve posto os resultados aqui !!

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Revivendo o tópico, dessa vez trazendo uma SS que tirei agora com 1 amigo meu ranger, aonde eu fui ver quanto eu conseguia tirar dele sem buffs de outras classes (só int +20 e de dex+20) e com Bispo Decadente e Ant Buyanne :D

 

rhb2.jpg

 

Exatos 152325 de dano em um único hit da onda psíquica xD

 

OBS: foi sem lex aeterna o_o

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus! mais de 150k em um único hit da onda... mano vc me inspirou a fazer um Sorcer :D!

Mas me tira uma dúvida. Esse servidor é o Thor? Já vi um print dessa carta Entweihen Crothen no Thor, é possível dropar ela?

Mais uma vez, que dano cabuloso !

 

Wow, thx cara ;A; , mas como eu disse, tava de Ant Buyanne (Entweihen Crothen) e de Bispo Decadente por isso tirei 152k's em 1 único hit, mas relaxa, não é impossível tirar tudo isso sem ter bispo e ant, ja q tava sem lex, se você por o alvo na insígnia de água, petrificar (isso antes de usar insígnia), der onda hipnótica e der lex nele, você com certeza vai conseguir chegar nesse dano :D

 

e Brigadão novamente cara, que eu saiba a ant buyanne eh dropável, mas não tenho certeza absoluta (ja vi gente que dropou entao tem de ser averiguada a informação :p).

 

Obs: o servidor é Thor

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Exatos 152325 de dano em um único hit da onda psíquica xD

Esse foi bacana cara ! :) ! ! !

Parabéns ! !

 

eu fui ver quanto eu conseguia tirar dele sem buffs de outras classes (só int +20 e de dex+20) e com Bispo Decadente e Ant Buyanne :D

Eu não tinha lido a descrição da carta Bispo Decadente e fui pesquisar *-* ! ! !

Puxa que diferencial bacana a carta faz !!

Mto legal !!

 

OBS: foi sem lex aeterna o_o

Reparei que vc evidenciou que estava sem Buffs de outras classes KaBedEX

e destacou em especial a Lex Aeterna dos FS

Estou por fora ... me tire uma dúvida .

Andar em grupo e ter um full support que possa dar Lex, desmerece o dano T_T ?

Eu alcancei meus 170K de dano (até postei uma ss todo orgulhoso xD ► http://i.imgur.com/yrYDWQb.jpg ) com uma LEX e me sentí mal depois que lí teu comentário T^T ...

Andar com amigos que possam me ajudar a alcançar um dano maior , na minha opinião ,

é um somatório mto bem vindo, prazeroso e interessante sabe ...

 

 

No mais , parabéns a todos !!

Que danos lindos !

Independente de equips bons (eu tenho uns equips "Mérdiuns" xD kkkkkkkk) , amigos , comidinhas ou buffs ,

o importante é estar em constante evolução

As classes mágicas tem essa coisa maravilhosa de surpreender com danos !!

Fico mto feliz de ver cada dano de vcs ! ! !

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, thx cara ;A; , mas como eu disse, tava de Ant Buyanne (Entweihen Crothen) e de Bispo Decadente por isso tirei 152k's em 1 único hit, mas relaxa, não é impossível tirar tudo isso sem ter bispo e ant, ja q tava sem lex, se você por o alvo na insígnia de água, petrificar (isso antes de usar insígnia), der onda hipnótica e der lex nele, você com certeza vai conseguir chegar nesse dano :D

 

e Brigadão novamente cara, que eu saiba a ant buyanne eh dropável, mas não tenho certeza absoluta (ja vi gente que dropou entao tem de ser averiguada a informação :p).

 

Obs: o servidor é Thor

 

Rapaz, eu até entendo que você estava com essas duas cartas equipadas e elas fazem um diferencial gigante no dano. Porém foram 152k!!! se vc estiver com um buff do tipo poder de odin nv.2(ou até nv.1), por exemplo. já consegue simular a Ant Buyanne(ou quase). Mesmo que não tenha bispo, da pra usar os debuffs que você mencionou e fazer um combo. E ainda assim, mesmo se não atingir esse dano que você atingiu... são 150k ! eu viveria com metade desse dano por hit :rolleyes:.

E parabéns a todos que postaram até agora! já tive grandes surpresas aqui nesse tópico. Continuem postando essas SS sensacionais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Andar em grupo e ter um full support que possa dar Lex, desmerece o dano T_T ?

 

Não desmerece o dano, mas aproveitar de uma lex sem deixar evidenciado seria algo, no mínimo, feio. Sabe, tentar fazer o char parecer mais forte do que é só pra tirar onda.

 

E parabéns pelos danos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não desmerece o dano, mas aproveitar de uma lex sem deixar evidenciado seria algo, no mínimo, feio. Sabe, tentar fazer o char parecer mais forte do que é só pra tirar onda.

 

E parabéns pelos danos.

 

Opa obrigado ! ^^

Sobre a LEX pra "tirar onda", não é meu caso ( ainda bem ) pois deixo bem claro nas SS que ando com

um FS ( com mto orgulho ^^ ) e obviamente ele dá LEX ^^

Não tenho grandes LVs e nem equipes de 1ª portanto andar com ele me ajuda bastante .

Obrigado pelo elogio aos danos .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...